Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
kkkkkkkkkk

Alguém sabe porque fica aparecendo essa mensagem no meu mercado

"clique aqui", preciso falar mais algo? clica, preenche o formulário e gg
 
"clique aqui", preciso falar mais algo? clica, preenche o formulário e gg

This ^
Só preencher certinho que é liberado na hora, se não vai ficar umas semanas sem usar o market.
 
kkkkkkkkkk
------------



E que fiquei com medo de bloquear, mas vou fazer isso se bloquear pego uma das suas conta :lol2:

não bloqueia, o máximo que pode acontecer é tu atingir 200 vendas e nao poder vender mais no ano, ai só enviando foto dos seus documentos comprovando que tu é br, e olha, eu tive que fazer isso em uma das contas, e demorou uns 7 meses pra tirarem o limite :coolface:
 
não bloqueia, o máximo que pode acontecer é tu atingir 200 vendas e nao poder vender mais no ano, ai só enviando foto dos seus documentos comprovando que tu é br, e olha, eu tive que fazer isso em uma das contas, e demorou uns 7 meses pra tirarem o limite :coolface:

Nossa que saco, então vou ficar atento para nao ficar vendendo muita coisa, so o necessário, valew nem sabia dessa treta!
 
Nossa que saco, então vou ficar atento para nao ficar vendendo muita coisa, so o necessário, valew nem sabia dessa treta!

Aqui quando apareceu o limite de vendas tive que apenas preencher um formulário (Bem simples por sinal) e eles liberaram na hora, não tive que comprovar nada etc
 
comprei o jogo faz 1 semana, como é o esquema dessas caixas ? é na sorte mesmo? me falaram q tem q ter o nivel da steam alto...como faz pra aumentar?
quem quiser me add: wagnerwander
 
Última edição:
comprei o jogo faz 1 semana, como é o esquema dessas caixas ? é na sorte mesmo? me falaram q tem q ter o nivel da steam alto...como faz pra aumentar?
quem quiser me add: wagnerwander

é aleatório, o padrão são 2 caixas e 2 armas por semana, tem nada de nivel da steam.. lol
 
Mas nao ta falando pra ganhar, pra abrir, tipo quanto mais alto for o nivel mais chance de tirar arma rara...

Não é a primeira vez que escuto este rumor, mas creio que seja falacioso.
 
Momento :full:

Tava jogando agora e desde o primeiro round um maluco tava muito estranho, entrava/ficava mirado em todas, varando DD sem nego por a cara, maluco tava carregando o time deles com 1 bot, fez 20/3 e isso com 8 horas de jogo a conta. Demos report (cheguei submeter 2) e eis o que acontece.

2014_04_19_00001.jpg


2014_04_19_00003.jpg


Primeiro vez que vejo acontecer :full: E tinha um no time dos caras que era amigo do hacker, esses fdps usam essas contas só pra carregar os fracos.
 
estou tendo crash direto jogando competitivo , a tela fica preta depois e uns segundos volta , e de vez em quando da tela azul ....

já instalei o jogo denovo , passei o HD Tune , Desfragmentei o HD , atualizei driver de som e video e continua o mesmo problema :feelbad:
 
Galerinha, quem tiver caixa da operação phoenix ou bravo estou trocando por key de Sleeping Dogs ou Hitman Absolution.
10 caixas por uma key :megusta:
 
Alguém aqui que tenha duas contas, sabe me dizer se está rolando algum problema em fazer troca entre as contas?

Como meu inventário tem muitos itens, o desempenho do jogo está absurdamente ruim, então criei uma segunda conta para armazenar estes itens. A conta já está pronta para trocas, o problema é que não consigo trocar os itens do CS GO, testei itens do dota, tf2 e do próprio steam e consegui trocar todos, mas quando tento algum item do cs go, aparece mensagem dizendo que não posso trocar com aquela conta. :damn:

PS: tentei comprar uma caixa no mercado usando a conta alternativa e não consegui comprar, deu este erro: "We were unable to contact the game's item server. The game's item server may be down or Steam may be experiencing temporary connectivity issues. No items or wallet funds have been exchanged. Refresh the page and try again."

Abs
 
Última edição:
Alguém aqui que tenha duas contas, sabe me dizer se está rolando algum problema em fazer troca entre as contas?

Como meu inventário tem muitos itens, o desempenho do jogo está absurdamente ruim, então criei uma segunda conta para armazenar estes itens. A conta já está pronta para trocas, o problema é que não consigo trocar os itens do CS GO, testei itens do dota, tf2 e do próprio steam e consegui trocar todos, mas quando tento algum item do cs go, aparece mensagem dizendo que não posso trocar com aquela conta. :damn:

PS: tentei comprar uma caixa no mercado usando a conta alternativa e não consegui comprar, deu este erro: "We were unable to contact the game's item server. The game's item server may be down or Steam may be experiencing temporary connectivity issues. No items or wallet funds have been exchanged. Refresh the page and try again."

Abs

o servidor de itens do cs:go é muito instável.. muitas vezes acontece até de vc estar jogando e seus itens pararem de aparecer in-game..
tenta outra hora que deve dar
 
o servidor de itens do cs:go é muito instável.. muitas vezes acontece até de vc estar jogando e seus itens pararem de aparecer in-game..
tenta outra hora que deve dar

O pior é que a conta principal está funcionando normalmente.

Será que preciso ter o jogo para poder trocar?

Porque na conta alternativa não tenho, e os jogos que consegui trocar são F2P.

Abs
 
O pior é que a conta principal está funcionando normalmente.

Será que preciso ter o jogo para poder trocar?

Porque na conta alternativa não tenho, e os jogos que consegui trocar são F2P.

Abs

isso n tem nada a ver n..
é só instabilidade momentânea
tenta outra hr pra vc ver rs
 
E os xiters voltaram a atacar de novo, abraço galera
 
Galerinha, quem tiver caixa da operação phoenix ou bravo estou trocando por key de Sleeping Dogs ou Hitman Absolution.
10 caixas por uma key :megusta:
10 caixas custam cerca de 30 reais, esse jogos ai vivem no steam por 8 pilas. Só trouxa vai nessa...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo