Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tava quase certo de comprar o The Crew, mas depois de ontem, no que vi na live do Horizon, me fez pensar.
Talvez eu pegue só o Horizon mesmo, porque pelo que vi, tá muito bom.
De The Crew, Projecto Cars, Drive Club e Forza Horizon 2. O que mais gostei foi o FH2 mesmo:challenge:
 
Baixei aqui mas não sei se já está liberado o media player :feelbad:

Quase 2GB de update, 1409
------------
Media Player funcionando mas ligar Xbox ainda não!!!

Eu nem a de agosto recebi ainda! Quero logo ter o OneGuide funcionando!

Deveria poder se inscrever no Beta sem frescura de invite.
 
Para a galera que estava na dúvida sobre o diablo3 reaper souls para compra via Live, reza a lenda que estará disponível a meia noite do dia 19/08. Já a versão do xbox360 só será vendida a partir do dia 18/09.
Essa informação peguei no fórum oficial do jogo (USA) e pelo que o pessoal esta dizendo o download é de 58GB:lol2: Não pode ser:challenge: Mais alguém confirma esse tamanho?
 
Alguém ai sabe um site que vende a live + em conta? Será que pelo Mercado Livre? Vou pegar um xbox one usado, de um amigo...
Vou conseguir jogar forza 5 online com ele mesmo sendo usado antes? :hmm:
 
Eu nem a de agosto recebi ainda! Quero logo ter o OneGuide funcionando!

Deveria poder se inscrever no Beta sem frescura de invite.

Pois é. Pessoal na 1409 e nós na 1407 ainda... :feelbad:

:haha:
 
Finalmenteeeeee :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:



"Xbox On" em novos mercados[FONT=wf_SegoeUI] - Adicionar suporte para outros mercados de usar o "Xbox On" comando de voz do Kinect para ligar consoles: Austrália, Canadá (francês), Itália, Espanha, México e [/FONT][FONT=wf_SegoeUI]Brasil[/FONT][FONT=wf_SegoeUI]


Outras boas features:

[/FONT]


[FONT=wf_SegoeUI]- Nova Seção Amigos
-
[/FONT]
Media Player
- MiniGuide -
Para os mercados onde OneGuide estiver disponível, um novo mini-guia na parte inferior da tela irá mostrar detalhes sobre o conteúdo de TV que está jogando atualmente.
-
Atualizações SmartGlass[FONT=wf_SegoeUI] - Agora você pode enviar mensagens de status do Feed de atividades, bem como adicionar comentários e compartilhar itens de tanto o seu Feed de atividades e de clipes de jogo.[/FONT][FONT=wf_SegoeUI]
[/FONT]
- Multiple GameDVR Deletes

Link (traduzido)

Original
 
Última edição:
Eu nem recebi a atualização de agosto ainda, aklguem aí já recebeu?? E quando??
 
Alguém usa o santander free pra compra de jogos na live?
Amigo, não importa quem emitiu o cartão, se foi o Santander ou o Presidente, tem que ver qual a bandeira (visa, master...) se é internacional, e se compras em Dolar está liberado
 
Amigo, não importa quem emitiu o cartão, se foi o Santander ou o Presidente, tem que ver qual a bandeira (visa, master...) se é internacional, e se compras em Dolar está liberado

Isso eu já sei, é mastercard, internacional, tem limite de sobra, está liberado pra compra internacional e pela internet, mas qdo tento usar ele pra comprar na live fala pra usar um cartão diferente e se tiver dúvidas pra ligar no banco. Mas lá diz que está tudo ok.
 
Eu dei minha key pra ser participar do PREVIEW UPDATE pra alguém aqui do Forum e agora quero ser tbm, kkkkkk, se alguém tiver algum convite me manda por MP por favor! :D
------------
Li que quem é Beta Tester pode enviar convite pra quem não é....

Quem puder me mandar um convite pra testar esses updates:

Gamertag: MaiconBQ
 
Para a galera que estava na dúvida sobre o diablo3 reaper souls para compra via Live, reza a lenda que estará disponível a meia noite do dia 19/08. Já a versão do xbox360 só será vendida a partir do dia 18/09.
Essa informação peguei no fórum oficial do jogo (USA) e pelo que o pessoal esta dizendo o download é de 58GB:lol2: Não pode ser:challenge: Mais alguém confirma esse tamanho?

Não brinca com essas coisas não moço! :rip: Ter esse tamanho todo aí só pode ser obra do Diablo. :bwahaha:

Mas sério, não existe como isso aí ser verdade. Diablo não tem tanta coisa assim pra ocupar 10% da memória do console...
 
Isso eu já sei, é mastercard, internacional, tem limite de sobra, está liberado pra compra internacional e pela internet, mas qdo tento usar ele pra comprar na live fala pra usar um cartão diferente e se tiver dúvidas pra ligar no banco. Mas lá diz que está tudo ok.

Sua Live deve ser americana, por isso não aceita cartões emitidos aqui no BR.
 
Eu tbm dei o código Beta aqui no fórum uns meses atrás.. Agora eu to meio que arrependido.. :haha:

Quem tiver aí, me manda por favor.. :forever:
 
Eu nem a de agosto recebi ainda! Quero logo ter o OneGuide funcionando!

Deveria poder se inscrever no Beta sem frescura de invite.

Participo do preview update, mas resolvi sair definitivamente, tô cheio do saco de ser cobaia da MS. Há uns tempos atrás, fui vítima (junto com um monte de gente) em que se colocava o jogo no drive e o xbox one acusava não haver disco, era preciso resetar totalmente o aparelho (ficar apertando o botão liga/desliga por 10 seg) e agora aquela barra lateral onde aparece o seu avatar, as mensagens que vc recebeu entre outras coisas não fica visível enquanto vc não desliga o modo de reiniciar rápido.
 
Eu dei minha key pra ser participar do PREVIEW UPDATE pra alguém aqui do Forum e agora quero ser tbm, kkkkkk, se alguém tiver algum convite me manda por MP por favor! :D
------------
Li que quem é Beta Tester pode enviar convite pra quem não é....

Quem puder me mandar um convite pra testar esses updates:

Gamertag: MaiconBQ

Eu tbm dei o código Beta aqui no fórum uns meses atrás.. Agora eu to meio que arrependido.. :haha:

Quem tiver aí, me manda por favor.. :forever:
FRACOS! quem manda não confiarem no xonão! :velho:
desde o início aqui nas atualizações...:megusta:
 
Participo do preview update, mas resolvi sair definitivamente, tô cheio do saco de ser cobaia da MS. Há uns tempos atrás, fui vítima (junto com um monte de gente) em que se colocava o jogo no drive e o xbox one acusava não haver disco, era preciso resetar totalmente o aparelho (ficar apertando o botão liga/desliga por 10 seg) e agora aquela barra lateral onde aparece o seu avatar, as mensagens que vc recebeu entre outras coisas não fica visível enquanto vc não desliga o modo de reiniciar rápido.

Mas todos update são obrigatórios ao entrar no Beta?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo