Watch Dogs - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Desinstalar pelo painel de controle não desinstala por completo, mesmo fazendo instalação limpa pelo driver não é o suficiente, já tive problemas por causa disso que só foi se agravando conforme eu trocava de drivers justamente por nenhuma dessas opções se livrarem de tudo que o driver instala, por isso é recomendado usar o DDU.
https://forums.geforce.com/default/...r-uninstaller-ddu-v12-8-2-released-05-23-14-/

Por enquanto está funcionando 100% então vou deixar como está. :)
 
Acho que só eu que não animei baixar essa versão de 'testes' ai né... por dois motivos:

1) Pra mim jogo alternativo muitas vezes não retrata a real situação do game... muito arquivinho jack pra bugar...
2) Alguns jogos lançam, junto ao game principal, um patch já no lançamento (vide Wolfenstein)... então não tenho pq me estressar por bug's que TALVEZ já tenham sido corrigidos...

Vou continuar esperando dia 27 mesmo... ai sim testo uma coisa OFICIAL...
Sim, conclusões mesmo só vai dar pra tirar com o game oficial no day 1 e com driver que suporte o jogo.
 
Acho que só eu que não animei baixar essa versão de 'testes' ai né... por dois motivos:

1) Pra mim jogo alternativo muitas vezes não retrata a real situação do game... muito arquivinho jack pra bugar...
2) Alguns jogos lançam, junto ao game principal, um patch já no lançamento (vide Wolfenstein)... então não tenho pq me estressar por bug's que TALVEZ já tenham sido corrigidos...

Vou continuar esperando dia 27 mesmo... ai sim testo uma coisa OFICIAL...

Eu tava pensando em esperar também, mas eu estou lendo muitas opiniões distintas. Realmente fiquei em dúvida. Ninguem melhor do que eu mesmo pra falar se o jogo me agradou ou não. R$150 mangos não se arruma fácil assim.
 
Bem observado o pessoal aí que tá falando de patch day one. A ubisoft lançou um patch day one para o Splinter Cell Blacklist que arrumou o desastre que foi a versão inicial do jogo, então eu não duvido que o mesmo aconteça com o watch dogs. Não estou preocupado com o fato do meu pc não estar rodando a versão alternativa no ultra de forma satisfatória pois acredito que esses problemas serão mitigados através de patches depois que o jogo for lançado oficialmente na terça-feira.
 
Acho que só eu que não animei baixar essa versão de 'testes' ai né... por dois motivos:

1) Pra mim jogo alternativo muitas vezes não retrata a real situação do game... muito arquivinho jack pra bugar...
2) Alguns jogos lançam, junto ao game principal, um patch já no lançamento (vide Wolfenstein)... então não tenho pq me estressar por bug's que TALVEZ já tenham sido corrigidos...

Vou continuar esperando dia 27 mesmo... ai sim testo uma coisa OFICIAL...
Eu to so em testes, rodando na rua e vendo o ambiente, não fiz missão nenhuma, to vendo galera jogando sério já...eu não pretendo jogar sério até o lançamento, até pq quero jogar dublado. Mas pelo fator teste e acalmar a ansiedade a versão de testes até que ajuda hahahaha
ALIAS, recebi o voucher do mega mamute e já resgatei no Uplay, agora esperar o jogo lançar...
 
Última edição:
Aquelas alterações que disseram para fazer no arquivo do jogo ( a dica que o guru3d deu ), elas melhoram o desempenho ou só aumentam a qualidade grafica?
 
Bem que a versão jack podia ser uma pegadinha da Ubisoft, e o jogo oficial ser como eles prometeram :mdr2:

Aquelas alterações que disseram para fazer no arquivo do jogo ( a dica que o guru3d deu ), elas melhoram o desempenho ou só aumentam a qualidade grafica?

Aqui melhorou o gráfico sem perder fps, mas ganhar fps não aconteceu, pelo menos eu não percebi.
 
Ia citar esse segundo motivo agora, talvez venha sim um Day One ptch para corrigir os erros. E estranhamente, no steam o jogo fala q terá 25gb e a versão jack só possui 13,9GB, não tem algo de estranho?:hmm:

Dublagens.
Na versão jack só tem ingles.
 
Esperando dia 27, nem vou liga para essa versão de "testes".

Acho que vou roda bem o game com o meu I7 2600, GTX 760 e 8GB ram.
 
i7-3840QM + 16GB 1600Mhz + 680M SLi:

16 Fotos 1080p PNG 100% > http://s30.photobucket.com/user/cfdsjcfsdj/library/

1080p com vsync de 2 frames "travado" em 30 FPS, quando tem uma confusão maior fica entre 27~30.

Tudo MAXED, A NÃO SER:

Reflections: High
Blur: OFF
Depth of Field: OFF
AA: FFXA

O jogo está consumindo 3.7~3.8/4GB de VRAM e uso das GPUs estão sempre abaixo de 70%

Não vou botar todas aqui pra não pesar, apenas uma:

watch_dogs_2014_05_24_15_00_00_914_zps6fdfdab2.png~original
------------
Bem que a versão jack podia ser uma pegadinha da Ubisoft, e o jogo oficial ser como eles prometeram :mdr2:

Ai eu saio correndo pelado na rua.

:haha:
 
Última edição:
Desinstalou o driver anterior pelo DDU? Qual Windows vc usa?

Mano, eu formatei a máquina, instalei tudo novo, uso Windows 8.1 e o driver 337.81 foi o primeiro a ser instalado depois da formatação. O jogo tá instalado no SSD.
 
Watch_Dogs – Hidden ‘DeferredFXQuality’ Option Found


Ah, you gotta love Guru3D‘s members. Watch_Dogs isn’t officially out yet and those guys have already delved into the hidden options that are being supported in the PC version. According to Extraordinary, PC gamers should set the ‘DeferredFXQuality’ option (located in Docs > My Games > Watchdogs > xxxx > GamerProfile.xml) from console to PC.
Moreover, Extraordinary made the following changes:

<CustomQuality>
<quality ResolutionX=”1920″ ResolutionY=”1080″ EnvironmentQuality=”ultra” AntiPortalQuality=”pc” PostFxQuality=”ultra” TextureQuality=”pc” TextureResolutionQuality=”high” WaterQuality=”ultra” ParaboloidReflectionQuality=”ultra” DepthPassQuality=”pc” VegetationQuality=”ultra” TerrainQuality=”ultra” GeometryQuality=”ultra” LodDitheringQuality=”pc” ShadowQuality=”ultra” ShadingQuality=”high” RoadQuality=”pc” EditorQuality=”pc” ParticlesQuality=”ultra” DeferredFxQuality=”pc” HDR=”1″ SuperSampling=”0″ HighPrecisionNormal=”1″ RenderSplashes=”1″ RenderRain=”1″ MotionBlurQuality=”pc” SSAOQuality=”hbao+_high” DepthOfFieldQuality=”pc” AntiAliasingQuality=”temporalsmaa” id=”_runtime” />
</CustomQuality>


According to various reports, there are no meaningful differences between the console and the pc setting. In short, a placebo effect.
Still, the following screenshots show that Watch_Dogs can look amazing (they were downsampled from 4K without this tweak, proving that at times Watch_Dogs can look spectacular).
Enjoy!

Fonte:
http://www.dsogaming.com/news/watch_dogs-hidden-deferredfxquality-option-improves-significantly-visuals/

ibycgtGIRJR6g8.jpg
 
Watch_Dogs - Membros do MP


01 - Alecmoon
02 - AndrewUnk
03 - brunobrslive
04 - BrunoMafiotecan
05 - drascoll
06 - Frankalves
07 - FSRazor47
08 - Fratini
09 - gotoagta
10 - jeffe_r
11 - jonitrasel
12 - Julligan_99
13 - Leoshev
14 - Major_Kalu
15 - marcelofelipe99
16 - maziero27
17 - Nadex69
18 - Overvoltbr
19 - PPKEater
20 - raf_martins
21 - thepibrei
22 - WMArruda
23 - Zupile88
24 - unibero
25 - gustarugal
26 - bubulive
27 - Rockjun
28 - Nbadallas
29 - novinho25
30 - MarkusVelox
31 - gabrielv80
32 - Kayk777
33 - Darktronik
34 - Braconius
35 - Skarzito
36 - ExaByte_23
37 - StatusBlain
38 - HBSS4MUR4I
39 - avatarw0e
40 - DIGOMELO
41 - rickkk_pa
42 - Marceloavf3
43 - Campacci2k
44 - djlosada
45 - Pelotosquera
46 - Altrunox
47 - cgleco
48 - VictorZ_SS
49 - Rodpunisher
50 - fernandoluiz88
51 - Tekdreher
52 - julio4k
53 - Harleyquiinn
54 - renanrr
55 - B51KinG
56 - erivanildo
57 - wandersonts2
58 - JOEBR
59 - renansouza
60 - aegol
61 - gusminho
62 - TaffmanHK
63 - TITOSCA
64 - marceloavf3
65 - andrecoutiinho
66- VunkX

Já adicionei todo mundo, e notei que o sr. Marceloavf3 aparece duas vezes, fanfarrão :mao:
:haha:
 
Joguei por aproximadamente 3.30hs sem parar :fovhappy:, e nem vi o tempo passar. Há tempos um jogo não me prendia tanto, são tantos tipos de "side missions" que cheguei a esquecer a principal. A história está me agradando, apesar de ainda estar no começo e parecer um pouco confusa. Achei esse jogo incrível, dadas as possibilidades que ele permite sem ser enjoativo ou repetitivo. Achei que o mapa tem um bom tamanho, e ainda não consegui explorá-lo totalmente. O que me chamou a atenção, foram os detalhes presentes na interação com o ambiente. Por exemplo: quando comecei a ganhar status como "justiceiro" as pessoas passaram a me reconhecer na rua, fazendo comentários quando me vêem e até tentando tirar fotos com o celular para mostrar aos amigos :awesome:(coisa que por não saber se seria boa não deixei acontecer, taquei a arma na cara do cidadão, e ele guardou o celular rapidinho. :seferrou:). A dirigibilidade dos veículos é boa, e são resistentes demais, por isso fugir dos policiais é extremamente fácil. Cheguei a dar pinote com um carro forte :haha:. Como disse antes, estou adorando o jogo e acho que valeu muito a pena a compra. Garantia de centenas de horas de diversão.

Estou jogando no High (com algumas coisas setadas no ultra) e os gráficos me agradaram muito, o desempenho é mediano ficando com 45 fps em média, nada que atrapalhe a jogabilidade. Minhas configurações são: Core i5 3470, 8GB de ram e uma GTX 660Ti 2GB com o driver beta 337.81.

Screens:

Quase dei PT no carrinho, é foda o desespero para fugir dos hómi.:coolface:

watch_dogs+2014-05-24+11-22-55-15.jpg


watch_dogs+2014-05-24+11-22-57-77.jpg




Detalhes dos NPCs

watch_dogs+2014-05-24+14-39-24-47.jpg


watch_dogs+2014-05-24+13-35-53-97.jpg




Configurações in game.

watch_dogs+2014-05-24+12-55-57-42.jpg


watch_dogs+2014-05-24+12-57-54-53.jpg



Spider Tank, esse "alucinógeno eletrônico" é simplesmente fantástico:fuckyeah::awesome:

watch_dogs+2014-05-24+14-25-35-58.jpg


watch_dogs+2014-05-24+14-27-00-35.jpg




:joia:
 
Última edição:
Eu to so em testes, rodando na rua e vendo o ambiente, não fiz missão nenhuma, to vendo galera jogando sério já...eu não pretendo jogar sério até o lançamento, até pq quero jogar dublado. Mas pelo fator teste e acalmar a ansiedade a versão de testes até que ajuda hahahaha
ALIAS, recebi o voucher do mega mamute e já resgatei no Uplay, agora esperar o jogo lançar...


ja tem versão d teste dublada parece :haha:
 
Joguei por aproximadamente 3.30hs sem parar :fovhappy:, e nem vi o tempo passar. Há tempos um jogo não me prendia tanto, são tantos tipos de "side missions" que cheguei a esquecer a principal. A história está me agradando, apesar de ainda estar no começo e parecer um pouco confusa. Achei esse jogo incrível, dadas as possibilidades que ele permite sem ser enjoativo ou repetitivo. Achei que o mapa tem um bom tamanho, e ainda não consegui explorá-lo totalmente. O que me chamou a atenção, foram os detalhes presentes na interação com o ambiente. Por exemplo: quando comecei a ganhar status como "justiceiro" as pessoas passaram a me reconhecer na rua, fazendo comentários quando me vêem e até tentando tirar fotos com o celular para mostrar aos amigos :awesome:(coisa que por não saber se seria boa não deixei acontecer, taquei a arma na cara do cidadão, e ele guardou o celular rapidinho. :seferrou:). A dirigibilidade dos veículos é boa, e são resistentes demais, por isso fugir dos policiais é extremamente fácil. Cheguei a dar pinote com um carro forte :haha:. Como disse antes, estou adorando o jogo e acho que valeu muito a pena a compra. Garantia de centenas de horas de diversão.

Estou jogando no High (com algumas coisas setadas no ultra) e os gráficos me agradaram muito, o desempenho é mediano ficando com 45 fps em média, nada que atrapalhe a jogabilidade. Minhas configurações são: Core i5 3470, 8GB de ram e uma GTX 660Ti 2GB com o driver beta 337.81.

Screens:


Eu tentei ser legal com as pessoas, mas eu acabo matando e atropelando geral sem querer e já estou marcado como "anarquista".

:forever:
 
Alguém rodando o game com 4GB de RAM??
 
Sem chance de rodar no meu também né??

Fiz o teste aqui, colega. Setei tudo que dava no mínimo, inclusive a resolução (porém coloquei pra 1280x720, dava pra deixar até 800x600) e ficou na casa dos 4200~4800mb(isso a pé), ou seja, não vira. Mas você pode tentar, ou quem sabe saia um patch mais pra frente (tanto oficial como não-oficial) que melhore o consumo de ram. :joia:
 
Última edição:
Tem uma coisa que acho que citaram aqui e fui conferir pra ver se era verdade, tanto a galera que pegou o game na fullgames quanto quem pegou nos sete mares o tamanho do jogo pelo que falaram tá por volta de 14gb, porém na Steam e na uPlay tá dizendo que o jogo pede 25gb, seria isso apenas uma informação errada ou essa versão antecipada aí tá capada?

Duvido muito, mas assim como alguns aqui já decidi que vou esperar dia 27.
Fora que tem uma galera relatando por aí que a versão do jack tá vindo com umas paradas beeeem suspeitas, já foi postado aqui sobre isso, não vou entrar muito no assunto.
PS: E pra quem tá afim de comprar o game, nesse link ele tá saindo por 99 dilmas https://shop.ubi.com/NVIDIAWD não esqueçam de agradecer :mao::datena:
 
Watch_Dogs – Hidden ‘DeferredFXQuality’ Option Found


Ah, you gotta love Guru3D‘s members. Watch_Dogs isn’t officially out yet and those guys have already delved into the hidden options that are being supported in the PC version. According to Extraordinary, PC gamers should set the ‘DeferredFXQuality’ option (located in Docs > My Games > Watchdogs > xxxx > GamerProfile.xml) from console to PC.
Moreover, Extraordinary made the following changes:

<CustomQuality>
<quality ResolutionX=”1920″ ResolutionY=”1080″ EnvironmentQuality=”ultra” AntiPortalQuality=”pc” PostFxQuality=”ultra” TextureQuality=”pc” TextureResolutionQuality=”high” WaterQuality=”ultra” ParaboloidReflectionQuality=”ultra” DepthPassQuality=”pc” VegetationQuality=”ultra” TerrainQuality=”ultra” GeometryQuality=”ultra” LodDitheringQuality=”pc” ShadowQuality=”ultra” ShadingQuality=”high” RoadQuality=”pc” EditorQuality=”pc” ParticlesQuality=”ultra” DeferredFxQuality=”pc” HDR=”1″ SuperSampling=”0″ HighPrecisionNormal=”1″ RenderSplashes=”1″ RenderRain=”1″ MotionBlurQuality=”pc” SSAOQuality=”hbao+_high” DepthOfFieldQuality=”pc” AntiAliasingQuality=”temporalsmaa” id=”_runtime” />
</CustomQuality>


According to various reports, there are no meaningful differences between the console and the pc setting. In short, a placebo effect.
Still, the following screenshots show that Watch_Dogs can look amazing (they were downsampled from 4K without this tweak, proving that at times Watch_Dogs can look spectacular).
Enjoy!

Fonte:
http://www.dsogaming.com/news/watch_dogs-hidden-deferredfxquality-option-improves-significantly-visuals/

http://i3.minus.com/ibycgtGIRJR6g8.jpg

Bem que eu vi que não alterou nada. Mas esse downsampling de 4K ai... OMFG! Cara está com 780 Ti SLi + i7 4770k com OC monstro + 24GB RAM + SDD?

:haha:
------------
The article should be updated to state that you have to change not only the DeferredFXQuality setting to PC, but the resolution should be set to your panel's native output. For some reason, it defaults to 720p or something.. I don't think this setting is a placebo from what I've been able to garner..
Perhaps Ubisoft did this as a method to foil pirates and people that got the game early.

Hum... Bem que reparei que aqui está em 1280x720, vou tentar por 1080p

:hmm:
 
[R]oot;1069852657 disse:
Eu tentei ser legal com as pessoas, mas eu acabo matando e atropelando geral sem querer e já estou marcado como "anarquista".

:forever:

Comece a fazer missões de combate ao crime, sem usar muito armas de fogo, que volta ao normal. A minha barrinha de status fica sempre no mínimo, é difícil fugir da polícia sem atropelar ninguém.
 
Gente, chequem o seu GameProfile e vejam se está a resolução do seu monitor!

The article should be updated to state that you have to change not only the DeferredFXQuality setting to PC, but the resolution should be set to your panel's native output. For some reason, it defaults to 720p or something.. I don't think this setting is a placebo from what I've been able to garner..
Perhaps Ubisoft did this as a method to foil pirates and people that got the game early.

Aqui eu botei em 1080p (estava 720p) e consegui aumentar as configs pa tudo no Ultra a não ser AA FFXA e Blur OFF e continuo com 30fps, não sei o que mudou, mas isso ai não é um mero efeito placebo não, tentem ai e joguem como quem não quer nada pra ver se realmente mudou algo ou é mais um efeito placebo.

watch_dogs_2014_05_24_16_11_33_191_zpsbb243af5.png~original

watch_dogs_2014_05_24_16_13_28_703_zpsb0e23aac.png~original

watch_dogs_2014_05_24_16_13_00_246_zps063bd67c.png~original

watch_dogs_2014_05_24_16_13_16_804_zpse757b85c.png~original

E mesmo assim, uso de GPU está em 70% pra baixo o.0
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo