• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

MegaMamute - Logitech G27- R$ 727,20 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Driving Force GT ta R$371,70 no boleto. Está com um bom preço também né? :hmm:
 
Pra começar o GT tá de bom tamanho, mas o G27 é completo, cambio H 6 marchas, durável, melhor FFB e muito customizável.
Só um exemplo:
HTML:
http://www.loja.cockpitextremeracing.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=lista_produtos&cdg=7107&sid=g0sc91g092m4dbqp1ke6shspf4-1399332276
Fora os upgrades internacionais.
O T500 terá preço reduzido, talvez o encontre mais em conta um dia :D, mas este já é outro nível.
 
não tá dos melhores, mas tá abaixo do preço normal!
comprei o meu na black friday por 648 em 10x! =D
 
Antes da black friday ainda ele ficou um bom tempo por R$599,00 na mania virtual dividido com frete e varias lojas tinham boas promoções dele, ai passou dezembro e sumiu, as lojas que tinham estavam cobrando quase 50% mais caro, mas é um bom volante com certeza, só não acho que vale isso tudo, até uns R$650,00 dividido vai mas mais que isso já acho que não vale.
 
Esse dai to pensando em pegar no black friday, cai mto nesse dia. Esperar e juntar uma graninha pra ele ate la.
 
só pra constar, quem fica em dúvida se compra ou não, o volante realmente é uma delícia pra quem gosta de simulador, PRA QUEM GOSTA!
no começo apanhei bastante, quase vendi no outro dia de comprado, passei uns 15 dias pra me adaptar, depois só alegria..
asseto corsa é um dos melhores, pra quem comprar, se prepare pra suar a camisa tentando chegar pelo menos em 3º lugar, é bem real e os adversários não facilitam mesmo

não vá achando que é fácil como um nfs da vida, girou o volante e apertou o pedal do acelerador: o carro vai direto na mureta, adeus corrida... rss

quanto a qualidade: indiscutível, tudo de primeira, coisa fina mesmo..
 
só pra constar, quem fica em dúvida se compra ou não, o volante realmente é uma delícia pra quem gosta de simulador, PRA QUEM GOSTA!
no começo apanhei bastante, quase vendi no outro dia de comprado, passei uns 15 dias pra me adaptar, depois só alegria..
asseto corsa é um dos melhores, pra quem comprar, se prepare pra suar a camisa tentando chegar pelo menos em 3º lugar, é bem real e os adversários não facilitam mesmo

não vá achando que é fácil como um nfs da vida, girou o volante e apertou o pedal do acelerador: o carro vai direto na mureta, adeus corrida... rss

quanto a qualidade: indiscutível, tudo de primeira, coisa fina mesmo..

Peguei gosto por jogar com ele, meses depois da compra.
Agora, passa boa parte do dia montado aqui na mesa.
 
Realmente, a curva de aprendizado é BEM grande, e até frustrante pra quem não tiver paciência.

Mas depois que pega a moral, não vai querer jogar corrida com controle ou teclado nunca mais.

Peguei na Black Friday tb em 10x por 648.
 
Precisa de uma mesa grande pra usar isso aí? Eu não sei onde colocar um volante desses. Talvez no lugar do teclado?
 
precisa, no mínimo, de uma mesa robusta. Se for qualquer uma vai balançar muito, o FFB é forte dependendo de como é ajustado. O ideal é ter um suporte. Eu não tenho, coloco na mesa no lugar do teclado, dá para jogar bem.

Tinha comprado por 689,00, dei defeito de centralização depois de 4 meses. A Logitech pediu para destruir o volante, mandar as fotos e me mandou um novinho.
 
precisa, no mínimo, de uma mesa robusta. Se for qualquer uma vai balançar muito, o FFB é forte dependendo de como é ajustado. O ideal é ter um suporte. Eu não tenho, coloco na mesa no lugar do teclado, dá para jogar bem.

Tinha comprado por 689,00, dei defeito de centralização depois de 4 meses. A Logitech pediu para destruir o volante, mandar as fotos e me mandou um novinho.

Consigo montar ele em uma mesa de madeira de ~6cm de espessura? Preciso só de uma tomada mesmo, confere?!
 
precisa, no mínimo, de uma mesa robusta. Se for qualquer uma vai balançar muito, o FFB é forte dependendo de como é ajustado. O ideal é ter um suporte. Eu não tenho, coloco na mesa no lugar do teclado, dá para jogar bem.

Tinha comprado por 689,00, dei defeito de centralização depois de 4 meses. A Logitech pediu para destruir o volante, mandar as fotos e me mandou um novinho.
Destruir?
Manda as fotos ai!? :coolface:
 
Já tive um :megusta: Quem puder comprar não sabe oque está perdendo, peguei no Paraguai saiu R$ 570,00 + - na época!
 
Muito bom volante. Como me mudei recentemente, estou vendendo o meu que está fixado em um suporte EXR-S XT e não deve ter nem 15 horas de uso. O problema é que só poderia ser uma retirada em mãos, e onde ele se encontra agora (Campina Grande - PB) é mais restrito de achar comprador.
 
Consigo montar ele em uma mesa de madeira de ~6cm de espessura? Preciso só de uma tomada mesmo, confere?!

Com certeza ficará bom, minha mesa não tem nem a metade disso.
 
Última edição:
Muito bom volante. Como me mudei recentemente, estou vendendo o meu que está fixado em um suporte EXR-S XT e não deve ter nem 15 horas de uso. O problema é que só poderia ser uma retirada em mãos, e onde ele se encontra agora (Campina Grande - PB) é mais restrito de achar comprador.

Anuncia no OLX ou Bom Negócio :joia: .. Estão dando um banho no ML na questao de comercio interpessoal
 
As fotos têm um número de protocolo escrito a mão em uma folha, então não terá como vc usar. O que pretende fazer ?

Destruir?
Manda as fotos ai!? :coolface:
 
Última edição:
Eu paguei quase R$1000 parcelado em 12x. na Kabum. pouco tempo depois o preço foi caindo. mas n me arrependo! adoro esse volante e esta sempre montado na mesa.
 
Cuidado com o MEGAMAMUTE: reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=14460&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22[/url]
 
Cuidado com o MEGAMAMUTE: reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=14460&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22[/url]

Pode ir sem medo na Megamamute, apesar de ter algum histórico, é confiável, já comprei várias peças, em 1 tive problema e resolveram rápido, uma breve pesquisa verá que é uma da melhores lojas para se comprar pela internet.
 
Não precisa confiar em mim, é só ver no reclame aqui.

veja a quantidade de pessoas reclamando de abril pra cá.
 
Só de 01 de Maio até 06 de maio

Compra efetuada e entrega não realizada
MegaMamute
Florianópolis - SC Terça-feira, 06 de Maio de 2014 - 12:30

Atraso e descaso!!!
MegaMamute
São Paulo - SP Terça-feira, 06 de Maio de 2014 - 09:38

NÃO CUMPREM COM PRAZO DE ENTREGA
MegaMamute
São Paulo - SP Terça-feira, 06 de Maio de 2014 - 09:36

Paguei o produto a vista, e ainda não consta o pagamento.
MegaMamute
Fortaleza - CE Segunda-feira, 05 de Maio de 2014 - 22:52

Propaganda Enganosa, Venda fraudulenta
MegaMamute
Londrina - PR Segunda-feira, 05 de Maio de 2014 - 22:51

Pedido Não Faturado
MegaMamute
Abreu e Lima - PE Segunda-feira, 05 de Maio de 2014 - 22:06

Demora na entrega do produto
MegaMamute
Porto Alegre - RS Segunda-feira, 05 de Maio de 2014 - 18:35

Péssimo tratamento e consideração com seus clientes!!
MegaMamute
Blumenau - SC Segunda-feira, 05 de Maio de 2014 - 13:45

cancelamento de pedido sem motivo e demora da restituição de valor da compra
MegaMamute
Brasília - DF Sábado, 03 de Maio de 2014 - 16:39

faltando peças
MegaMamute
Osasco - SP Sábado, 03 de Maio de 2014 - 12:52

MegaMamute - Estou megainsatisfeito com o atendimento.
MegaMamute
Santos - SP Sexta-feira, 02 de Maio de 2014 - 19:32

produto com defeito
MegaMamute
Louveira - SP Sexta-feira, 02 de Maio de 2014 - 19:07

Demora no faturamento e entrega do produto
MegaMamute
Santa Rosa - RS Sexta-feira, 02 de Maio de 2014 - 14:11

Comprei, não recebi e eles ainda não respondem e-mail
MegaMamute
Capela - SE Sexta-feira, 02 de Maio de 2014 - 09:47

Empresa não cumpre o prazo de envio e não dá respostas
MegaMamute
Teófilo Otoni - MG Sexta-feira, 02 de Maio de 2014 - 08:38

Compra aprovada e depois cancelada
MegaMamute
Manaus - AM Quinta-feira, 01 de Maio de 2014 - 01:09

BOA SORTE, AMIGO.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo