Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Algumas de hoje... exposição do Vik Muniz em POA

4.jpg


4.jpg


4.jpg


4.jpg


4.jpg


4.jpg


E uma da Lua também.
4.jpg
 
Nada com relação a foto, que é uma amorinha bonitinha hahaha. Mas acho que a sua assinatura está um pouco grande, chama a atenção pra ela, desviando a atenção do assunto em si.

Odeio assinaturas.... quer assinar? Então aprenda a utilizar o exif e preencha com seus dados de forma bem mais higiênica. Pior que isso só colocando data digital na cor vermelha.
 
Odeio assinaturas.... quer assinar? Então aprenda a utilizar o exif e preencha com seus dados de forma bem mais higiênica. Pior que isso só colocando data digital na cor vermelha.

Compartilho da mesma opinião.
 
É minha sim Xinor e você tem razão, da muito menos trabalho do que um cachorro. Ela é super dócil...

Tem como mandar mais informações sobre criar uma? Te mandei MP.
 
Corn Snake?!
 
Gostei bastante do Del Rey e aquela carne na churrasqueira de tonel é o ouro! :megusta:

Esse Del Rey é do capeta, chegou lá apavorando, rsrs, e a churrasqueira é de tanque de caminhão, bem comum por aqui.
 
Duas de sabado...

4.jpg


4.jpg
 
Última edição:
Nada com relação a foto, que é uma amorinha bonitinha hahaha. Mas acho que a sua assinatura está um pouco grande, chama a atenção pra ela, desviando a atenção do assunto em si.

Valeu pelo aviso cara...
____________

Nada no nível dos amigos, mas ainda tentando




DSC_1473 by KoehlerAlves, on Flickr
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo