Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Tenho esse só que a bateria já não dura, melhor fone nesse estilo que já tive, você não percebe delay.

Estou doido pra comprar outro, foda é essa desgraça de imposto que dobra o preço.
Pior que acabei de achar o JBL Quantum TWS por 550, acho que vou por ele, espero que seja bom :bem:
 
Prezados,
Vou ter que trocar o cabo que vêm no HD700, percebi que têm umas partes que perderam o revestimento. Só que fui procurar cabos para o HD700 e só têm uns cabos trançados. E bom isso? Alguém conhece alguma marca de confiança?
 
Galera, alguém tem alguma recomendação de fone até uns 800-900?

Atualmente uso um Xbox Wireless Headset, mas estou procurando alguma opção mais confortável pra usar por longos períodos.

Se possível, gostaria de um wireless e possivelmente com headband (já tive um Steelseries Arctis 3 e achei um dos fones mais confortáveis que já usei pela faixa na cabeça). Acho que o único que se encaixa nesse quesito é o Logitech G535 Lightspeed, mas não sei se vale a pena o preço pela qualidade (já tive algumas dores de cabeça com Logitech também, de estragarem com pouquíssimo tempo de uso). Também olhei o Kuba Disco Pro, apesar de ser com fio, achei a construção dele interessante. A preferência pelo wireless seria só pela facilidade mesmo de não ter mais um cabo, mas, se não houver uma boa opção nessa faixa de preço, pode ser com fio também!

Se alguém tiver alguma sugestão será de grande ajuda! Valeu!
 
Bom dia Senhores.
Tenho um colega que comprou um S23 Galaxy e, como o celular não em entrada para fone com cabo, ele quer comprar fone intra auricular bluetooth. Algum para recomendar?
Acredito que ele esteja disposto a gastar até uns 300 reais. Talvez um pouco mais.
Obs: ele não gosta daquele fone que a encaixe dele é aquela borracha redonda que fica para dentro do ouvindo.

Gracias
 
Alguem consegue tirar minha dúvida, estou querendo comprar um headset novo, e estou afim desses dois modelos:

[/URL]

qual é melhor?
e com relação ao aplicativo da microsoft que adiciona o dolby atmos por 54 reais, vale a pena comprar pra usar com esses fones?[/URL]
 
Última edição:
Alguem consegue tirar minha dúvida, estou querendo comprar um headset novo, e estou afim desses dois modelos:

[/URL]

qual é melhor?
e com relação ao aplicativo da microsoft que adiciona o dolby atmos por 54 reais, vale a pena comprar pra usar com esses fones?[/URL]
Você vai comprar fora do Brasil?
 
vou comprar no brasil, o preço não importa, só quero saber qual é melhor?
O Nova Pro é bem elogiado.

Se fosse comprar fora iria te indicar o Audeze Maxwell, é o melhor headset gamer do mercado
 
Galera, tenho um Corsair HS70 a anos, já troquei almofadinha umas 3x, lixei, tirei tinta pra ir durando mais.

Agora a bateria dele só dura 30 min e tô cogitando trocar.

Hoje em dia tem fone wireless equivalente em qualidade ao HS70 por um preço bacana?
 
olha, gostei desse audeze tbm, não conhecia, vou dar uma pesquisada, e sobre o atmos voce sabe? preciso comprar na loja da microsoft ou esses 3 headsets vem com dolby atmos junto?
Olha, quando comprei o audeze tinha a versão playstation e a xbox era 30 dolares mais caro porque ja vinha com essa licença, aí eu comprei pela loja da microsoft que ficou mais barato, até ativei e tudo mas não sei se isso funcionava direito.
 
Estou em busca de um fone over ear custando no máximo R$1500, sem fio e preferencialmente com um bom microfone. Alguém tem alguma sugestão?
 
Estou em busca de um fone over ear custando no máximo R$1500, sem fio e preferencialmente com um bom microfone. Alguém tem alguma sugestão?
o novo pulse elite ... é um planar com ótimos reviews ... está em pré-venda (900 e tanto), lança em junho ... mas lá fora lançou no começo do ano ...

lembrando que a Sony comprou a Audeze, por isso os fones deles são planares Audeze com o logo da sony agora ...
 
o novo pulse elite ... é um planar com ótimos reviews ... está em pré-venda (900 e tanto), lança em junho ... mas lá fora lançou no começo do ano ...

lembrando que a Sony comprou a Audeze, por isso os fones deles são planares Audeze com o logo da sony agora ...
O que me deixa inseguro com esse pulse elite é o acabamento com courino... Todos os fones com courino q eu peguei acabam descascando. Também pesquisei umas reviews e o mic não é muito bom.
 
Última edição:
O que me deixa inseguro com esse pulse elite é o acabamento com courino... Todos os fones com courino q eu peguei acabam descascando. Também pesquisei umas reviews e o mic não é muito bom.
ae vc vai no Ali e compra pads substitutivos por 30 reais ... e vc vai fazer live com o mic?
 
Sennheiser anuncia novos fones de ouvido fechados HD 620S

A marca Sennheiser revelou hoje o mais novo membro da aclamada série HD 600, oferecendo aos audiófilos uma versão atraente de fones de ouvido fechados para uma audição privada e de referência sem concessões. “A comunidade de alta fidelidade clama por um fone de ouvido com as melhores características de nossa série 600, mas que os isole das distrações no trabalho, em casa ou no meio ambiente”, disse Jermo Koehnke, gerente de produto da Audiophile. "O HD 620S não apenas cumpre essa promessa, mas também sua imagem envolvente e resposta de impulso brilhante o tornam uma experiência auditiva excepcional para todas as situações em que um nível mais alto de desempenho é importante."

A árvore genealógica
No coração do HD 620S está um transdutor dinâmico de 42 mm com ajuste personalizado, feito na fábrica de transdutores de última geração da marca em Tullamore, na Irlanda. Ele leva adiante o som suave e sem esforço encontrado na família 600 com parte traseira aberta, com uma assinatura moderna e arejada que equilibra a honestidade com graves profundos e articulados. Graças a um alto fator de amortecimento, a bobina de voz de alumínio de 150 ohms se destaca em transientes rápidos e caudas de instrumentos bem definidas para dinâmicas vigorosas em todo o espectro de frequências - uma vantagem para audiófilos e jogadores apaixonados que tentam consumir o máximo de detalhes possível em um dado momento.

GGDmhhh.jpeg


vfZksUH.jpeg


8DhGv3D.jpeg


WHxeSl2.jpeg


Situado num chassis icónico adorado por audiófilos, jogadores e streamers pelo seu conforto de utilização a longo prazo, o HD 620S provoca uma sensação de confiança ao mesmo tempo que proporciona um ponto ideal instantâneo. Os detalhes em metal não apenas são ótimos ao toque, mas também servem a um propósito acústico - a placa de aço que fecha o volume traseiro é um isolador eficiente que gerencia os reflexos internos que obscurecem a pureza de um sinal acústico interno. O defletor angulado é notavelmente aberto para estimular a livre circulação do ar, modelando o comportamento de transdutores com parte traseira aberta enquanto recria a imagem triangular de uma grande configuração de alto-falante em uma sala habilmente sintonizada. Esta apresentação envolvente coloca o ouvinte no centro da ação com uma localização de sinalização impressionante, seja uma rara gravação de concerto ao vivo ou um confronto massivo multijogador online.

Estojo fechado
Os fones de ouvido abertos são os favoritos dos puristas de áudio, mas os fones de ouvido fechados são inestimáveis para ouvir quando o isolamento do mundo ao redor do ouvinte é essencial. Os audiófilos estão acostumados a negociar a resposta natural e a imagem ampla dos fones de ouvido abertos para manter as distrações afastadas ou de colegas de quarto, cônjuges e colegas de trabalho perturbadores. Sem dúvida, o HD 620S é um avanço no desempenho do mundo real, oferecendo o ambiente sonoro dramático que eles desejam, sem o som cansativo e quadradão associado às latas lacradas.

Você tem novas conexões
O HD 620S foi construído para durar com uma faixa de cabeça reforçada com metal e caixas de fone de ouvido. Uma bolsa de armazenamento incluída mantém a poeira afastada, com amplo espaço para o cabo removível também, para mantê-lo organizado. O cabo de 1,8 metros/6 pés termina em um plugue estéreo de 3,5 mm de extremidade única com um parafuso de travamento integrado para o adaptador de 6,3 mm incluído. Disponível neste verão, um cabo balanceado opcional de 4,4 mm permitirá que os audiófilos acessem uma gama crescente de dispositivos de alta fidelidade que suportam o popular conector. O HD 620S compartilha o design de cabo unilateral giratório e travado com outros fones de ouvido Sennheiser, oferecendo ao usuário muitas opções de reposição, incluindo diferentes comprimentos e um microfone em linha.

Preço e disponibilidade
O HD 620S está atualmente disponível para encomenda e começará a ser enviado em 6 de junho de 2024, e estará disponível em varejistas selecionados e em sennheiser-hearing.com com um preço sugerido de $ 349,99 USD/ $ 499,95 CAD.
Fonte: Sennheiser
 
ae vc vai no Ali e compra pads substitutivos por 30 reais ... e vc vai fazer live com o mic?
Dei uma pesquisada melhor, e realmente tá complicado achar um fone sem fio com mic bom. E quando tem mic bom, tem outros defeitos... Tô pensando em abdicar dessa história de fone sem fio.
Eu não faço live nem nada do tipo, mas eu acho interessante ter um microfone bom, sempre tive uns microfones terríveis e, na possibilidade de comprar um fone novo, é preferível encontrar um que não tenha esse problema.
Particularmente, achei o hs80 interessante, só que encontro muitas reviews negativas desse fone por conta de desgaste. Você conhece outras opções, ou então tem algo a comentar sobre o hs80?
Quanto ao uso, costumo ouvir rock, eletrônica, instrumental e música clássica.
 
Última edição:
Dei uma pesquisada melhor, e realmente tá complicado achar um fone sem fio com mic bom. E quando tem mic bom, tem outros defeitos... Tô pensando em abdicar dessa história de fone sem fio.
Eu não faço live nem nada do tipo, mas eu acho interessante ter um microfone bom, sempre tive uns microfones terríveis e, na possibilidade de comprar um fone novo, é preferível encontrar um que não tenha esse problema.
Particularmente, achei o hs80 interessante, só que encontro muitas reviews negativas desse fone por conta de desgaste. Você conhece outras opções, ou então tem algo a comentar sobre o hs80?
Quanto ao uso, costumo ouvir rock, eletrônica, instrumental e música clássica.

Olha tem o SteelSeries Nova Pro Wireless, eu tive, mas devolvi na época pq achei muito caro. Opção importada, mas abaixou o preço.

Tem a versão mais em conta dele, o 7x que é bom também ... não recomendo A50, pq apesar de ser o mais confortável, tem o som muito ruim e o aplicativo é muito bugado (de dar brick do headset) ...

outras opções seriam da logitech, mas aí não posso opinar ... e as opções importadas, com o preço bem salgado ... eu recomendo dar uma olhada nesse canal:

 
alguma sugestao de h7 até 750?

meu hyperX cloud alpha estragou.

pegue um baseus ano passado no 11.11 mas sinceramente, n curti ele, bateria dura pouco tb, obviamente por 150 reais n ia ser top, voltei a usar pro hyperX mas acabou termnando de estragar...

Jeito é comprar outro no meio do ano, iniciando a pesquisa agora, queria preferencialmente algo sem fio
ja achou algo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não indica absolutamente nada sobre a capacidade do amplificador, "folga" ou margem que ainda possui.

A posição do knob de "volume" do amplificador ajusta o GANHO. Ou seja, mede quanto a voltagem vinda do Dac está sendo multiplicada e depois enviada para o fone de ouvido. Não mede qual é o limite de output (V) e corrente (A) do amplificador. Por consequência, não mede a potência (W=VA) máxima utilizável do amp. Utilizável porque todo amplificador irá distorcer exponencialmente após certo ponto.

Resumindo, nunca se deve avaliar a potência máxima de um amplificador pela posição do ganho, seja do knob ou de ajustes low, med e high.



Muitos fones precisam de potência pra atingir um volume satisfatório. Outros tantos não precisam, mas evoluem com a ajuda de um amplificador. O he400se se enquadra ligeiramente no segundo caso. Não vou ficar desvirtuando o tópico com um monte de groselha sobre os motivos, mesmo porque não tenho estofo técnico pra isso. Se alguém quiser, posso tentar dar uma passada por cima geral e aproveito pra mostrar, com voltagem constante, quanto maior a impedância, menos potência é necessária...
fala amigo, tu indicou em outra resposta o Takstar PRO82.
É bom pra fps na faixa de preço ate 500 reais?
 
Última edição:
fui olhar o orbit s e parece que pararam de vender, tem algum semelhante que é vendido no Brasil?
tenho o meu desde 2021 e está funcionando normalmente, semana passada troquei os earpads
 
Boa noite, galera. Queria muito a ajuda de vocês com algumas recomendações. Tenho um SHP-300 há alguns anos e recentemente comecei a usar ele mais, e o cabo acabou quebrando. Como o cabo podia ser trocado, comprei um novo. Mas desde que o cabo chegou comecei a notar o quanto o volume e potência do fone é meio limitada, e acredito que isso possa ser melhorado com um DAC. Qual seria algum para potencializar o SHP-300 (que eu sei que assim como o SHP-80 é um fone de qualidade, para seu preço. Não precisa ser profissonal.

Também queria uma recomendação de fone wireless, podendo ser headset ou não, de preço parecido com o SHP-300, sem necessidade de ter a mesma qualidade, mas de preferência com dongle wireless (senão vou precisar ir atrás de um adaptador bluetooth também).

Agradeço a ajuda!!
 
SteelSeries apresenta headsets Arctis Nova série 5 e mais de 100 predefinições de áudio no aplicativo Companion

o criador da inovadora linha de headsets Arctis Nova, SteelSeries.com, a marca original de esportes eletrônicos que une jogos e cultura e líder mundial em periféricos de jogos e esportes eletrônicos, hoje expande a família Arctics Nova com o lançamento dos headsets da série Arctis Nova 5 e aplicativo complementar Nova 5.

Para o mais novo membro da premiada linha de headsets Arctis Nova, as equipes de design e engenharia decidiram criar algo novo com três objetivos inovadores em mente; crie um áudio melhor para os jogos que as pessoas jogam no Xbox e no PlayStation; desenvolver um headset para jogos sem fio que seja premium e acessível; e permitir que os jogadores joguem por mais tempo e com mais intensidade. O resultado é o Arctis Nova 5 e o Nova 5 Companion App, o primeiro aplicativo desse tipo a dar aos jogadores acesso a mais de 100 predefinições de áudio na ponta dos dedos, liberdade Quick Switch Wireless com alta velocidade de 2,4 GHz ou Bluetooth 5.3 ao toque de um botão, uma bateria extraordinária com duração de mais de 60 horas e um preço de US$ 129,99. Isso é “luxo acessível” no seu melhor

xBaP4S6.jpeg


CSTIpua.jpeg


oJ5WdHt.jpeg


C4HvLLd.jpeg


xXd3P9a.jpeg


“A inovação é fundamental e nós a usamos para desbloquear o poder da imaginação e ultrapassar limites para fornecer aos jogadores experiências de áudio premium”, disse Ehtisham Rabbani, CEO da SteelSeries. "A introdução do Arctis Nova 5 e do aplicativo Companion, com mais de 100 predefinições de áudio, é literalmente uma 'mudança de jogo' e fornece aos usuários uma vantagem de áudio épica para jogos de console."

O som é importante. Quando se trata de fornecer aos jogadores uma vantagem competitiva, a SteelSeries está na vanguarda da criação de equipamentos de jogos que definem a indústria e é uma força motriz por trás dos esportes eletrônicos há mais de duas décadas. À medida que a popularidade dos jogos continua a crescer, a SteelSeries tem se concentrado na experiência do jogador e na liderança na definição de um estilo de vida de jogo. Em janeiro de 2024, havia mais de 3,4 bilhões de jogadores em todo o mundo, o que inclui 887 milhões de jogadores de PC, 334 milhões de PlayStation, 247 milhões de Nintendo, 227 milhões de Xbox e 2,8 bilhões de jogadores móveis, e eles normalmente jogam em várias plataformas.

O Arctis Nova 5 está perfeitamente equipado para jogos de console Xbox, PlayStation, Nintendo Switch e outras plataformas.
  • O aplicativo Nova 5 Companion - Apresentando um aplicativo revolucionário que apresenta mais de 100 predefinições de áudio específicas de jogos que foram meticulosamente criadas e personalizadas para cada jogo por engenheiros de áudio, profissionais de esportes eletrônicos e desenvolvedores de jogos. Os jogadores podem alterar suas predefinições de áudio instantaneamente, em tempo real e sem sair do jogo, proporcionando uma vantagem competitiva distinta. Ouça o que os outros não ouvem com perfis de áudio aprimorados com precisão para os principais jogos como Fortnite, Apex Legends, Minecraft e muito mais.
  • Drivers magnéticos de neodímio - Os jogadores podem ouvir tudo com uma paisagem sonora ultradetalhada de agudos cristalinos, médios precisos e graves profundos. Os drivers magnéticos de neodímio personalizados são feitos de metal de terras raras para garantir a experiência de áudio perfeita, seja qual for o jogo ou faixa que estejam jogando.
  • Quick-Switch Wireless - Atenda chamadas facilmente enquanto joga, alternando de 2,4 GHz de alta velocidade para Bluetooth 5.3 com o toque de um botão. As conexões móveis permanecem em espera quando os jogadores voltam à ação, para que possam receber chamadas. Mantenha os equalizadores do Fortnite na largura de banda de 2,4 GHz sem afetar perfis de mídia específicos para áudio Bluetooth.
  • Jogos multiplataforma - Um dongle USB-C compacto permite que os jogadores troquem facilmente entre todos os sistemas, suportando Xbox, PlayStation, Switch, PC, Meta Quest, dispositivos portáteis, bem como telefones e tablets que suportam USB-C.
  • ClearCast 2.X Mic - 2X a largura de banda, 2X a clareza. O microfone ClearCast da SteelSeries apresenta um novo chipset de alta largura de banda com suporte para áudio de 32KHz/16Bit para manter as comunicações cristalinas e claras. Os jogadores podem turbinar ainda mais os vocais com o cancelamento de ruído alimentado por Sonar AI no PC para a melhor redução de ruído bidirecional nas comunicações. Um design exclusivo combina perfeitamente o microfone com o fone de ouvido quando totalmente retraído para uso em movimento.
  • Mais de 60 horas de jogos sem fio - Uma bateria de 60 horas equivale a uma carga completa com duração de 8 horas por dia durante 7 dias consecutivos. Um carregamento rápido USB-C oferece mais 6 horas de carga em apenas 15 minutos.
  • Sonar Audio Software Suite - o primeiro equalizador paramétrico de nível profissional projetado para jogadores. Projetado especificamente para turbinar qualquer fone de ouvido para jogos e fornecer uma capacidade ilimitada de controlar o som nos jogos, no bate-papo da equipe e no microfone, o Sonar permite que os jogadores ajustem cada frequência individual e ouçam os sons mais importantes.
A Série Arctis Nova 5 está disponível na SteelSeries e em varejistas selecionados em todo o mundo para o seguinte MSRP:
  • Arctis Nova 5/5X/5P sem fio - NA $ 129,99 | EMEA € 139,99 | APAC $ 139,99
  • SteelSeries Sonar Audio Suite - Baixe gratuitamente aqui .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo