Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Por que de pegar Forza em box?

Vai sair Forza Horizon 2 dia 30/09 e algumas pessoas não tem interesse em ficar com dois jogos de corrida mesmo sendo diferentes como nesse caso, se ele quiser vender ou usar como moeda de troca é uma boa.

Mas só se estiver em promoção tbm, pois pagar preço cheio não compensa!!!
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
media player já saiu para os testers? rodando filmes direto do xonao já?
 
1408110426-collectors-edition-x1-the-witcher-3.jpg




Que lindo :magico:


Queria comprar... Imaginem o preço disso aqui no :br:? :argh:
 
Última edição:
uma das edições de colecionador mais linda e completa que ja vi :magico: :magico: :magico: :magico: isso que não sou fã dessa franquia :haha:

Nunca joguei nenhum The Witcher, mas esse tá difícil de deixar batido... :haha:


Deve vir umas 600 moedas de ouro válidas em território nacional. :haha:
(Cuidado com sua assinatura, antes que algum moderador implique, o limite é de 5 linhas.)

Ok, Valeu!
 
Vai sair Forza Horizon 2 dia 30/09 e algumas pessoas não tem interesse em ficar com dois jogos de corrida mesmo sendo diferentes como nesse caso, se ele quiser vender ou usar como moeda de troca é uma boa.

Mas só se estiver em promoção tbm, pois pagar preço cheio não compensa!!!

Vlw pela explicação.
 
Comprei agora pela Saraiva Ryse por 99,00. Começou a minha coleção de jogos para Xone sem freio!!! Meu Xone vou comprar mes que vem.:awesome::awesome:
 
por favor aos que tem acesso ao programa beta por favor mandar convite pra quem não têm tipo eu,

meu gametag é DekadensBR
ficarei muito agradecido .
 
Galera, uma pergunta idiota: Os jogos do Xbox One possuem online pass? Tem um cara aqui no bom negócio querendo vender o BF4 dele por 100 dilmas, mas se eu comprar, jogo online de boa? :hmm:

Quando o xonão chegar eu adiciono a galera na live, todos os meus amigos compraram PS4. :forever:
 
Última edição:
Galera, uma pergunta idiota: Os jogos do Xbox One possuem online pass? Tem um cara aqui no bom negócio querendo vender o BF4 dele por 100 dilmas, mas se eu comprar, jogo online de boa? :hmm:

Quando o xonão chegar eu adiciono a galera na live, todos os meus amigos compraram PS4. :forever:

Melhor você assinar o EA Access e já pegar o BF4, Fifa 14... Vai sair mais em conta do que pagar essas 100 dilmas no jogo!
 
Ué, ainda da que sua caixa ta cheia, ma minha gamertag é RenAlive

Depois eu pago a coca-cola e o doritos :awesome:
:trollfail:
agora eu limpei certo...:awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo