Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ][ #2 ]

Pessoal,

Vale a pena um Xbox 360 500Gb(Parece ser o Elite) com 1 Controle e Kinect por R$900,00 ??

:hmm:
 
Com um HD desses fica difícil de dizer qualquer coisa aqui :awesome:..., mas enfim... não estaria ruim não e ciente do que está comprando e talvez as limitações dele....
 
Pessoal,

Vale a pena um Xbox 360 500Gb(Parece ser o Elite) com 1 Controle e Kinect por R$900,00 ??

:hmm:
Pô, eu tentaria pegar um novo slim com mais uns trocos numa promoção por aí...:hmm:
 
Os gráficos do meu GTA V estão horríveis:

http://i.imgur.com/ufjS8is.jpg

http://i.imgur.com/I7YeIBP.jpg

http://i.imgur.com/m2wFHAS.jpg

http://i.imgur.com/QJbc6Ba.jpg

De dia não fica essas "manchas", porem mesmo assim, o jogo está horrível visualmente, as texturas, os serrilhados, estão horríveis, está pior do que o normal, eu joguei o GTA V no PS3 e ficava lindo. Alguém sabe me dizer o que é isso?

Isso só acontece no GTA V, eu zerei a pouco tempo o COD Ghosts e os gráficos ficavam ótimos, sem problema algum.

Só instalei o Disco 1 no HD.

Abaixa o brilho, no menu do jogo tem essa opção, creio que é isso.
 
Abaixa o brilho, no menu do jogo tem essa opção, creio que é isso.

Eu abaixei o brilho da TV e ficou perfeito, realmente tava muito alto, agora ta até com mais cor nos outros jogos :haha:

É porque nunca tinha parado pra ficar configurando isso de imagem da TV, mas valeu pela dica velho.
 
Eu abaixei o brilho da TV e ficou perfeito, realmente tava muito alto, agora ta até com mais cor nos outros jogos :haha:

É porque nunca tinha parado pra ficar configurando isso de imagem da TV, mas valeu pela dica velho.

Eu achei que o da TV não resolveria.

Mas por dica mesmo, no menu das configurações tem a opção também, claro queira testar também.


Eu também não costumo ficar mexendo com isso, mas com o GTA V eu pesquisei aqui no fórum mesmo :coolface:

Se a sua TV tem a opção de "nomear entradas", sabe tipo: HDMI 1 > DVD ou Blu Ray.

Nomeie o do seu Xbox para PC, assim o GTA V rodará melhor também, e alguns jogos.
 
Eu achei que o da TV não resolveria.

Mas por dica mesmo, no menu das configurações tem a opção também, claro queira testar também.


Eu também não costumo ficar mexendo com isso, mas com o GTA V eu pesquisei aqui no fórum mesmo :coolface:

Se a sua TV tem a opção de "nomear entradas", sabe tipo: HDMI 1 > DVD ou Blu Ray.

Nomeie o do seu Xbox para PC, assim o GTA V rodará melhor também, e alguns jogos.

Eu nem sei se tem isso de renomear velho, vou ver isso aqui, só fui mexer nisso da imagem ontem :haha:
 
Galera, boa tarde!

Sou um tiozão bem noob, tenho um XBox 360 (na verdade da minha filha mais velha...), e só jogo Skyrim, de vez em quando BF4, e agora comprei Dark Souls 2, mas é só pra tentar sair do vício do Skyrim, o que não consigo de jeito nenhum.

Na semana passada, começou a aparecer a mensagem "Falha de Autorização do Disco". Isso me irrita muito, tá louco. Jogo e Console originais.

Procurei na internet, e vi aquela dica de copiar uma música de um CD de áudio e tal, mas continua dando erro aqui.

Pergunta: se eu comprar o Skyrim sob demanda, os meus saves serão perdidos? Ou não tem nada a ver, posso baixar o bichinho de novo que meus saves e DLCs não sofrerão problema nenhum?

Obrigado e desculpem pela noobice.
 
Última edição:
Se tá tudo certinho mesmo entraria em contato com o suporte da MS tranquilamente.

Mas tem como tu tentar instalar o disco novamente, ou ainda reinstalar o jogo, só ele sem apagar os saves.
Só ir pela parte de armazenamento e procurar lá o jogo, apagar só o conteúdo sem os saves (tem jogos que ficam na mesma "pasta") e ver se para com isso.

Mas enfim, a pergunta sua: em demanda daria na mesma, se tiver dlcs eles são atrelados a conta, então dá na mesma, não perde os dlcs e só talvez baixaria novamente pra instalar, e o save se estiver na cloud ou no console a mesma coisa, contanto que não tenha apagado eles, vão estar lá do mesmo jeito que estava.
 
Hwoa_XD, obrigado pela resposta. Eu já reinstalei o jogo, mas continua o mesmo problema. Quando você diz para entrar em contato com o suporte da Microsoft, qual seria o tratamento que poderia ser dado a este caso? Troca da mídia ou permissão pra baixar sob demanda, já que tenho o jogo original comprado? obrigado novamente!
 
Seria provávelmente passado outros procedimentos pra você tomar e tentar solucionar o problema (talvez procedimentos além dos citados em sites ou até mesmo no ajuda do site oficial, ou os que falei).

Difícilmente (improvável / impossível) seria dado o jogo sob demanda, a MS não é tão boazinha assim :awesome:

Pois no caso troca da mídia é de responsabilidade do usuário e seria responsabilidade total da softhouse / fabricante da mídia, ou em alguns casos do fornecedor ou loja onde comprou, então foge da alçada deles.

Mas se o problema for relativo a hardware ou algum outro tipo de defeito, aí sim (ainda mais se estiver na garantia) eles teriam que propor soluções relativas a hardware, se o caso fosse o leitor talvez com problemas, entre outros.
 
Entendi. Muito obrigado! Vou entrar em contato, e se conseguir uma solução, volto a postar aqui. Se não voltar é porque comprei sob demanda e estarei enterrado no vício... rsrsrsrs
 
Hwoa_XD sabe quando terá promoção do Season Pass do Forza Horizon?? quero pegar o Rally.
 
Que emoção, zerei Halo 3 ontem :full: ...agora preciso partir pro Halo 4 antes do novo Halo no one :hihi:
 
Pergunta noob pra *******. Pra que diabos serve esses season pass de jogos?

Fazer todos os downloads "de graça" ou serve pra algo mais?
 
No fim do ano passado teve uma promoção do season pass do Forza Horizon e perdi. Acho que vai demorar um pouco até aparecer outra :feelbad:

pois é, tb perdi...:feelbad:

Pergunta noob pra *******. Pra que diabos serve esses season pass de jogos?

Fazer todos os downloads "de graça" ou serve pra algo mais?

isso mesmo, vc tem acesso a todo conteúdo pago lançado para o jogo, as famosas DLCs.
 
m4um4u, como o amigo thiago falou, a promo do fim do ano foi a com menor preço até hoje, seja na US ou na BR :(

Mas como essa semana (hoje no caso), tem mais promos da MS, quem sabe não entra?

Meu preju foi válido nessa promo e coleção completa, cocei o bolso pro DD:DA, mas ficar em expectativa do que vem complica, dinheiro complica...

Paul, cade o Reach nesse meio?!

Joguei muito plants no pc, fico curioso se essa fórmula nova é boa de "fps" ficou boa mesmo, e TitanFall ou coisas da Acti'DLC'vision costumo passar com força, dinheiro com jogo já é meio complicado, e no estilo vaca/capim não dá..
 
#ADRENATSF Comparação Titanfall Xone / PC /X360

 
Promos que falaram que iam ser da MS foi fail total, mas as promos são da 2k / Bethesda também, até o momento tem isso (vai ter mais coisas pelo visto..):

PAC-MAN CE DX+
$9.99 => $4.99
E todos os dlcs em promo de 50%.

Saints Row IV
$29.99 => $14.99
E todos os dlcs em promo de 50 a 66%.

Tropico 4
Dlcs a promo de 50% (provável o jogo também).

Dead island:
Dlcs a 75% off

Prototype 2:
$39.99 => $9.99
Dlcs

The Elder Scrolls V
Promo dos DLCS a 75%

Dishonored
Dlcs a 75%

Borderlands 2:
$19.99 => $4.99
E tudo em promo de 50 a 70% nos dlcs.

Pinball FX2
Todas mesas 50% off.

The Walking Dead
Todos episódios 50% off.

Toy Soldiers
Dlcs 67% off.


ARMORED CORE™: VERDICT DAY™
Dlcs até 75%

Assassin’s Creed® IV
Dlcs de 33% até 75% off.

F1™ 2013
Dlcs 50% off.

Batman: Arkham City (somente gold).
$19.99 => $4.99
Dlcs também a 75%

Lego Batman 2 (somente gold)
$19.99 => $6.59

Gotham City Impostors (somente gold)
$14.99 => $3.74

Injustice: Gods Among Us (somente gold)
$39.99 => $19.99
Season Pass com 50% de desconto também.

++++

-Fallout 3 e New Vegas:
Dlcs em promoção (creio eu 75% de desconto).

State of Decay
Dlc em promoção 50%

The Bureau: XCOM Declassified
50% de desconto.

The Wolf Among Us
50% de desconto no 2º episódio
 
Última edição:
Galera vale a pena comprar um HD pro xbox360 pra jogar esses novos jogos titanfall e bf4 pq ele só aceita a instalação em HD original da Microsoft, tenho pendrive mas esses não funciona e ele já esta ficando lotado e não consigo mais instalar nenhum jogo.

Será que ainda vai ter muito jogos novos pro xbox360 e a live ainda vai ter uma boa quantidade de gente jogando?

Gastar 230 conto em um hd para não usar e foda.

tenho um Pendrive de 16GB mas já está lotado, tenho que ficar apagando instalação de jogos que estou jogando (GTA5, cod, skyrim, pra instalar novos como forza, halo 4)
 
Galera vale a pena comprar um HD pro xbox360 pra jogar esses novos jogos titanfall e bf4 pq ele só aceita a instalação em HD original da Microsoft, tenho pendrive mas esses não funciona e ele já esta ficando lotado e não consigo mais instalar nenhum jogo.

Será que ainda vai ter muito jogos novos pro xbox360 e a live ainda vai ter uma boa quantidade de gente jogando?

Gastar 230 conto em um hd para não usar e foda.

tenho um Pendrive de 16GB mas já está lotado, tenho que ficar apagando instalação de jogos que estou jogando (GTA5, cod, skyrim, pra instalar novos como forza, halo 4)

Claro que vale.

Como tu disse, instala todos os teus jogos direto no HD, isso já é o bastante para comprar o HD.

E Titanfall / BF4 vale muito a pena, esses e tenho certeza que futuramente os jogos todos vão necessitar instalação no HD, como está mais frequente.

BF3, NFS Rivals, também precisam de instalação no HD, e a tendência acredito que seja essa.
 
Só lembrando que até agora no máximo via USB é 32gb, [citar]Zanzo[/citar] eu não sei se já pensou em utilizar gaveta + hd ou pendrivers de 32gb, mas é uma alternativa também.

Eu nesse dilema eterno, de comprar ou não o de 320gb, acabei comprando gaveta pelo multiuso e ter vários hd's parados. Afinal "2x32gb x "70gb" gastando a metade é um caso sério.
E fora que vender um HD desses só pra quem tem console original, outros não querem e nem tem motivo de querer :awesome:

Com esse lance de Games With Gold + promoções + fim de geração, bem que podiam permitir de vez HDs maiores, é uma palhaçada eterna essa limitação, ridícula..

Edit:

Deadlight já está free :)

+ Promos:

Assassin’s Creed®IV Black Flag™
$59.99 => $39.99
33% off

Fuse
$39.99 => $19.99
50% off
 
Última edição:
Alguém já comprou jogos no site ********************? Estão vendendo COD Ghosts, Assassins Creed®IV Black Flag, Plants Vs Zombies Garden Warfare e Batman Origins por R$60 dilmas com 15% de desconto no boleto. :megusta:

Porém, eu nunca comprei nada na loja. Será que é de boa procedência? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo