Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, tenho uma dúvida quanto ao DPI ideal com sensibilidade... Quanto menor o DPI (maioria dos ppl jogam com 400), maior a precisão?
Até ontem jogava com mais de 2k de DPI e sensibilidade de 2.5 (erro muitos tiros fáceis quanto mais longe); alterei o mouse pra 400 DPI e sensibilidade pra 2 e pouco e achei MUITO estranho, ficou lento demais, não sei se era por falta de costume ou pelo meu mouse pad que é padrão.
Alguém que joga ou jogava nessa config e jogava numa superior antes pode me dar uma idéia?
Ah, quando jogo casual tanto em CT quanto TR gosto de ir pra cima, portanto tiros mais próximos.

Eu acho que isso varia mais de gosto pessoal mesmo, e do seu estilo de jogo.

Eu ja tentei jogar com Sensi baixa e nao acostumei, errava muito tiro, nao sentia confiança pra trocar tiros e tal, era muito bom pra trocar tiros de longe mais quando pegava alguem de perto era morte certa, dps que comecei a usar sensi alta, ficou muito bom pra perto, e pra longe tbm ta muito bom, unica coisa que as vezes vc erra um tiro ou outro por causa da sensi um pouco alta, mais ai é questao de acostumar e treinar o muscle memory.

Pra efeito de comparaçao.

No 1.6 eu usava 800 DPI e 3.0 in game

No começo do CS GO eu usava 600 DPI e 5.0 in game

hj em dia eu uso 1700 DPI e 6.0 in game.
 
Me adcionem ae cambada, peguei hoje nessa promo de Deus kkkkkkk :D

steam: reirox
 
onde vocês configuram o DPI?:haha:

O controle do DPI varia de mouse pra mouse. Aqui varia de 625 a 2500 dpi e pra alterar tem uma tecla no mouse (salvo engano tem outros com controle por software). Eu jogo CS com dpi minimo aqui e sensibilidade no jogo entre 3 e 4. Precisa de um pouco mais de espaço no PAD mas da pra colocar a mira exatamente onde você quer.

Aliás desative qualquer configuração de APRIMORAR PRECISÃO DO PONTEIRO (no windows) e aceleração do mouse (no game). Vai ter melhora em qualquer shooter que jogar. Isso ai faz o mouse deslizar mas do que deveria, é bom pra navegar no windows e internet mas péssimo pra games.
 
FaceIT vai abrir servidores aqui!! FINALMENTE!!!

CARAAAAAAAAAAAA... Fiquei tão feliz quando vi a notícia no Reddit! *-*

E cadê você, Max, que não vejo mais jogando CS? e_e

Também posso falar nada, que tô sumida, rs.

RIP ESEA :awesome:
------------
Mentiroso, joga quase sempre comigo nela... :coolface:



Biceps, sendo carregado, como sempre! :seferrou::bwahaha:



http://images.akamai.steamuserconte...369/E532B1460415C9C676CC8EB07B96EA5095D578D6/

Engraçado, quando joga comigo não joga assim... :awesome:
 
qm comprou a operação bloodhound e achava que precisava de todas as estrelas pra pegar a medalha dourada, na vdd so precisa de 14 para pegar ela dourada

bhcoin.PNG
 
Última edição:
CARAAAAAAAAAAAA... Fiquei tão feliz quando vi a notícia no Reddit! *-*

E cadê você, Max, que não vejo mais jogando CS? e_e

Também posso falar nada, que tô sumida, rs.

RIP ESEA :awesome:
------------


Engraçado, quando joga comigo não joga assim... :awesome:

Nossos horários estão diferentes acho, você está jogando mais cedo.
 
Ace de awp na Inferno.
Essa foi a primeira vez que eu "editei" um vídeo, se tiverem dicas e sugestões eu aceito.

[video=youtube;vO18i-d3HuU]https://www.youtube.com/watch?v=vO18i-d3HuU[/video]

Valeu!
 
Etapourra :fap:
QJEzqGL.jpg
 
Ace de awp na Inferno.
Essa foi a primeira vez que eu "editei" um vídeo, se tiverem dicas e sugestões eu aceito.

[video=youtube;vO18i-d3HuU]https://www.youtube.com/watch?v=vO18i-d3HuU[/video]

Valeu!

Ficou bem legal o video. Acredito que quanto mais simples, mais focado nos frags, melhor.

Não sou expert em moviemaking, mas como assisto muitos videos, a única sugestão que dou é avançar o video entre um frag e outro SE o próximo frag demorar para acontecer. Por exemplo nesse video, entre o segundo e o terceiro frag teve um tempo até o terceiro acontecer.

Mas de resto ficou bem legal! Parabéns! ;)
------------
Nossos horários estão diferentes acho, você está jogando mais cedo.

Na verdade, eu nem tenho jogado, Max. Só Casual mesmo, é só o que meu note me permite (o que na verdade, nem permite. Eu que sou teimosa mesmo), já que o desk quem usa é meu esposo.
Hank me chama direto pra jogar e a resposta é sempre a mesma xD
 
Alguém sabe me responder?
Leonardo, esta bem claro na mensagem.
Por questão de segurança, vc só poderá realizar transações nesse pc após 7 dias. Isso ocorrerá sempré que vc acessar de um novo dispositivo. Recomendo semore conectar pela web e pelo aplicativo da steam para iniciar a contagem de 7 dias.
 
Ficou bem legal o video. Acredito que quanto mais simples, mais focado nos frags, melhor.

Não sou expert em moviemaking, mas como assisto muitos videos, a única sugestão que dou é avançar o video entre um frag e outro SE o próximo frag demorar para acontecer. Por exemplo nesse video, entre o segundo e o terceiro frag teve um tempo até o terceiro acontecer.

Mas de resto ficou bem legal! Parabéns! ;)

Obrigado cara!

Faltou um pouco de conhecimento no Vegas, mas vou tentar aplicar tua dica no próximo!

Abraçoo
 
Qual a data do faceit no BR? PQP MUITO CHEAT NO MM no range supremo, só se to dando tanto azar que sei lá. Logo dou deranked.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo