• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

thg
Pontuação de Reações
1,034

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Amigo, vi sua dúvida lá sobre a x370. Comprei uma, paguei e meio que me arrependi, mesmo antes de ter recebido. É que ela não tem umas reviews muito boas lá fora não... dê uma olhada.
    thg
    thg
    Verdade amigo, andei ontem dando uma olhada nos reviews e não gostei dos resultados. Acabei decidindo não comprar. Vou ver se pego uma b350 mais para frente. Obrigado pela dica.
    Vou cogitar pegar um dele em promoções futuras. Obrigado pela contribuição com seu feedback sobre o HD que você recebeu.
    thg
    thg
    Por nada brother, postei para sanar as duvidas do pessoal. Ele está zerado, veio lacrado tudo certinho e pelo smart é novo. Pelo imagem do anuncio e de assustar msm.
    Fico aliviado, minha preocupação era evitar que as pessoas passassem por essa dor de cabeça de quem foi enganado com esses recondicionados no passado. Aqueles 38% de uma estrela no newegg eram assustadores.
    Acho que o que aconteceu antes com esse modelo deve ter sido um lote de usados recondicionados espalhado por alguma distribuidora mala no passado, mas a dor de cabeça que deve ter dado para as lojas deve ter feito elas ficarem mais atentas.
    Olá, thg. Por algum motivo não estou conseguindo postar no for sale daí te respondo aqui. Seu HD tá até brilhando. O resultado do smartctl também perfeito. Fez uma excelente compra.
    opa blz ,,,, vc pegou o aero 800 o que achou dele e o branco dele e bem vivo ou e meio amarelado ????? e boa o material de ferro dele ????
    thg
    thg
    Os dois q vc citou n tem acrilico, quer pegar assim? Esse 330r ta caro
    speedyplus
    speedyplus
    Então .. Cabo de entrar o h440 por 542 reais. E o preto e azul não o verde .. Mais ebunito pacas .... Parcelado ... Acho q vou pegar.ele .... Pois o aero 800 vai sair pra mim por 430....
    thg
    thg
    Sem duvidas o melhor nesse preço. Vai fundo
    Aí cara, beleza? Vc comprou o battlefield 3 premium na promoção do dia das crianças? To com uma dúvida aqui, quando eu clico em jogar no Origin ou no ícone no desktop, ele me direciona pra página do battlelog, pra eu escolher o modo de jogo que eu quero e tudo mais... É assim mesmo que funciona o Origin?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo