• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Efacil] M3 muketi 1.400,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
saiu outro preço ?????? tenta aba anonima


33.png


eu peguei o cartão pra efetuar a compra de um sony e6100 por 1100,00 ai acabei comprando esse M3 muketi mesmo
eu ja tinha pesquisado ele antes e vi que ele é bem melhor que o meu E2100 ...
 
Última edição:
Muteki= baixíssima potencia, amplificação com alto nível de distorção, ruído, pobre resposta de frequencia, péssima construlção.

Muteki= Aparelho sonora de baixa potência e qualidade, comumente utilizado pelas classes menos favorecidas financeiramente (que pagam 5k em um muteki parcelado) que acham que funk é música, e acreditam que barulho não incomoda ninguém, pois segundo eles, eu to em casa, os [R]recalcados[/R] incomodados que se mudem.
 
Cascando com os comentários do povo xD
Não sabia que a Beats tinha essa divisão Muteki.
:coolface:
 
Muteki= Aparelho sonora de baixa potência e qualidade, comumente utilizado pelas classes menos favorecidas financeiramente (que pagam 5k em um muteki parcelado) que acham que funk é música, e acreditam que barulho não incomoda ninguém, pois segundo eles, eu to em casa, os [R]recalcados[/R] incomodados que se mudem.

Bom, quem quiser comprar que compre, mas alguns detalhes pesam:

Só aceita dts/dolby comunzão;

5.2 com 2 subwoofers(woofer grandes) passivos

todas os cabos são padrões sony, sem possibilidade de upgrade

não serve pra upgrade, é um aparelho fraco que nenhuma caixa merece

vejam a potencia: mais de 150w, a 6ohm, 1khz com 10% de distorção, como a faixa total é 20~20khz, a distorção é maior que isso.


caixas frontais de 2 vias com 1 tweeter + 1 woofer, o resto é só woofer.
 
Bom, quem quiser comprar que compre, mas alguns detalhes pesam:

Só aceita dts/dolby comunzão;

5.2 com 2 subwoofers(woofer grandes) passivos

todas os cabos são padrões sony, sem possibilidade de upgrade

não serve pra upgrade, é um aparelho fraco que nenhuma caixa merece

vejam a potencia: mais de 150w, a 6ohm, 1khz com 10% de distorção, como a faixa total é 20~20khz, a distorção é maior que isso.


caixas frontais de 2 vias com 1 tweeter + 1 woofer, o resto é só woofer.

Off topic

yurieu vc que entende das paradas me diz se ta valendo ou acho coisa melhor por esse preço, Rx v475 por 1350 reais + kit 5.1 Klipsch HD 600 por 1591 reais
mercadolivre.com.br/MLB-575303958-klipsch-hd600-kit-51-home-theater-_JM
mercadolivre.com.br/MLB-569567809-yamaha-receiver-rx-v475-_JM

fica uns 130km daqui to pensando em ir la buscar :coolface:
 
Partindo do principio básico de que o melhor sistema é aquele que melhor atende a necessidade dentro da nossa possibilidade ...
 
supreso com os comentários
 
Discórdia total e pouca humildade em explicar para os não conhecedores (como eu) qual o custo x benefício da coisa.
Alguém sem complexos de competitividade poderia por favor explicar porque seria bom ou não este produto por esse valor?
 
a maioria das pessoas criticam sem ao menos ter escutado o som do HT-M3 eu posso afirmar que ele é melhor que meu antigo E2100 - sony
eu queria muito pegar um onkyo s3500 de 1.8k mas a diferença é grande pra min, o M3 não vai fazer milagres mas já liga meu pc e tv pelo audio optico ...
enfim ainda ninguém mostrou outro HT de 1.400,00 DILMA$ seja melhor que o M3 ...

é foda um nego chegar aq criticar tanto e usar um desses em casa
Home+Theater+HT+6000+Brit%C3%A2nia.gif
 
Danilopereirarosa Tenho um Muteki DDW7000 7.2 já faz anos e até o momento o home me serve muito bem.
Vejo pessoal que queima o muteki sem ao menos possuir o mesmo ou queima somente por pessoas que dizem que é ruim etc... sem nem mesmo nunca ter contato com o mesmo, pessoas estas que se baseam em papos de fóruns e de "possíveis proprietários que muitas vezes são ficticios"
Sempre vem um e fala o Onkio, yamaha, boss etc... é melhor, ouvir isso é o cumulo da ignorância pois são aparelhos bens mais caros, e o muteki pra quem quer um som de qualidade boa e não gastar muito, serve com certeza.
Muitos compram o Muteki achando que porque as caixas são grandes o mesmo tem que ser feito de torre de discoteca o que não existe, pois o mesmo é home e não som comum pra se fazer um paredão de caixas aglomeradas umas em cima das outras e meter som igual doido.
Resumindo o Muteki não é o melhor home mas muito longe de meia boca, digo porque possuo o mesmo pode comprar se for pra ser instalado como home respeitando o posicionamento das caixas acredito que por esse preço vai estar bem servido.
Obs: O meu é 7.2 ou seja 7 caixas e 2 sub e minha sala não é enorme mas toca bem e jamais coloco volume todo pra filmes nem musica, não por perder a qualidade e sim porque é exagero pro tamanho do ambiente, sala 4x4.
Coloquei uma foto pra ter idéia como o bixo fica legal basta saber como posicionar e não fazer TORRE de discoteca.
 
Última edição:
Estou pra me mudar e já vinha pesquisando um home "pagável". Quanto as zilhões de tecnologia que reclamam estar ausente dificilmente eu notaria. Então é como realmente disse, fazer papel de home e não casa de show. Tendo um grave agradável o resto se ganha na equalização. Acredito ser bem melhor que pegar esses Philips ou Samsungs oferecidos pelo mesmo valor.
 
Muketi???????
 
Já ouvi e não gostei, (modelo antigo)

entretanto para filmes eu acho que pode ir bem, mas exitem outros na faixa de preço também.
 
Off topic

yurieu vc que entende das paradas me diz se ta valendo ou acho coisa melhor por esse preço, Rx v475 por 1350 reais + kit 5.1 Klipsch HD 600 por 1591 reais
mercadolivre.com.br/MLB-575303958-klipsch-hd600-kit-51-home-theater-_JM
mercadolivre.com.br/MLB-569567809-yamaha-receiver-rx-v475-_JM

fica uns 130km daqui to pensando em ir la buscar :coolface:

1500 tá bem barato e vale a pena se estiver tudo novo. Só confere a ligação do subwoofer.
 
Resumido, muito grave e pouco médio/agudo

muito grave entre aspas.... pra mim muito grave é pegar todas as frequencias baixas, grave barulhento como o do muteko é aquele acima de 80hz que tá roubando frequencia das outras caixas. Batida =/= grave.
 
Discórdia total e pouca humildade em explicar para os não conhecedores (como eu) qual o custo x benefício da coisa.
Alguém sem complexos de competitividade poderia por favor explicar porque seria bom ou não este produto por esse valor?

O problema amigo, não é o som em si, é o foco popular deste HT, que não permite nem upgrade e não te dá áudio em alta definição. Se voce quisesse comprá-lo, e futuramente trocar as caixas ou receiver, não poderá porque tudo é proprietário, ou seja, seu proximo HT terá que ser do zero.

Lembrando que o áudio dele não chega ao nível do blu ray, ele ainda está com o decodificador ultra simples que não decoda nem dolby digital plus.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo