Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Esses fones q vc recomendam, tirando o SHE9000, todos são para comprar lá fora né? Porque o Steelseries Flux In Ear por exemplo, só encontro por quase R$ 200 em lojas no Brasil (Kabum, ML). Qual vcs me recomendam na msm faixa do SHE9000, com um som mais balanceado, pra comprar no Brasil mesmo? Eu gosto de graves, mas to com medo dele ser exagerado rs. Eu quero pra escutar Rock/Metal na faixa de preço do SHE9000.
Aceito também fone In Ear com mic se possível.
Senão vou de SHE9000 mesmo. =)

Valeu!

O SHE9000 é fone pra quem gosta grave. Se você vai escutar Rock, vale apena o Brainwavz S1 ou Astrotec am-90. São fones mais equilibrados, e pelo menos o S1 não tem

comparação com o SHE9000.
 
Esses fones q vc recomendam, tirando o SHE9000, todos são para comprar lá fora né? Porque o Steelseries Flux In Ear por exemplo, só encontro por quase R$ 200 em lojas no Brasil (Kabum, ML). Qual vcs me recomendam na msm faixa do SHE9000, com um som mais balanceado, pra comprar no Brasil mesmo? Eu gosto de graves, mas to com medo dele ser exagerado rs. Eu quero pra escutar Rock/Metal na faixa de preço do SHE9000.
Aceito também fone In Ear com mic se possível.
Senão vou de SHE9000 mesmo. =)

Valeu!

O Philips tem graves um pouco exagerados. Sem ser ele, para comprar aqui no Brasil, só tem o Philips SHE3590. Porem, importar fones não é uma coisa dificil hoje em dia, e se quiser eu te ajudo falando como faz.
------------
Vixi.. exportar...deixa quieto.

Digo a mesma coisa que falei para o The Darkness. Importar fones não é uma coisa dificil hoje em dia, se quiser eu te ajudo falando como faz.
 
Postar alguma coisa aqui para acompanhar o tópico.
Abraços !
 
to pesquisando uns fones de baixo custo, no valor maximo de 150 R$, preferencialmente que já venham com mic e que sejam bons para musica eletrônica e jogos.
os resultados ate agora são phillips sph 2700, superlux hd681 e Sennheiser HD 202.
se tiverem indicações de mic, são bem vindas também!
 
Boa noite galera não sou novato no fórum, e tenho algum conhecimento sobre o assunto, longe de ser aprofundado mas tenho . Minha história c/ fones é de longa data, mas os modelos que considero assim como dignos de citação são somente 2, começando c/ o Motorola S9 que tenho até hj, mas parei de usar (sabe-se lá porque kkk) e o koss The Plug que comprei p/ substituir o S9, e quero adquirir o PortaPro desde que comprei o The Plug... Eu acho o design do PortaPro muito massa, e a galera só rasga elogios, mas sempre gosto de opiniões diversas, logo não tenho como testar, então é ao estilo sniper (one shot, one kill) comprarei pela net, se alguém tiver uma sugestão, aceito tb, e alguém tiver alguma dica de lugar confiável e c/ um precinho amigo tb aceito, muitos falam do SuperLux HD681 que é supraaural (eu acho).

eu recentemente comprei o Xiaomi Mi2, mais por causa da beleza (foi meio que impulsividade e preço MUITO em conta) kkkkkk nem sei se realmente é bom...

Eu até pensei em comprar um Nokia Bluetooth que concorre c/ o Motorola, mas pesquisando achei o Plantronics backbeat 903+ mas o bichinho sai caro no fim das contas kkkkk então parei por hora e vi que a comunidade tem "problema" c/ fones Bluetooth, oq pelo menos eu achei ótimo o Motorola S9, e o KOSS ótimo tb, mas precisei recorrer a assistência e enviaram um outro que não é a mesma coisa, o som não é tão bom, o Plug é torto, e pelo pouco que li, é antig, não sei se influência, mas em resumo tem diferença a qualidade sonora dos 2 KOSS, um era grave, mas tinha agudos e médios, esse meu novo praticamente é só graves, e eu tenho que "capar" e equalizar p/ áudio ser quiser pelo menos ficar próximo da antiga sonoridade...

E estou pretendendo me desfazer do KOSS The Plug e ou comprar um outro, ou partir p/ outro modelo, logo porque as pernas de fio do koss são muito frágeis...

E meti uso é praticamente c/ heavy metal, shows de heavy metal tb, e filmes, mas gostaria de manter o isolamento doentio do koss the Plug, porque viajo 5hs diárias de Van, e o isolamento é praticamente imprescindível p/ mim, e é uma dúvida que tenho c/ relação ao PortaPro, porque pretendo assistir há shows c/ o PortaPro...

E quero ajuda dos nerd's audiófilos do adrena. Há é, eu uso p/ músicas o PowerAMP p/ músicas e p/ vídeo o MX Player, e esse é outra dúvida, vcs conhecem algum tocador de vídeo c/ equalizador? Porque é muito sofrimento a falta que me faz um equalizador quando assisto meus shows...

O texto ficou muito grande e talvez até c/ pouco sentido kkkkk, mas é porque estou c/ um tablet, e meu teclado burro vice mudando minhas palavras (esse corno!) mas no geral é isso...
 
to pesquisando uns fones de baixo custo, no valor maximo de 150 R$, preferencialmente que já venham com mic e que sejam bons para musica eletrônica e jogos.
os resultados ate agora são phillips sph 2700, superlux hd681 e Sennheiser HD 202.
se tiverem indicações de mic, são bem vindas também!
O Philips eu descartaria, já que ele é o pior dos três.

Entre o Superlux e o Sennheiser vai depender das suas preferências, são fones muito diferentes. O Superlux é bright e semi-aberto, já o Sennheiser tem mais graves e é fechado. Mas se você quer qualidade de som acima de tudo, vá de Superlux.
 
Cara, já estamos na página 4 do novo tópico, isso aqui voa.

Não seria interessante atualizar a lista do primeiro post colocando a categoria de "encontra no brasil"?
 
Estão me oferecendo por 470 um HD518 novo, alguém tem opinião vale a pena?
 
O Philips eu descartaria, já que ele é o pior dos três.

Entre o Superlux e o Sennheiser vai depender das suas preferências, são fones muito diferentes. O Superlux é bright e semi-aberto, já o Sennheiser tem mais graves e é fechado. Mas se você quer qualidade de som acima de tudo, vá de Superlux.
andei olhando na net e o superlux paracere ser frágil e o hd 202 vem com 2 anos de garantia...
fora esses voce teria alguma outra indicação?
 
Última edição:
andei olhando na net e o superlux paracere ser frágil e o hd 202 vem com 2 anos de garantia...
fora esses voce teria alguma outra indicação?
Tem o Panasonic RP-HTF600, esse não se encontra no Brasil mas caso lhe interessar eu estou vendendo o meu, já anunciei no Bazar.

Ele também tem um leve foco nos graves (mas que não atrapalham as outras frequências), portanto é uma ótima opção para música eletrônica. Também tem um bom soundstage para para jogos.

Reviews dele em português:
http://www.hardmob.com.br/audio-vid...nic-htf600-qualidade-preco-inacreditavel.html
http://www.htforum.com/vb/threads/1...F560-ou-RP-HTF600-S-Uma-surpresa-muito-grata-!!!
 
Última edição:
Aceito sugestão de qualquer intra com microfone e que dê pra controlar a música e volume. Obrigado! De preferência pra comprar por aqui mesmo no Brasil. :megusta:
 
Pessoal, sou novato no fórum, e tava dando uma lida no tópico aqui, dei uma lida no outro que era um guia de headphones também, e pelo o que eu entendi, headset não vale a pena, pelo fato de a maioria desses serem aqueles "fones gamers", que o som é muito ruim comparado a um headphone bom, mas aí eu fiquei em dúvida, isso é pra todos os casos, ou existem headsets bons? Digo, até uns 200 reais por aí.
 
Boa tarde, galera!

Bom, meu Siberia V2 da SteelSeries deu pau no microfone, e não consigo abri-lo para reparar o mic. (talvez devido o mesmo ser retrátil, algum fio por dentro pode ter se soltado)
Agora, pretendo comprar outro headphone (preciso que tenha microfone embutido, infelizmente já que não consigo usar aquele bendito microfone separado)
Existe algum CxB até 360,00? Eu estive pensando no Corsair Vegeance 1500 7.1 (348,00 na Megamamute) mas não sei se o mesmo é bem recomendado e se realmente vale a pena pagar o preço.

Se algum colega puder me ajudar, será de grande ajuda.
Desde já agradeço... Abraço!

Obs.: Só completando, o principal uso é games e ouvir música.
 
Última edição:
Pessoal, sou novato no fórum, e tava dando uma lida no tópico aqui, dei uma lida no outro que era um guia de headphones também, e pelo o que eu entendi, headset não vale a pena, pelo fato de a maioria desses serem aqueles "fones gamers", que o som é muito ruim comparado a um headphone bom, mas aí eu fiquei em dúvida, isso é pra todos os casos, ou existem headsets bons? Digo, até uns 200 reais por aí.
Até 200 reais não existe. Um headset de qualidade é o Sennheiser PC 360, mas custa o quíntuplo disso.

Os da Steelseries costumam ser menos piores do que os outros "gamers", mas ainda não têm um bom CxB.
 
Boa tarde, galera!

Bom, meu Siberia V2 da SteelSeries deu pau no microfone, e não consigo abri-lo para reparar o mic. (talvez devido o mesmo ser retrátil, algum fio por dentro pode ter se soltado)
Agora, pretendo comprar outro headphone (preciso que tenha microfone embutido, infelizmente já que não consigo usar aquele bendito microfone separado)
Existe algum CxB até 360,00? Eu estive pensando no Corsair Vegeance 1500 7.1 (348,00 na Megamamute) mas não sei se o mesmo é bem recomendado e se realmente vale a pena pagar o preço.

Se algum colega puder me ajudar, será de grande ajuda.
Desde já agradeço... Abraço!

Obs.: Só completando, o principal uso é games e ouvir música.


Eu te vendo meu 1500 pela metade do preço, ta jogado na gaveta depois que comprei meu ad 700.
Nessa faixa de preço vc não vai achar nada que presta sem importar, no brasil só tem lixo, e os headphones realmente bons são na faixa de mil reais aqui como o pc 360 e mmx 300.
Esse corssair 1500 é uma bosta perto do ad 700 q comprei, mas comparado ao seu stellseries deve ser melhor, classifico ele como o melhor dos piores kkkkk.
qualquer coisa pm.
 
Até 200 reais não existe. Um headset de qualidade é o Sennheiser PC 360, mas custa o quíntuplo disso.

Os da Steelseries costumam ser menos piores do que os outros "gamers", mas ainda não têm um bom CxB.

Então, basicamente, não existe headset de qualidade com bom CxB?
 
Eu te vendo meu 1500 pela metade do preço, ta jogado na gaveta depois que comprei meu ad 700.
Nessa faixa de preço vc não vai achar nada que presta sem importar, no brasil só tem lixo, e os headphones realmente bons são na faixa de mil reais aqui como o pc 360 e mmx 300.
Esse corssair 1500 é uma bosta perto do ad 700 q comprei, mas comparado ao seu stellseries deve ser melhor, classifico ele como o melhor dos piores kkkkk.
qualquer coisa pm.

Puts... Cara, é fod4 achar algo bom assim, sendo headset.
Ainda mais, quando não se conhece nada na área. :feelbad:
 
Puts... Cara, é fod4 achar algo bom assim, sendo headset.
Ainda mais, quando não se conhece nada na área. :feelbad:


Eu to cortando seu caminho, pois já percorri ele todo....
Vai na minha, compre um headset gamer achando que vai servir, é problema seu, mas se no futuro tiver oportunidade de ouvir um bom fone vai sentir a diferença.
Mas esse 1500 da corssair quebra um galho, se não ta com mt verba R$, eu não diria que tenho a mesma vontade de jogar no lixo, como o fone que tenho da termaltake, joguei ele na gaveta para emergências.
------------
Eu to cortando seu caminho, pois já percorri ele todo....
Vai na minha, compre um headset gamer achando que vai servir, é problema seu, mas se no futuro tiver oportunidade de ouvir um bom fone vai sentir a diferença.
Mas esse 1500 da corssair quebra um galho, se não ta com mt verba R$, eu não diria que tenho a mesma vontade de jogar no lixo, como o fone que tenho da termaltake, joguei ele na gaveta para emergências.


PS se vc não tem placa de som, pelome nos ele consegue ser bem melhor que som omboard das MOBO com realtek, isso de longe.
 
Última edição:
Negada dos fones, faz uns bons 2/3 anos que nao compro nada na accessoryjack, ultima vez comprei um AD700 e veio tranquilo sem ser taxado, alias já comprei lá 3 vezes e nunca fui taxado.. Alguem sabe como ta agora?

Comprei um Logitech G930, mas nao consegui me adaptar, acho que vou vender e comprar algo la..
 
Eu to cortando seu caminho, pois já percorri ele todo....
Vai na minha, compre um headset gamer achando que vai servir, é problema seu, mas se no futuro tiver oportunidade de ouvir um bom fone vai sentir a diferença.
Mas esse 1500 da corssair quebra um galho, se não ta com mt verba R$, eu não diria que tenho a mesma vontade de jogar no lixo, como o fone que tenho da termaltake, joguei ele na gaveta para emergências.

Pois é. Não disponho de tanta verba pra comprar um fone profíssional (até porquê, não é a minha necessidade. Não sou nenhum profissional pra gastar uma fortuna num fone que um mais barato poderá me atender) mas preciso de um fone que dê pra me atender, que tenha microfone e um audio bom (não BOM BOM. mas que seja igual ou um pouco melhor que o Siberia V2). Para o meu uso, o Siberia sempre me atendeu perfeitamente, mas eu SEMPRE uso o microfone, então ficar sem ele é inviável.
 
Com um bom CxB, eu não conheço nenhum.

Hmm, entendi, valeu por responder.
Aproveitando então, pra usar em jogos e escutar música, mas principalmente pra jogos, qual tu me recomendaria entre esses?
Shure SRH240
Superlux HD681
AKG K99
Sennheiser HD201/202
 
PS se vc não tem placa de som, pelome nos ele consegue ser bem melhor que som omboard das MOBO com realtek, isso de longe.

Só tem um porém né... O fone que é USB e vem com essa placa de som, se eu usar ele o som das caixinhas não saem, verdade?
 
Hmm, entendi, valeu por responder.
Aproveitando então, pra usar em jogos e escutar música, mas principalmente pra jogos, qual tu me recomendaria entre esses?
Shure SRH240
Superlux HD681
AKG K99
Sennheiser HD201/202
Superlux, sem dúvida. É o melhor tanto para jogos quanto para músicas, mas é bom frisar que ele não é fechado, portanto vaza bastante som em altos volumes.

Se você quer um fone fechado vá no Shure, a menos que use para músicas com muitos graves.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo