Motorola Razr HD

Problema interessante com o Razr HD; tenho um roteador ASUS_RT-AC66U, quando este roteador esta utilizando canais altos, acima do 45 meu Razr não capta sinal da Rede 5GHz, no momento utilizo o canal 169; o mais engraçado é que meu RAZR MAXX consegue reconhecer a Rede 5GHz sem problemas. Os dois foram comprados aqui no Brasil, o Maxx é da vivo, atualizado com a versão sem operadora, o HD é sem operadora atualizado normalmente.
Qual será o mistério?
 
Problema interessante com o Razr HD; tenho um roteador ASUS_RT-AC66U, quando este roteador esta utilizando canais altos, acima do 45 meu Razr não capta sinal da Rede 5GHz, no momento utilizo o canal 169; o mais engraçado é que meu RAZR MAXX consegue reconhecer a Rede 5GHz sem problemas. Os dois foram comprados aqui no Brasil, o Maxx é da vivo, atualizado com a versão sem operadora, o HD é sem operadora atualizado normalmente.
Qual será o mistério?

O problema ocorre apenas em sua rede, ou seja, em outro roteador ele conecta normalmente ?
 
Desisti de esperar... comprei outro smart.... :feelbad:
 
Verdade... apesar que, a maioria das empresas têm a "política" de apenas lançar uma atualização para o android após o lançamento... no caso do HD, foi do ICS para o JB... então a KK seria "bônus" :seferrou:

Enfim, estamos sempre nos lascando... :haha::damn:
 
Alguém sabe como diminuir o uso de memória do Razr HD?
O D1 tem a mesma quantidade de memória só que suporta mais aplicativos abertos sem o android fechar do que nosso Razr HD.
 
Última edição:
chega, comprei um Iphone 5 usado
nunca mais volto pro android.

tive 3, sendo 2 deles tops pra cada marca
defy
sony xperia arc s
razr HD

enquanto isso, o iphone 3gs, mais velho que o defy, foi atualizado até não dar mais
as outras empresas largam de mão aparelhos tops, que ao passar do tempo, ficam inutilizáveis por falta de atualização.
 
Sim, agora parece que é verdade, e os rumores do link que eu postei ali em cima se concretizaram.
Blz, é só eu trocar de smart que essa poha atualiza. :damn:
 
Será que chega a att para quen instalou o ICS de forma alternativa?
------------
Será que chega a att para quen instalou o JB de forma alternativa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo