Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Casal de pica pau tentando destruir o carro de minha mãe:









Arte é mais importante, então tirei as fotos em vez de espantar os bichos.:haha:
 
Subnux, to nessa fase também! :nooo:
 
Casal de pica pau tentando destruir o carro de minha mãe:

Arte é mais importante, então tirei as fotos em vez de espantar os bichos.:haha:

Interessante este pica pau do campo, aqui só encontro a sub-espécie Colaptes campestris campestroides (que tem a garganta branca)
Esse é um indivíduo da sub-espécie C. campestris campestris (preta)
:joia:
 
Interessante este pica pau do campo, aqui só encontro a sub-espécie Colaptes campestris campestroides (que tem a garganta branca)
Esse é um indivíduo da sub-espécie C. campestris campestris (preta)
:joia:

Esse aqui tem no Brasil também né?

p_p_t_ve.jpg


Pois juro que já vi um desse aqui em frente a casa, mas não consegui tirar foto.
 
Esse aqui tem no Brasil também né?

Pois juro que já vi um desse aqui em frente a casa, mas não consegui tirar foto.

Tem sim cara, é o pica pau de topete vermelho (Campephilus melanoleucos). Ele começa a aparecer no Paraná, mas é bem mais comum no centro, norte e nordeste.
 
Realmente a do reflexo ficou muito boa! É aquela foto que o cara tem que parar de rolar a página para entender e apreciar :joia:
 
Falei da do reflexo na qualificação.

Fica aqui registrada em público minha admiração por aquela foto.

:notbad:
 
A do reflexo ficou foda!!
:mother:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a ArturAK47 novamente.
:joia:

Realmente a do reflexo ficou muito boa! É aquela foto que o cara tem que parar de rolar a página para entender e apreciar :joia:
:joia: 2x

Falei da do reflexo na qualificação.

Fica aqui registrada em público minha admiração por aquela foto.

:notbad:
:joia: 3x


fico lisonjeado em ler tais elogios vindo de grandes mentores em fotografia aqui do fórum :vinho:

:muchwin:
 
Nossa essa foto do reflexo ficou foda, e aquela foto que se para olha e olha mais um pouco ai sim entende a foto. Ainda não tinha visto esse tópico otinas fotos.
 
Fazia um tempo já que eu não dava uma passada por aqui. A galera tá de parabéns hein!!! :notbad:
 
críticas e sugestões são Bem-Vindas. :awesome:

14892329933_69f07e38ef_b.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo