Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vou pensar se mando o convite...:hmm2:

Opa, aproveitando manda pra mim também!

Minha tag está na assinatura: kbk2099.

Quem não me adicionou ainda add aí! :fovhappy:
 
Opa, aproveitando manda pra mim também!

Minha tag está na assinatura: kbk2099.

Quem não me adicionou ainda add aí! :fovhappy:

E o que é que você joga? (Além de MH3U :bwahaha:)
 
Também estou aceitando convite para ser beta tester do Xonão...

Alguma boa alma poderia me enviar??

:challenge:
 
Galera, uma pergunta idiota: Os jogos do Xbox One possuem online pass? Tem um cara aqui no bom negócio querendo vender o BF4 dele por 100 dilmas, mas se eu comprar, jogo online de boa? :hmm:

Quando o xonão chegar eu adiciono a galera na live, todos os meus amigos compraram PS4. :forever:
Não tem não (até agora nenhum pelo menos) fica tranquilo. Mas a dica do phcabrial é boa, dá uma googlada sobre o EA access, acho mais negócio:hmm:
 
Por favor, alguém me confirma algo pois li e não acreditei: Assassin's Creed: Unity está rodando em 720p no PS4 "hardware mais forte do universo" é isso mesmo:hmm::hmm::hmm:
 
se for pra pagar uma coca de 3 litrão manda um beta contive pra mim DekadensBR
 
Por favor, alguém me confirma algo pois li e não acreditei: Assassin's Creed: Unity está rodando em 720p no PS4 "hardware mais forte do universo" é isso mesmo:hmm::hmm::hmm:
Cara não entra nessa de "console War " não...Só vai dar dor de cabeça.

As resoluções hj , estão sendo "mutadas" apenas para ter o valor qualquercoisa x 1080. The order, killzone , wolfenstein.....
Estão mudando a resolução padrão e usando maquiagem para manter os 1080.

Na moral , F0d@-se a resolução do game.Eu jogo o GAME e não a resolução!
 
Cara não entra nessa de "console War " não...Só vai dar dor de cabeça.

As resoluções hj , estão sendo "mutadas" apenas para ter o valor qualquercoisa x 1080. The order, killzone , wolfenstein.....
Estão mudando a resolução padrão e usando maquiagem para manter os 1080.

Na moral , F0d@-se a resolução do game.Eu jogo o GAME e não a resolução!


Assino embaixo. Esse negócio de resolução é propaganda enganosa. O que realmente vai pesar no visual do jogo e nos gráficos nem é a resolução e sim as Texturas, Filtros, Shadders e outros efeitos. A diferença de 720p, 900p e 1080p é desprezível, ainda mais se estiver jogando numa boa TV de 42'' ou mais.
Essa modinha aí dos 1080p é resultado da propaganda massiva que a SONY tá fazendo, pra vender seu console.

É muito fácil pegar um jogo e diminuir as texturas, embassar tudo, serrilhar as sombras e aumentar a resolução só pra ser 1080p, mas isso não quer dizer "melhor gráfico".

O importante são os jogos em si, e claro, se divertir.
 
Assino embaixo. Esse negócio de resolução é propaganda enganosa. O que realmente vai pesar no visual do jogo e nos gráficos nem é a resolução e sim as Texturas, Filtros, Shadders e outros efeitos. A diferença de 720p, 900p e 1080p é desprezível, ainda mais se estiver jogando numa boa TV de 42'' ou mais.
Essa modinha aí dos 1080p é resultado da propaganda massiva que a SONY tá fazendo, pra vender seu console.

É muito fácil pegar um jogo e diminuir as texturas, embassar tudo, serrilhar as sombras e aumentar a resolução só pra ser 1080p, mas isso não quer dizer "melhor gráfico".

O importante são os jogos em si, e claro, se divertir.

Mas é justamente por isso que é legal zoar Sonysta quando não conseguem esses incríveis 1080p aí. Essa é a maior propaganda da Sony, quando perdem isso, ficam sem ter o que dizer.

No mais concordo com tudo aí, e também digo que aqui nem é lugar pra discutir isso, se não já já começa aparecer os sonystas que ficam de olho no tópico do Xonão. :haha:
 
Mas é justamente por isso que é legal zoar Sonysta quando não conseguem esses incríveis 1080p aí. Essa é a maior propaganda da Sony, quando perdem isso, ficam sem ter o que dizer.

No mais concordo com tudo aí, e também digo que aqui nem é lugar pra discutir isso, se não já já começa aparecer os sonystas que ficam de olho no tópico do Xonão. :haha:

Verdade, shhhiuuu...

Vou guardar munição pro outro tópico. :seferrou:
 
Esse negócio da "maquiagem de resolução" já falei várias vezes, e ainda tem gente que diz "Vou comprar um PS4 pq tem mais hardware" :facepalm:

Quer Hardware vai pro PC :damn: Quer mais do mesmo vai pro PS4 :haha: Agora se quer novidades e um console multi tarefas vem pro Xonão que tá sem freio :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Mas que a semana tá boa pros Sonystas isso está, primeiro Tomb Raider que vão ficar jogando pelo Youtube até lançar pra eles, e agora o hardware "peidando" é DEMAASSSSSSSSS :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Só tenho Ryse :feelbad:. Quero pegar Tomb Raider mas ainda acho que está muito caro.

eu comprei meu tomb raider na live canada por 70 reais, mas acho que foi em uma promoção
 
onde está o media player no xonão? :hmm:
 
Assino embaixo. Esse negócio de resolução é propaganda enganosa. O que realmente vai pesar no visual do jogo e nos gráficos nem é a resolução e sim as Texturas, Filtros, Shadders e outros efeitos. A diferença de 720p, 900p e 1080p é desprezível, ainda mais se estiver jogando numa boa TV de 42'' ou mais.
Essa modinha aí dos 1080p é resultado da propaganda massiva que a SONY tá fazendo, pra vender seu console.

É muito fácil pegar um jogo e diminuir as texturas, embassar tudo, serrilhar as sombras e aumentar a resolução só pra ser 1080p, mas isso não quer dizer "melhor gráfico".

O importante são os jogos em si, e claro, se divertir.

quem diria, Keepwalkn :notbad:

mas essa é a pura verdade, jogando em 900p já está ótimo, os jogos possuem Anti Aliasing, e o método de upscale de resolução, nem se percebe a diferença colocando um do lado do outro, ainda mais se você tiver uma boa tela, o aspecto muda completamente. Esperta é a MS que prefere adicionar mais recursos gráficos e desempenho ao invés de resolução (vide Sunset Overdrive), enquanto o PS4 empurra goela abaixo os 1080p, porém com um desempenho horrível, quem viu comparações de desempenho entre os dois consoles sabe que na maioria dos jogos o ps4 tem um desempenho inferior...

mas que fique só por aqui mesmo essa discussão, não quero ler choradeiras de sonystas... :haha:
 
Também estou aceitando convite para ser beta tester do Xonão...

Alguma boa alma poderia me enviar??

:challenge:
Eu!!!!!!!
Vou ver se o convites está lá mesmo!!!!!
Te mando daqui a pouco.
Me manda tua Gamertag.
 
Última edição:
Alguém tem dificuldade com os comando de voz?
Aqui tem certos comandos que ele não reconhece, alguns somente gritando e outros vão numa boa. Pra trocar canal é uma tortura, já vi que o problema não é distância já que fiz testes de todos os lugares da sala, alguns comandos nem mesmo falando com o Kinect na mão ele aceita.
 
Não brinca com essas coisas não moço! :rip: Ter esse tamanho todo aí só pode ser obra do Diablo. :bwahaha:

Mas sério, não existe como isso aí ser verdade. Diablo não tem tanta coisa assim pra ocupar 10% da memória do console...

Pois é, eu também acho que não seja verdade, no máximo deve ser uns 16GB:haha:
 
Galera, alguma alma caridosa para me enviar um convite para ser beta do xbox one :(:forever:

Gametag: seiiiferR
 
Olha seu email?mandei pra vários.........

Dark não sei se me enviou mas o email que você pede pra olhar e o do Xbox ainda nem liguei ele cheguei agora em casa .
amigos do Xonão se puder envie pra mim ..
Tag DekadensBR
 
Dark não sei se me enviou mas o email que você pede pra olhar e o do Xbox ainda nem liguei ele cheguei agora em casa .
amigos do Xonão se puder envie pra mim ..
Vc está em meus amigos rs... veja se é no email?
 
É uma dúvida simples.... esse adaptador de headset do xbox one serve para fones de ouvidos normais sem ser para chat apenas ?

fone-headset-adapter-stereo-chat-xbox-one-adaptador-original-14989-MLB20093793308_052014-F.jpg



simplismente plugo um fone como esse e vou ouvir o game apenas por ele ?

sony-mdr-zx300_200x200-PU5539e_1.jpg



grato
 
Olha seu email?mandei pra vários.........

Se puder mandar um pra mim eu agradeço!

É uma dúvida simples.... esse adaptador de headset do xbox one serve para fones de ouvidos normais sem ser para chat apenas ?

grato

Serve sim. Vc escolhe nas opções se ele passa só o chat ou o som dos games, ou os dois juntos.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo