• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Watch Dogs - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara bem, bem não está, tá dando umas travadinhas pra mim mas tirando isso ficaria show, esperar o driver prometido para amanhã que promete 30% de melhora...
Para colocar o AF 16 é só abrir o Catalyst e ir na aba Gaming - 3d aplication settings - texture filtering e mudar para 16x

não achei amigo, teria como tirar um print pra mim?
 
De novo esse videeo aqui? Pqp, deve ser a decima vez que postam...

Na moral esses GTA whore tem mais que tomar ban do tópico oficial. Não vou explicar de novo a diferença entre os games, galera gosta de se fingir de retardado só pode.

É perfeitamente normal comparar o jogo com o gta, ambos são free roam, mas claro, com proposta e temática diferente, provavelmente o foco dos desenvolvedores não foi fazer bonito neste especto e sim se focar no diferencial do jogo que é ter a possibilidade de manipular tudo que é eletrônico e dar a sensação de liberdade e grandeza, esse é o diferencial.

Mas...não disseram que é next gen ? o que passou na cabeça dos desenvolvedores de manter uma física tão medíocre em um jogo free roam com tanto marketing e com 6 anos de desenvolvimento ? o jogo nem lançou ainda e já temos estes exemplos, imagine daqui a 1 més, espero não me decepcionar mais ainda, mas se prepara pra ver mais e mais bizarrices.

Esse ai não vai ocupar espaço no meu hd tão cedo :haha:
 
Quando liberar o tópico lá me da um alo, TO
e depois me mande aquele que fala das decisões de quem cria tópico oficial que eu perdi.

Decisões de quem cria tópico??? Você se refere ao tópico de Requisições de TO???

Quando o TO estiver online e funcional eu aviso aqui no Preview... :joia:

Galera.. agora q vi q meu nick tava errado! Fratini eh pro Steam. FratiniBr pro uplay! Valeu!

O seu já tinha na lista cumpadi... só estava incorreto... lá estava só Fratini... corrigi para FratiniBr...
 
É perfeitamente normal comparar o jogo com o gta, ambos são free roam, mas claro, com proposta e temática diferente, provavelmente o foco dos desenvolvedores não foi fazer bonito neste especto e sim se focar no diferencial do jogo que é ter a possibilidade de manipular tudo que é eletrônico e dar a sensação de liberdade e grandeza, esse é o diferencial.

Mas...não disseram que é next gen ? o que passou na cabeça dos desenvolvedores de manter uma física tão medíocre em um jogo free roam com tanto marketing e com 6 anos de desenvolvimento ? o jogo nem lançou ainda e já temos estes exemplos, imagine daqui a 1 més, espero não me decepcionar mais ainda, mas se prepara pra ver mais e mais bizarrices.

Esse ai não vai ocupar espaço no meu hd tão cedo :haha:

O que adianta GTA ter "física avançada" e ser mediocre? Para mim que estou jogando Wd achei bem superior no geral que o proprio GTA 5.. jogo mais inteligente com vários tipos de execução de uma determinada tarefa, especialmente se estiver jogando no jogo realista... diferentemente do modo retardado que gta é executado onde você não precisa de cérebro para nada, apenas puxar o gatilho e mirar.

Para mim WD me passa uma imersão muito maior e supera GTA.
 
É perfeitamente normal comparar o jogo com o gta, ambos são free roam, mas claro, com proposta e temática diferente, provavelmente o foco dos desenvolvedores não foi fazer bonito neste especto e sim se focar no diferencial do jogo que é ter a possibilidade de manipular tudo que é eletrônico e dar a sensação de liberdade e grandeza, esse é o diferencial.

Mas...não disseram que é next gen ? o que passou na cabeça dos desenvolvedores de manter uma física tão medíocre em um jogo free roam com tanto marketing e com 6 anos de desenvolvimento ? o jogo nem lançou ainda e já temos estes exemplos, imagine daqui a 1 més, espero não me decepcionar mais ainda, mas se prepara pra ver mais e mais bizarrices.

Esse ai não vai ocupar espaço no meu hd tão cedo :haha:

A proposta é diferente claro, mas a comparação é pelo estilo open world.
Eu joguei uma hora de Watch Dogs e não aguento mais.
Não sei se esperava muito do jogo em razão de todo o hype criado ou o que, mas não curti, achei um lixo.
 
Decisões de quem cria tópico??? Você se refere ao tópico de Requisições de TO???

Quando o TO estiver online e funcional eu aviso aqui no Preview... :joia:



O seu já tinha na lista cumpadi... só estava incorreto... lá estava só Fratini... corrigi para FratiniBr...

Esse mesmo. Eu nao acho mais, ehuaheuahea.
 
Mudei de opinião. Rodando no talo dos talos, umas 3 hrs de jogo.
Tô abismado com esta maravilha.
 
sugiro que aos haters e pessoas que não gostaram que se retirem do tópico simples. Todos ficariam felizes.
 
Decisões de quem cria tópico??? Você se refere ao tópico de Requisições de TO???

Quando o TO estiver online e funcional eu aviso aqui no Preview... :joia:



O seu já tinha na lista cumpadi... só estava incorreto... lá estava só Fratini... corrigi para FratiniBr...

Valeu fi.. uma pena q so comeco a jogar na quarta-feira. Extremamente ansioso pra jogar!
 
Gameblog.fr
May 26, 2014
80
Watch Dogs is a really good GTA-Like which gives us a new weapon: the hacking ability. It is not revolutionary, but it provides interesting new gameplay mechanics to try.


Sempre comparam!

:seferrou:
 
O que adianta GTA ter "física avançada" e ser mediocre? Para mim que estou jogando Wd achei bem superior no geral que o proprio GTA 5.. jogo mais inteligente com vários tipos de execução de uma determinada tarefa, especialmente se estiver jogando no jogo realista... diferentemente do modo retardado que gta é executado onde você não precisa de cérebro para nada, apenas puxar o gatilho e mirar.

Para mim WD me passa uma imersão muito maior e supera GTA.
Discordo do jeito que tu te refere ao GTA, mas cada com sua opinião. Pra mim GTA é top 1, fiz pré-order do WD, baita jogo, e jogarei tranquilamente. :melior:
 
sugiro que aos haters e pessoas que não gostaram que se retirem do tópico simples. Todos ficariam felizes.

Verdade, vir aqui só pra falar mal é desperdício de tempo...
 
vamos la pro tópico oficial galera...falows
 
tá ai uma bela razão pra jogar o jogo ...



Justice
204 produtos na conta
1 análise


Recomendado
0.6 hrs em registo

My friend called the game 'Hot Dogs' and I can't get it out of my head. 10/10
Publicada: 26 Mai 2014
 
JOGASSO!

To curtindo bastante o jogo, mas estou tendo SÉRIOS problemas de slowdown quando estou em um veículo e ele começa a correr muito..

Tem hora que chega a dar um freeze total no jogo (mesmo que de 1 segundo ou menos) ou então fica MUITO devagar...

Tá tenso! E olha que já instalei o day one patch...

Só falta descobrir como fazer o sweetfx funcionar aqui :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo