[Beta Informatica] Playstation 4 - R$ 1.376,55 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

redkillaa

know-it-all Member
Registrado
Tava procurando o preço do PS4 por aqui no br, e vi que a Beta informatica abaixou um pouquinho o preço.

No link: http://loja.betainformatica.com.br/...nucleos_8gb_gddr5_super_lancamento#formaPagto

Aparece 1.449,00, mas se vc clicar nas opções de pagamento tem lá o boletex.

Preço bom também no cartão: 10x 161,70. Não é sem juros massss quebra o galho em comparação aos outros lugares.


Da última vez que venderam, eles deram 1 ano de garantia, agora não sei se estão ainda dando.

Loja de Londrina - PR que pode pegar pessoalmente.

Espero ter ajudado :)



Edit: Ibágens do ps4 embalado, chegou tudo certinho, abriram pra testar e eu nao ligo, pois imagina o vg vir lacradao mas com defeito..

rc9h1i.jpg



1zlg3vc.jpg


otpv2q.jpg



A nota fiscal e etc vieram na parte da frente do pacote, muito bem embalado, desculpa a qualidade da foto mas o Moto G é muito ruim de camera haueuh
 
Última edição:
Loja confiável?
Está ficando convidativo esses preços ein... prevejo PS4 a R$ 999,9999999 no natal :cereal:
 
Paguei 1400 na promo do MercadoPago. Paguei e parcelei em 4x.

A loja é boa, mas solicitei que enviassem o produto integro, com tudo original da caixa, e eles substituíram as divisórias de papelão originais e colocaram uma caixa de papelão pardo no lugar. Notei também alguns "arranhados" superficiais na tampa blackpiano, não sei se é de fábrica ou foi o manuseio. A caixa também veio amassada na parte de baixo :(

Como sou chato e perfeccionista, não me contentei como achei que me contentaria :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

Mas a loja é boa, atendimento de primeira e o principal veio funcionando :fovhappy:
Lembrando que a garantia de 1 ano é com NOTA FISCAL, então é com a Sony BR :D
 
Última edição:
Bom, cabei de ligar lá, e eles estão dando 1 ano de garantia, e preferem que vão retirar pessoalmente, o que me deixa até mais tranquilo, pois quem quer dar golpe não faz isso :)
 
Sabes dizer se a versão deles é a mexicana ou americana?

Paguei 1400 na promo do MercadoPago. Paguei e parcelei em 4x.

A loja é boa, mas solicitei que enviassem o produto integro, com tudo original da caixa, e eles substituíram as divisórias de papelão originais e colocaram uma caixa de papelão pardo no lugar. Notei também alguns "arranhados" superficiais na tampa blackpiano, não sei se é de fábrica ou foi o manuseio. A caixa também veio amassada na parte de baixo :(

Como sou chato e perfeccionista, não me contentei como achei que me contentaria :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

Mas a loja é boa, atendimento de primeira e o principal veio funcionando :fovhappy:
Lembrando que a garantia de 1 ano é com NOTA FISCAL, então é com a Sony BR :D
 
Loja extremamente confiável! Comprei meu PS4 nela no final de abril! Chegou em 3 dias via e-SEDEX! :awesome:

Versão Mexicana, bi-volt, com etiqueta da anatel em baixo do console!

Garantia de 1 ano, veio com nota fiscal junto do console!

:fovhappy:

Minha caixa veio inteira, não veio com riscos no console nem nada.

não aparentou que trocaram nada dentro!, a caixa vem aberto pois eles colocam um selo da beta informatica da garantia, atrás do console.

BlGRzgz.jpg

D0YNomd.jpg

KofYbpq.jpg
 
Última edição:
Valeu pela contribuição, acabei de boletar ele, se tem selo da anatel, tem garantia Dona Sonia Br
 
Valeu pela informação, pois a versão mexicana é a que roda as mídias da região BR.

Loja extremamente confiável! Comprei meu PS4 nela no final de abril! Chegou em 3 dias via e-SEDEX! :awesome:

Versão Mexicana, bi-volt, com etiqueta da anatel em baixo do console!

Garantia de 1 ano, veio com nota fiscal junto do console!

:fovhappy:

Minha caixa veio inteira, não veio com riscos no console nem nada.

não aparentou que trocaram nada dentro!, a caixa vem aberto pois eles colocam um selo da beta informatica da garantia, atrás do console.

http://i.imgur.com/BlGRzgz.jpg
http://i.imgur.com/D0YNomd.jpg
http://i.imgur.com/KofYbpq.jpg
 
Loja extremamente confiável! Comprei meu PS4 nela no final de abril! Chegou em 3 dias via e-SEDEX! :awesome:

Versão Mexicana, bi-volt, com etiqueta da anatel em baixo do console!

Garantia de 1 ano, veio com nota fiscal junto do console!

:fovhappy:

Minha caixa veio inteira, não veio com riscos no console nem nada.

não aparentou que trocaram nada dentro!, a caixa vem aberto pois eles colocam um selo da beta informatica da garantia, atrás do console.

http://i.imgur.com/BlGRzgz.jpg
http://i.imgur.com/D0YNomd.jpg
http://i.imgur.com/KofYbpq.jpg

Cara, não notei essa etiqueta da anatel, vou dar uma olhada depois.
Tipo, minha caixa veio com a marcação de dobra. Fiquei MUITO chatiado quando vi. Quanto ao arranhado, não sei exatamente, como a superfície é blackpiano....

Agora, fiquei super descontente com essa caixa de papelão pardo ai. Sua embalagem veio igual a minha, nota fiscal do lado de fora.... Igualzim.
 
Ta ficando barato pra caramba :fovhappy:
Ta difícil, mas vou tentar me segurar até fim do ano....pegar console + controle extra + jogo por R$1.500 :awesome:
 
Ótimo preço, mas só compro um PS4 se pagar menos que os 1319 que paguei no Xone do Bugmarino! :challenge:

:haha:
 
To esperando uma revisão de hardware. Além disso o unico jogo que me interessa por enquanto não saiu: Metal Gear Solid 5.
Espero que até lá o preço chegue mais próximo dos 1000 reais.

Mas esse preço ta bem bom. Ainda mais com 1 ano de garantia.
 
Boleto já vence amanhã :fuuu: pensando seriamente em comprar, dificil ver esse preço de novo com nota fiscal e garantia, mas a garantia é direta com a Sony ou "la garantia soy yo"? se for da Sony ta valendo muito a pena.. vai aparecer gente dizendo que tem por esse preço, mas com nota fiscal(recibo não é nota fiscal) e garantia da Sony o preço está entre os 1800..
 
Última edição:
MEU DEUS, Eu odeio esse fórum, acordei hoje pensando: Vou economizar, não preciso comprar um next gen ainda, não vale a pena, tá caro ainda.
Ai eu olho o For sale por instinto e... cara, como eu odeio esse lugar, não consigo economizar.

Acho que vou adentrar a next-gen agora :(
 
80 reais o sedex pro Sul de Minas, aiaiaia quase comprando :lol2:
 
Eu compraria agora se os jogos da plus de ps3 funcionasse também no ps4. Os cara come bola. Essa eu passo vou esperar sair gears e pegar um xone pra viagem
 
Tem Xbox One por R$ 1.472,49 no boleto tbm.
 
Comprei ontem por 1499, pagamento já confirmado!! Será que se eu ligar e pedir um brinde eles enviam?!
 
Valeu pela contribuição, acabei de boletar ele, se tem selo da anatel, tem garantia Dona Sonia Br

é o que imagino... tentei por fotos aqui mas pelo jeito não pode =[...

se tiver garantia da sony ai sim fica um negócio bão!
 
Última edição:
Comprei ontem por 1499, pagamento já confirmado!! Será que se eu ligar e pedir um brinde eles enviam?!
Cara, hahaha. Eu acho que eles não são tão flexíveis. Mas não custa tentar!
 
Cara, hahaha. Eu acho que eles não são tão flexíveis. Mas não custa tentar!
Também acho que não, entrei no chat pra chorar o frete(R$ 80,00) e não deram nem ideia pra mim :haha:
 
Também acho que não, entrei no chat pra chorar o frete(R$ 80,00) e não deram nem ideia pra mim :haha:

Pra ter ideia, eu "chorei" no email na época da promoção do MercadoPago. O produto era 1500, 1 dia antes. No dia da promoção, aumentaram para 1600 o PS4 e o MercadoPago dava 100 reais de desconto. Mandei e-mail relatando isso e nem ligaram também, olha só:

Boa tarde Diego[FONT=Times New Roman,serif][FONT=Calibri,sans-serif] [/FONT][/FONT]
[FONT=Times New Roman,serif][FONT=Calibri,sans-serif]Sim, o desconto do Mercado Pago é até o valor de R$100,00 eles não passam além disso.[/FONT][/FONT]
[FONT=Times New Roman,serif][FONT=Calibri,sans-serif]Realmente o preço anunciado é o mínimo que conseguimos trabalhar no momento, lamentamos o ocorrido.[/FONT][/FONT]
[FONT=Times New Roman,serif][FONT=Calibri,sans-serif] [/FONT][/FONT]
3 dias depois, eles reduziram para 1500 de novo, e o MercadoPago deu 100 reais de desconto. Ai sim valeu a pena :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo