Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vou usá-lo para ouvir músicas, e só.
tentei o superlux que recomendaram, mas nao achei em canto nenhum, e fiquei com pé atrás de comprar no aliexpress porque já tive experciencias muito ruins com fones por lá.
Por algum motivo a encomenda está atrasada e por causa do feriado acho que só vou receber na terça-feira, mas pelos comentários que vejo sobre esse Panasonic ele é praticamente o mesmo nível do Superlux, só é pior para jogos por ter um palco sonoro menor. Pode comprar sem medo porque pra músicas todos dizem que ele é um ótimo CxB.

Você achou pra vender no Brasil ou vai importar?
 
Última edição:
Pessoal comprei uma Asus Xonar Essence STX de um amigo por um bom preço paguei R$300,00 estou querendo pegar um bom Headphone para a mesma porem estou em duvida entre esses dois headphones abaixo:
DT990 Pro ou ATH Ad700x a diferença de preço entre eles é que o Beyerdinamic esta custando R$100,00 a mais gostaria de saber a opnião de vocês referentes a esses dois Headphones.
 
Pessoal comprei uma Asus Xonar Essence STX de um amigo por um bom preço paguei R$300,00 estou querendo pegar um bom Headphone para a mesma porem estou em duvida entre esses dois headphones abaixo:
DT990 Pro ou ATH Ad700x a diferença de preço entre eles é que o Beyerdinamic esta custando R$100,00 a mais gostaria de saber a opnião de vocês referentes a esses dois Headphones.

Parabéns pela compra!

O dois fones são excelentes, embora sejam fones abertos e confortáveis há um diferencial muito grande entre eles: o som!

O AD700X tem um som bem mais leve e equilibrado enquanto o DT990 Pro (250 Ohms) possui um som bem mais encorpado, com graves pra lá de potentes!
Para facilitar a escolha nos diga qual será o uso principal do fone, por exemplo: música, filmes ou jogos.

Abraço!
 
Parabéns pela compra!

O dois fones são excelentes, embora sejam fones abertos e confortáveis há um diferencial muito grande entre eles: o som!

O AD700X tem um som bem mais leve e equilibrado enquanto o DT990 Pro (250 Ohms) possui um som bem mais encorpado, com graves pra lá de potentes!
Para facilitar a escolha nos diga qual será o uso principal do fone, por exemplo: música, filmes ou jogos.

Abraço!

O uso principal seria jogos e um pouco de musicas pesquisei muito a respeito e realmente dizem que o DT990 Pro tem mais graves, porem fico pensando na qualidade para uso normal que estou acostumado a utilizar com fones gamers e geralmente tenho muita dor de cabeça devido ao desconforto deles e o uso prolongado que faço.

Resumindo gosto muito de graves mais o principal questão alem de ter uma boa fidelidade de áudio seria o conforto do mesmo meu Headphone que me serviu por muito tempo foi o Plantronics Gamecom 367 que tinha um áudio razoável e era um pouco confortável, porem ele deu problema comprei Cooler Master Ceres 400 com o qual estou quase quebrando o mesmo por ser muito ruim.
 
O uso principal seria jogos e um pouco de musicas pesquisei muito a respeito e realmente dizem que o DT990 Pro tem mais graves, porem fico pensando na qualidade para uso normal que estou acostumado a utilizar com fones gamers e geralmente tenho muita dor de cabeça devido ao desconforto deles e o uso prolongado que faço.

Resumindo gosto muito de graves mais o principal questão alem de ter uma boa fidelidade de áudio seria o conforto do mesmo meu Headphone que me serviu por muito tempo foi o Plantronics Gamecom 367 que tinha um áudio razoável e era um pouco confortável, porem ele deu problema comprei Cooler Master Ceres 400 com o qual estou quase quebrando o mesmo por ser muito ruim.

Pode ir de Beyerdynamic, sem medo!
 
Aonde comprar aqui no brasil o fone Superlux HD 681,so achei no ML !:haha:
 
Galera, estou buscando um bom fone de ouvido de uns 150 reais.

Pesquisei muito e encontrei o SHG7980 da Philips, pareceu ser um bom fone:
Tipo de ímã: NeodímioEntrada de energia máxima: 500 mWDiâmetro da caixa acústica: 40 mmResposta de frequência dos fones de ouvido:20 - 20.000HzImpedância dos fones de ouvido: 32 OhmSensibilidade dos fones de ouvido: 93dBResposta de frequência do microfone: 100 - 4.000HzImpedância do microfone: 2,2k OhmSensibilidade do microfone: -44dBCartucho do microfone: 4 mm

Conector: USB

Vocês tem alguma outra indicação, algum parecer sobre este fone?

Encontrei ele no ******************** por R$169.

SHG7980_10-IMS-pt_BR
 
Chegou meu SHe 3590 que comprei da Deal Extreme. Estava tão ansioso pela chegada dele...

Quando chega... produto defeituoso. Não sei se era falsificado, mas... o som é completamente zoado. Não tem NENUHMA faixa de frequência decente, principalmente baixos. São quase nulos. O fone não acompanha a batida de algumas músicas, e... fica com ruído em algumas músicas.

Perdi 35 reais... bacana, bacana...
 
Chegou meu SHe 3590 que comprei da Deal Extreme. Estava tão ansioso pela chegada dele...

Quando chega... produto defeituoso. Não sei se era falsificado, mas... o som é completamente zoado. Não tem NENUHMA faixa de frequência decente, principalmente baixos. São quase nulos. O fone não acompanha a batida de algumas músicas, e... fica com ruído em algumas músicas.

Perdi 35 reais... bacana, bacana...

Nunca fui com a cara da Deal Extreme (e nem da Aliexpress). Tem loja muito mais confiavel...
 
Chegou meu SHe 3590 que comprei da Deal Extreme. Estava tão ansioso pela chegada dele...

Quando chega... produto defeituoso. Não sei se era falsificado, mas... o som é completamente zoado. Não tem NENUHMA faixa de frequência decente, principalmente baixos. São quase nulos. O fone não acompanha a batida de algumas músicas, e... fica com ruído em algumas músicas.

Perdi 35 reais... bacana, bacana...

Você gastou apenas 35 reais... eu comprei um SHE 9000 por quase 90 reais e ele durou menos de 3 meses. Um amigo meu que tem o SHE 8000 comprou um SHE 9000 e durou 3 meses! Acho que Philips é igual Windows... BOM | RUIM | BOM | RUIM
 
Você gastou apenas 35 reais... eu comprei um SHE 9000 por quase 90 reais e ele durou menos de 3 meses. Um amigo meu que tem o SHE 8000 comprou um SHE 9000 e durou 3 meses! Acho que Philips é igual Windows... BOM | RUIM | BOM | RUIM

Eu acho que isso se chama cuidado que se tem com as coisas ao utilizar...
 
Você gastou apenas 35 reais... eu comprei um SHE 9000 por quase 90 reais e ele durou menos de 3 meses. Um amigo meu que tem o SHE 8000 comprou um SHE 9000 e durou 3 meses! Acho que Philips é igual Windows... BOM | RUIM | BOM | RUIM
O meu SHE9000 tem 1 ano e meio e está em perfeitas condições, mas tem que tomar cuidado, pois é frágil. Sobre Bom, Ruim, Bom, Ruim isso não se aplica muito bem a Philips, pelo menos não na linha Fidelio que é um exemplo de fones de qualidade.
 
Sim, eu li. E 3 meses é muito pouco. Como o Lucifis disse, esse negocio de "bom,ruim,bom" não se aplica a Philips. Isso é questão de cuidado!

Cara, você já pegou na mão um SHE 9000? Como o cara consegue ter um fone da linha anterior por 4 anos e quebra um fone novo em 3 meses? :kidding:

O meu SHE9000 tem 1 ano e meio e está em perfeitas condições, mas tem que tomar cuidado, pois é frágil. Sobre Bom, Ruim, Bom, Ruim isso não se aplica muito bem a Philips, pelo menos não na linha Fidelio que é um exemplo de fones de qualidade.

Pode ser "azar" meu e dele então... eu achei o fone muito podre em acabamento pelo preço que é cobrado. A qualidade dele não tinha o que reclamar... você provavelmente deve deixar ele dentro de uma caixa na estante da sua casa para ele durar tanto assim :D
 
Última edição:
Caras, sei que já se deve ter discutido isso antes, mas o tópico está longo demais. Enfim ...

Alguém poderia me dar uma opinião sobre as diferenças entre esses três modelos na mesma faixa:
- Philips SHP 2700
- Superlux HD681
- Sennheiser HD202


Qual tem melhores graves? Qual o mais confortável? O foco é filmes mesmo, usando o XBMC atraves do HTPC e pelo Xtreamer. Enfim, filmes.

Para se ter mais idéia de comparação, tenho o Sennheiser RS120 e o Koss Porta Pro, gosto dos dois, mas quero algo com melhores graves para boas maratonas de filmes., he he he ...

Abraços!!!

Vamos lá, caras. Alguém dá uma opiniãozinha aêw!!!
 
Última edição:
Cara, você já pegou na mão um SHE 9000? Como o cara consegue ter um fone da linha anterior por 4 anos e quebra um fone novo em 3 meses? :kidding:Pode ser "azar" meu e dele então... eu achei o fone muito podre em acabamento pelo preço que é cobrado. A qualidade dele não tinha o que reclamar... você provavelmente deve deixar ele dentro de uma caixa na estante da sua casa para ele durar tanto assim :D
Nesse momento ele tá jogado em cima do notebook do lado de um Zalman Mic e o HD518. Infelizmente não tenho estante, nem suporte para fones, ainda. Eu não achei o fone com qualidade porca, mas frágil... se você pensa assim desse Philips imagino o que vai pensar da linha Sr da Grado, haha.
 
Obrigado pela indicação. Comprei o conjunto ATH AD700X + Zalman Mic. Mas ainda tenho a seguinte dúvida: há necessidade de comprar uma placa de áudio ou o som da minha placa mae ( Asus Maximus Extreme Z ) dá conta do recado? Em caso positivo, que placa o amigo indicaria? Obrigado uma vez mais e um ótimo feriado.
 
alguem pode postar uma foto do superlux com o zalman? eu queria ver como o zalman fica no fio e se o fio do superlux é grosso pois eu comprei o sennheiser hd 428 e o fio dele é fino, não da pra prender o zalman nele
 
Última edição:
O que dizer sobre o Corsair Vengeance 1400 ?
 
O que dizer sobre o Corsair Vengeance 1400 ?

Muito caro, desconfortável, péssimo som, qualidade de construção duvidosa?

Não sei ele é "tudo" isso aí, mas alguma coisa eu devo ter acertado, não é [CITAR]wetto[/CITAR]?
 
Comprei o Superlux 681B e o Takstar HI 2050, já enviaram os dois, quando chegarem aqui posto minhas impressões :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo