Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei o ML um suporte pro PS4:

qoirkqS.jpg



Mesmo ele não precisando disso pra ficar em pé, senti uma 'segurança' a mais.
Recomendo! :bat:
 
Basicamente, peguei o ps4 justamete pensando em Deep Down e no Bloodborne. :challenge:
Iria pegar mais pra frente, esperar o lançamento do Deep Down pra ver se será fail... mas como surgiu a oportunidade, não teve como antecipar (mesmo sabendo que mais pra frente eu pegaria o console mais barato). :haha:

:thathue:

E no meu caso, pode adicionar o The Order e o Destiny. :seferrou:

meu hype pra esses é over nine thousands.
------------
Comprei o ML um suporte pro PS4:

http://i.imgur.com/qoirkqS.jpg


Mesmo ele não precisando disso pra ficar em pé, senti uma 'segurança' a mais.
Recomendo! :bat:
Comprou onde? Quanto pagou? Tá ventilando? Tem canal no youtube? Segue de volta? Valeu!
 
:thathue:

E no meu caso, pode adicionar o The Order e o Destiny. :seferrou:

meu hype pra esses é over nine thousands.
------------

Comprou onde? Quanto pagou? Tá ventilando? Tem canal no youtube? Segue de volta? Valeu!

The Order tb... mas a vontade veio dps q eu ja havia comprado o PS4. :haha:
 
Responde só a pergunta séria :damn:
:haha:

Comprei no Mercado Livre, paguei 26,90 + frete
Sobre a ventilação e tal, não sei. Comprei mesmo pra ele não ficar 'balançando' quando coloca algum disco ou vai ligar ele.
 
Esse eu não tenho muita pressa.

Tenho muito jogo pra terminar aqui.
esse jogo estou com mais pressa do que gta 5, mas ainda estou no ato 2 de Watch dogs uahauahau
mas estou entrado de férias na faculdade amanhã e no trabalho dia 14 e vou pra casa dos meu pais que é no interior do ES e vou ficar sem meu pc master vai ser ps4 o dia todo.
 
:thathue:

E no meu caso, pode adicionar o The Order e o Destiny. :seferrou:

meu hype pra esses é over nine thousands.
------------

Comprou onde? Quanto pagou? Tá ventilando? Tem canal no youtube? Segue de volta? Valeu!

HAUIrAHUIehAUIehAUIehUIAehAUIHeaUIheiauEH


Caramba velho, me fez dar mó gargalhada aqui no trampo.... td mundo vai ver q to fazendo nada. :feelbad:
 
HAUIrAHUIehAUIehAUIehUIAehAUIHeaUIheiauEH


Caramba velho, me fez dar mó gargalhada aqui no trampo.... td mundo vai ver q to fazendo nada. :feelbad:

Somos dois kkk :thatfeel:
Me deu uma crise de riso aqui mano... ainda bem que fico só eu na sala...
 
:haha:

Comprei no Mercado Livre, paguei 26,90 + frete
Sobre a ventilação e tal, não sei. Comprei mesmo pra ele não ficar 'balançando' quando coloca algum disco ou vai ligar ele.

Cara vc ta arriscando o console, o PS4 nas laterais é tomada de ar, e o escape é por trás, portanto ta vacilando e atrapalhando um dos canais de entrada de ar do console!
 
Cara vc ta arriscando o console, o PS4 nas laterais é tomada de ar, e o escape é por trás, portanto ta vacilando e atrapalhando um dos canais de entrada de ar do console!

Partindo deste principio, a sony quer f***r geral, pq ela mesmo criou uma base do console :haha:
 
Partindo deste principio, a sony quer f***r geral, pq ela mesmo criou uma base do console :haha:


pra ela fazer o usuário ferrar seu console é lucro afinal ela tem grande chance de vender outro pro mesmo usuário
__________


alguém que seja de SP capital tem interesse em trocar algum jogo por killzone shadow fall US? dependendo do jogo volto algo em dinheiro

__________
Interessante esse ai da ricardo eletro #Sóquemaisoumenos hmm,




Ali na ricardo saiu praticamente R$ 140,00 com o frete aqui pramim de sp capital



na saraiva com o frete digratis SAI
[h=4]1x de R$ 141,55 no cartão de crédito (-5%)[/h]
no fim das contas sai tudo a mesma coisa:haha::haha::haha::haha::haha:,
 
Última edição:
Cara vc ta arriscando o console, o PS4 nas laterais é tomada de ar, e o escape é por trás, portanto ta vacilando e atrapalhando um dos canais de entrada de ar do console!
então a própria sony ta vacilando, pois ela lançou um desses:

sony_ps4_vertical_stand.jpg


:poker:
 
Se fosse isso o meu já era pra ter partido faz tempo. :haha:

Desde quando ele chgou fica em pé, e sem a base (tb quero comprar a base pra ele), e ele fica em um canto da mesa atrás da TV. :haha:

A ventilação é até boa, mas com o WiiU e uma das caixinhas do home theather perto dele, a coisa vai ficar séria. :haha:
 
Se fosse isso o meu já era pra ter partido faz tempo. :haha:

Desde quando ele chgou fica em pé, e sem a base (tb quero comprar a base pra ele), e ele fica em um canto da mesa atrás da TV. :haha:

A ventilação é até boa, mas com o WiiU e uma das caixinhas do home theather perto dele, a coisa vai ficar séria. :haha:

Outro dia li sobre isso...deve ter alguma perda mesmo sobre a ventilação, mas não deve ser nada que vá causar algum dano...
http://www.justpushstart.com/2013/11/playstation-4-horizontal-vertical-position/
Não creio que vá queimar por causa disso.
Ainda mais aqui, que a ventilação era pior quando ele estava deitado.

Galera tem muito pânico sobre a temperatura dos consoles. Se é pra queimar, vai queimar, vide os antigos X360 fats
 
Não creio que vá queimar por causa disso.
Ainda mais aqui, que a ventilação era pior quando ele estava deitado.

Galera tem muito pânico sobre a temperatura dos consoles. Se é pra queimar, vai queimar, vide os antigos X360 fats

Isso eu concordo. Nada de noias sobre isso não, senão perde mais tempo se preocupando com isso do que jogando. Daqui a pouco começa a surgir os cooler mods...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo