[SUBCARD] Super Promoção Iphone 5S por R$ 3249,00 ou 15x 216,60 Sem Juros.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
calma aí que vou boletar 3 ahuehaue

sério que isso é preço bom? Nao to zuando o tópico, mas não sabia que iphone já ta chegando nas casas do 4k..
 
[OFF TOPIC]

o mais engraçado é a assinatura falando mal do capitalismo e postando promoção do aifony cincu éssi hadsuioads
 
ACHO que rolou um sarcasmo na criação deste tópico.
 
Puts shit (wtf que nesse fórum não se pode falar m*rda e p*ta?). Mas nem que fosse um de 512gb. No LANÇAMENTO. Entregue pelas mãos de Tim Cook.
 
3249 um celular? :wtf:

Meu Deus como sou pobre. :sefu::seferrou::bwahaha::haha:
 
Sabe o q é pior?
Tem gente q paga, paga por achar que com um desse é mais rico q os outros ahuehuaheuah
bando de Applefag.
 
3249 um celular? :wtf:

Meu Deus como sou pobre. :sefu::seferrou::bwahaha::haha:

existem carros de 2 milhões e nem por isso todo mundo precisa ter um, o Tenso que 3mil qualquer HueBR consegue pagar em 12 vezes. Daí vira item ostentação junto com os aparelhos ortodonticos coloridos. tudo bem que o melhor celular do mundo custar 3 K. Mas deixa pro mesmo cara que tem uma Lamborguine de 2 milhões. Mas assalariados ficar comprando é tenso mesmo.
 
Sabe o q é pior?
Tem gente q paga, paga por achar que com um desse é mais rico q os outros ahuehuaheuah
bando de Applefag.

Na verdade quem compra fica 3249 reais mais pobre do que nós :allgoods:[h=2][/h]
 
Vou aproveitar e comprar junto um headset "gueimer reizer" só pra ostentar.

:damn:
 
Vejo a galera criticando mas tem nego que paga 200 reais num Mouse Pad da Razer e acha FODA!
Pelo amor de Deus...um Pad de mouse nao precisa ser da Razer pra ser bom...PQP!
 
Sim, mas cadê a promoção?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo