[Beta Informatica] Playstation 4 - R$ 1.376,55 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
demora tanto assim para conseguir o código de rastreio? pqp pensa numa loja com entrega demorada
 
To indeciso entre comprar na Beta INformática, que tem 1 ano de garantia por 1376 + 25 frete, ou comprar com no SuperRecruta por 1500 + 21 frete com 3 anos de garantia...
:conte:
 
To indeciso entre comprar na Beta INformática, que tem 1 ano de garantia por 1376 + 25 frete, ou comprar com no SuperRecruta por 1500 + 21 frete com 3 anos de garantia...
:conte:
Garantia é a chave :conte:
 
O também foi enviado, acho que chega amanhã, Londrina para Curitiba nem deve demorar tanto assim.
 
To indeciso entre comprar na Beta INformática, que tem 1 ano de garantia por 1376 + 25 frete, ou comprar com no SuperRecruta por 1500 + 21 frete com 3 anos de garantia...
:conte:

Beta informatica com certeza.

O Superrecruta é uma garantia meio Paraguay.

O cara só trocou de um conhecido meu porque o cara fez uma **** reclamação dele na outerspace, pois caso o contrário segundo as politicas do superrecruta, se você mandar um videogame para ele com defeito, e o videogame não LIGAR ele troca, se o videogame ligar ele não vai trocar e vai te devolver.

O problema do colega dava com 15min de uso, o console aquecia e desligava, então o superrecruta se negava a trocar.

Depois de muita reclamação ele trocou o VG dele, mas deu trabalho para ele e muita dor de cabeça.

Beta informatica é capaz de conseguir garantia direta da sony BR pelo que tudo indica.
 
Beta informatica com certeza.

O Superrecruta é uma garantia meio Paraguay.

O cara só trocou de um conhecido meu porque o cara fez uma **** reclamação dele na outerspace, pois caso o contrário segundo as politicas do superrecruta, se você mandar um videogame para ele com defeito, e o videogame não LIGAR ele troca, se o videogame ligar ele não vai trocar e vai te devolver.

O problema do colega dava com 15min de uso, o console aquecia e desligava, então o superrecruta se negava a trocar.

Depois de muita reclamação ele trocou o VG dele, mas deu trabalho para ele e muita dor de cabeça.

Beta informatica é capaz de conseguir garantia direta da sony BR pelo que tudo indica.

Realmente é isso mesmo acompanhei esse caso, comprei o meu pela beta mesmo o status está enviado a expedição, recruta até pra atender pra comprar demonstra má vontade imagina pra trocar? e essa garantia de 3 anos eu não confio mesmo, beta informatica tem CNPJ e liguei pra loja duas vezes, e fui bem atendido nada a reclamar, comprar com muambeiro é fria.
 
Comprei o meu na Beta...só estou estranhando que ja confirmaram o pagamento a 3 dias e ainda nao recebi o codigo de rastreamento e nem sei se foi enviado! Estranho...
 
Comprei o meu na Beta...só estou estranhando que ja confirmaram o pagamento a 3 dias e ainda nao recebi o codigo de rastreamento e nem sei se foi enviado! Estranho...

Isso demora mesmo, enviaram o código pra mim só hoje (quase 10 dias após confirmarem o pagamento).
 
A mesma coisa comigo paguei segunda confirmou terça e até agora nada

Mandei um e-mail questionando quando seria postado, e a resposta foi a seguinte:

'Estamos dando continuidade no envio de seu produto, assim que possuir o código do envio lhe repasso.
Lembrando que trabalhamos com um prazo máximo para entrega de até 10 dias úteis, mas sempre priorizamos a entrega o quanto antes ok.


Estamos à disposição!'


Resta aguardar mesmo. Tomara que não demore, quero aproveitar o bixano ainda nas férias :lol2:
 
Queria saber se alguém já precisou da garantia dessa loja, se eles atenderam bem, trocaram sem problemas, etc. Porque pra comprar eu tenho lugares mais baratos aqui no RJ, mas só dão 3 meses de garantia e ainda por cima de má vontade, fazendo de tudo pra não trocar. Só trocam mesmo se você ameaçar entrar na justiça e denunciar que eles estão vendendo muamba sem nota fiscal.

Se o PS4 da Beta Informática é muamba eu não sei, mas se o cara te fornecer uma boa garantia seria tranquilo, e é isso o que eu quero saber.

Abraços.
 
Comprei o meu na Beta...só estou estranhando que ja confirmaram o pagamento a 3 dias e ainda nao recebi o codigo de rastreamento e nem sei se foi enviado! Estranho...

Da uma olhada aí nas paginas anteriores, todo mundo foi assim, o meu confirmaram o pagamento na terça e enviaram na terça da outra semana apenas, e pelo que vi foi a média do pessoal aqui também, mas como é E-SEDEX chegou em dois dias, e olha que moro muito distante de Londrina.
 
Última edição:
Aproveitei o link e comprei 2 controles do PS4, com frete ficou R$ 393. Achei o preço muito bom tendo em vista o preço normal de R$299 cada.
Infelizmente para termos estes preço temos que aguardar um pouco além do ideal.
Fiz a compra dos controles para uso no PS3, pois fiquei sabendo que agora eles são compatíveis.
Assim quando achar que é o momento para comprar o PS4 já estarei bem equipado em termos de controles.:fovhappy::fovhappy:
 
O meu acabou de chegar aqui. Tudo perfeito, a caixa veio um pouco amassada na parte de cima, mas nada que incomode pra quem liga pra essas coisas. Mas tudo muito bem embalado. ;)
Comprei dia 08/07 e chegou hoje (18/07). O que demorou mais foi eles enviarem, porque o sedex demorou 1 dia pra entregar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo