• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Fala pessoal, to querendo comprar um fone novo, pq o meu HyperX Cloud Alpha ja ta se desfazendo, cada hora uma partezinha cai dele, onde ajusta a altura sabe....acho que tenho ele desde o lancamento, fone super confortavel e o som eh mto bom, ja tive o HyperX Flight e Cloud 2. Tava vendo aqueles do Redragon ou Havit de 200r$, e queria saber se o som eh bom tb, se eh confortavel, se eh comparavel ao HyperX....alguem sabe me dizer?
E se alguem souber de um bom fone ate 400-450 R$ eu agradeço, vlw!
Ah o fone é pra musica, jogos e filmes.
 
Fala pessoal, to querendo comprar um fone novo, pq o meu HyperX Cloud Alpha ja ta se desfazendo, cada hora uma partezinha cai dele, onde ajusta a altura sabe....acho que tenho ele desde o lancamento, fone super confortavel e o som eh mto bom, ja tive o HyperX Flight e Cloud 2. Tava vendo aqueles do Redragon ou Havit de 200r$, e queria saber se o som eh bom tb, se eh confortavel, se eh comparavel ao HyperX....alguem sabe me dizer?
E se alguem souber de um bom fone ate 400-450 R$ eu agradeço, vlw!
Ah o fone é pra musica, jogos e filmes.
o melhor é vc comprar um hyperX mesmo ... nessa faixa de preço, é hyperx mesmo ... esses redragon e havit não dá para saber nem qual fone eles foram baseados ...
 
Alguém pode me ajudar? comprei aquele headset fallen morcego, e o som dele está pessimo, fica abafado e distante, o que pode ser? já atualizei os drivers mudei as portas de conexãao e fica do mesmo jeito. O meu antigo (husky avalanche) está funcionando perfeitamente.
 
EDIT: Acabei pegando um SHP9500 por 290 conto no AliExpress agora, é um fone que sempre tive curiosidade de ouvir e é um fone que além de bem barato, a maioria das avaliacões é bem positiva, ansioso pra receber aqui
Acabei de receber o SHP9500 e numa testada rápida de primeiras impressões gostei bastante, usando o mesmo volume no amp e no player o SHP2700 fica um tanto mais alto e tem médios e bass um pouco mais pra frente, porém creio que pelo menos em parte isso seja causado por conta dele ser aparentemente mais sensível e ter tocado mais alto, deixando eles com o volume exatamente o mesmo possivelmente a percepção seria diferente

O SHP9500 soa mais equilibrado e com agudos mais definidos e mais presentes (talvez pelo SHP2700 ter soado com bass/médio mais pra frente), o bass também me soa um pouco mais limpo, e como o SHP2700 ele também é extremamente confortável e a espuma dele é super macia, mas a fixação na cabeça não é tão firme então só de inclinar pra frente corre o risco do fone cair mas isso é o de menos pra mim, depois vou brincar um pouco com EQ nele (++bass, +médios) e ver no que dá mas até o momento curti, vou ficar com os 2 aqui e usar o SHP9500 no dia a dia por enquanto, que esse SHP2700 dure mais 11-12 anos e o SHP9500 dure o mesmo tempo! kkkk

EDIT: Também dei uma reduzida beeem sutil nos agudos agora, alguns sons estavam me soando muito estridentes
 
Última edição:
Olá pessoas, tenho um fone genérico Redragon que na época uns 5 anos atrás paguei uns 220 reais, quero comprar um headset wireless bacana gastando no máximo 1000 reais, o uso é pra coisas no geral no pc, inclusive jogos, costumo jogar mais CoD e DotA. Me ajudem por favor, não faço ideia do que seja realmente bom, pesquisei sobre um tal de Logitech pro x, mas não sei se é bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguma indicação de fone bluetooth intra auricular, bom CxB? Só pra usar na academia. Eu tenho um comprado no Ali, desses bem barrelinha, porem ele é ruimzinho, fica falhando direto.
Obrigado.
Eu tenho um qcy t13 e só uso pra academia mesmo, acho top.
 
Última edição:

Cooler Master Mh751 é uma boa compra? Vi alguns reviews aqui, mas é com fio, mic dele parece ser mt bom tb...​

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de receber o SHP9500 e numa testada rápida de primeiras impressões gostei bastante, usando o mesmo volume no amp e no player o SHP2700 fica um tanto mais alto e tem médios e bass um pouco mais pra frente, porém creio que pelo menos em parte isso seja causado por conta dele ser aparentemente mais sensível e ter tocado mais alto, deixando eles com o volume exatamente o mesmo possivelmente a percepção seria diferente

O SHP9500 soa mais equilibrado e com agudos mais definidos e mais presentes (talvez pelo SHP2700 ter soado com bass/médio mais pra frente), o bass também me soa um pouco mais limpo, e como o SHP2700 ele também é extremamente confortável e a espuma dele é super macia, mas a fixação na cabeça não é tão firme então só de inclinar pra frente corre o risco do fone cair mas isso é o de menos pra mim, depois vou brincar um pouco com EQ nele (++bass, +médios) e ver no que dá mas até o momento curti, vou ficar com os 2 aqui e usar o SHP9500 no dia a dia por enquanto, que esse SHP2700 dure mais 11-12 anos e o SHP9500 dure o mesmo tempo! kkkk

EDIT: Também dei uma reduzida beeem sutil nos agudos agora, alguns sons estavam me soando muito estridentes
Nossa me deu uma saudade do meu SHP2700, comprei em 2011 e entreguei ele junto com a venda de um pc que vendi em 2020, arrependimento. Você recomenda a compra do SHP9500?
 
Última edição:
Bom dia pessoal!

Estou em uma situação um pouco diferente…rsrsr

Trabalho 100% home office e faço mta reunião com clientes. Usa um fone que deu pau e queria comprar um com um custo benefício bom.

Estava procurando um modelo na net e mostrei para esposa o havit h2002d que o pessoal fala bem e está com preço bom.

Neste momento, minha esposa contou que iria me dar um AirPods Max. Eu não acreditei mas é verdade.

Resumindo, tenho uma verba para pegar um headset melhor ou se acharem que havit atende, pego ele e economizo.

Quero um com mic e áudio bom (para música no trabalho e estudos) mas que tenha uma construção boa.

Não passarei opções pq estou aberto a sugestões e recomendações.
 
Nossa me deu uma saudade do meu SHP2700, comprei em 2011 e entreguei ele junto com a venda de um pc que vendi em 2020, arrependimento. Você recomenda a compra do SHP9500?
Foi uma compra certa na época por 80~ reais, não esperava que fosse durar tanto mas até hoje tá firme e forte e me agrada bastante kkkkk, e se encontrar o SHP9500 nessa faixa de preço recomendo sim, não acompanho praticamente nada em questão de headphones mas acho que por 250-300 ele deve ser uma das melhores opções, meu uso aqui é 100% música praticamente e as vezes assistir vídeos no YT mas imagino que ele saia bem em filmes/jogos no geral também, apesar de ter bastante preferência pessoal quanto a áudio
 
Acabei de receber o SHP9500 e numa testada rápida de primeiras impressões gostei bastante, usando o mesmo volume no amp e no player o SHP2700 fica um tanto mais alto e tem médios e bass um pouco mais pra frente, porém creio que pelo menos em parte isso seja causado por conta dele ser aparentemente mais sensível e ter tocado mais alto, deixando eles com o volume exatamente o mesmo possivelmente a percepção seria diferente

O SHP9500 soa mais equilibrado e com agudos mais definidos e mais presentes (talvez pelo SHP2700 ter soado com bass/médio mais pra frente), o bass também me soa um pouco mais limpo, e como o SHP2700 ele também é extremamente confortável e a espuma dele é super macia, mas a fixação na cabeça não é tão firme então só de inclinar pra frente corre o risco do fone cair mas isso é o de menos pra mim, depois vou brincar um pouco com EQ nele (++bass, +médios) e ver no que dá mas até o momento curti, vou ficar com os 2 aqui e usar o SHP9500 no dia a dia por enquanto, que esse SHP2700 dure mais 11-12 anos e o SHP9500 dure o mesmo tempo! kkkk

EDIT: Também dei uma reduzida beeem sutil nos agudos agora, alguns sons estavam me soando muito estridentes
Não tenho muito parâmetro mas eu adoro meu SHP9500, tá indo agora pro terceiro ano. O engraçado é que direto na porta de áudio da placa mãe do meu pc fica uma, mesmo teoricamente sendo "decente" mesmo em tese sendo um fone mais tranquilo pra tocar, mas depois que comprei um DAC foi da água pro vinho. Voltei a usar meu Corsair Void uns tempos atrás e sem condições, o som é muito pior... Infelizmente com o imposto de importação ficou bem mais salgado pra importar um, hoje pelo Aliexpress tá beirando R$ 600,00, paguei perto de R$ 400,00.
 
Não tenho muito parâmetro mas eu adoro meu SHP9500, tá indo agora pro terceiro ano. O engraçado é que direto na porta de áudio da placa mãe do meu pc fica uma, mesmo teoricamente sendo "decente" mesmo em tese sendo um fone mais tranquilo pra tocar, mas depois que comprei um DAC foi da água pro vinho. Voltei a usar meu Corsair Void uns tempos atrás e sem condições, o som é muito pior... Infelizmente com o imposto de importação ficou bem mais salgado pra importar um, hoje pelo Aliexpress tá beirando R$ 600,00, paguei perto de R$ 400,00.
É um fone que sempre vi ser elogiado mas eu nunca tinha pensado em trocar meu SHP2700, recentemente a curiosidade aumentou e apareceu a oportunidade e decidi pegar pra comparar os 2 já que esse SHP2700 se recusa a morrer kkkkkkk, bem satisfeito e usando ele como fone principal agora, com EQ achei que ficou perfeito o equilíbrio dele, apesar que como ouvi pouquíssimos fones tenho pouca referência mas esses 2 Philips no geral são bem elogiados

Direto na placa-mãe nem cheguei a testar (o SHP2700 ficava ok até), boto os fones sempre no Topping DX1 que mesmo não sendo super potente toca esses fones menos exigentes com facilidade, dá pra deixar o volume em 25-30% tranquilo mas aqui deixo em 50% e daí o resto ajusto pelo player conforme necessário já que algumas músicas/vídeos tem som bem baixo e preciso dar uma compensada as vezes

Negócio é ficar de olho quando tiver promo e cupom, aqui já com imposto ficou 290~ e uns dias depois ficou até um pouquinho mais barato se não me engano mas agora sem os descontos fica uns 600 conto mesmo porque o imposto vem arrebentando, creio que se acompanhar as promos deve aparecer na faixa de 300~ novamente, quem estiver com pressa nem sempre pode esperar mas nesse preço diria que vale muito a pena, se duvidar até por 600 reais tem pouca coisa parecida com ele
 
Existem algum modelo dessa linha da Philips sem fio?
 
Qual melhor headset para fps até 500 (custo benefício) e qual seria melhor até 1.500?
-Pode ser importado, usado e nacional.

Fones de Ouvido Sennheiser HD560S | Alta Fidelidade | Over-Ear | Preto​

R$1.154,90 (Novo) Tem algo melhor que isso?

(De preferência que seja mais resistente ou que tenha facilidade de achar peças)
 
Qual melhor headset para fps até 500 (custo benefício) e qual seria melhor até 1.500?
-Pode ser importado, usado e nacional.

Fones de Ouvido Sennheiser HD560S | Alta Fidelidade | Over-Ear | Preto​

R$1.154,90 (Novo) Tem algo melhor que isso?

(De preferência que seja mais resistente ou que tenha facilidade de achar peças)
Onde tá esse preço?
 
Qual melhor headset para fps até 500 (custo benefício) e qual seria melhor até 1.500?
-Pode ser importado, usado e nacional.

Fones de Ouvido Sennheiser HD560S | Alta Fidelidade | Over-Ear | Preto​

R$1.154,90 (Novo) Tem algo melhor que isso?

(De preferência que seja mais resistente ou que tenha facilidade de achar peças)
esse .. onde vc achou por esse preço?

achei, na octoshop ... mas vc tá ligado q é importado, demora uma cara para chegar ...
 
esse .. onde vc achou por esse preço?

achei, na octoshop ... mas vc tá ligado q é importado, demora uma cara para chegar ...

Mas e a taxa de importação como é que fica?

Meu amigo comprou um Sennheiser no ebay, não sei o modelo e teve de pagar mais de 1,5K de imposto.
 
Mas e a taxa de importação como é que fica?

Meu amigo comprou um Sennheiser no ebay, não sei o modelo e teve de pagar mais de 1,5K de imposto.

em tese está incluída no preço ... no ebay, com certeza, vai pagar imposto, pq é vc diretamente que está importando ... e o preço condiz com os impostos incluídos, tendo em vista que esse fone custa uns 100 dólares lá fora ...
 
Fala pessoal, to querendo comprar um fone novo, pq o meu HyperX Cloud Alpha ja ta se desfazendo, cada hora uma partezinha cai dele, onde ajusta a altura sabe....acho que tenho ele desde o lancamento, fone super confortavel e o som eh mto bom, ja tive o HyperX Flight e Cloud 2. Tava vendo aqueles do Redragon ou Havit de 200r$, e queria saber se o som eh bom tb, se eh confortavel, se eh comparavel ao HyperX....alguem sabe me dizer?
E se alguem souber de um bom fone ate 400-450 R$ eu agradeço, vlw!
Ah o fone é pra musica, jogos e filmes.
Já comprou? Estou no mesmo dilema que você , tenho um stinger desde o lançamento mas já deu a validade ... mic començando a bugar , almofadas cansadas e estou pensando nesse Havit como uma das hipóteses além de outros baratos apenas para jogar e que funcione o mic. Stinger paguei R$169,00 salvo engano na época e muitos criticavam quando lançou ,mas atendeu bem até hoje.
Outras opções baratas que estou estudando a respeito são:




Vi ótimos reviews de todos mas ainda estou mais para esse Havit H2002D

Talvez esse vídeo ajude.

 
Já comprou? Estou no mesmo dilema que você , tenho um stinger desde o lançamento mas já deu a validade ... mic començando a bugar , almofadas cansadas e estou pensando nesse Havit como uma das hipóteses além de outros baratos apenas para jogar e que funcione o mic. Stinger paguei R$169,00 salvo engano na época e muitos criticavam quando lançou ,mas atendeu bem até hoje.
Outras opções baratas que estou estudando a respeito são:




Vi ótimos reviews de todos mas ainda estou mais para esse Havit H2002D

Talvez esse vídeo ajude.


se você é dificil trocar e gostou da Hyperx, eu recomendo o Headset Gamer HyperX Cloud Alpha, esses dias estava 200 reais na kabum.
ai você vai ter garantia de dois anos e gostava muito dele para jogar pubg, palco sonoro dele é muito bem avaliado no rtings.
 
se você é dificil trocar e gostou da Hyperx, eu recomendo o Headset Gamer HyperX Cloud Alpha, esses dias estava 200 reais na kabum.
ai você vai ter garantia de dois anos e gostava muito dele para jogar pubg, palco sonoro dele é muito bem avaliado no rtings.
O problema é que os valores praticados pela Hyperx não condizem com o que é oferecido como sendo de "entrada" , o Havit H2002D por exemplo vale mais a pena e provavelmente pegarei ele.

Mas ainda gostaria de algo mais em conta levando em consideração que jogo bem pouco e a tendência é diminuir ainda mais.

Hoje 14hs vai ter live da Terabyte e vou ver se consigo algo nas promos.
 
Última edição:
O problema é que os valores praticados pela Hyperx não condizem com o que é oferecido como sendo de "entrada" , o Havit H2002D por exemplo vale mais a pena e provavelmente pegarei ele.

Mas ainda gostaria de algo mais em conta levando em consideração que jogo bem pouco e a tendência é diminuir ainda mais.

Hoje 14hs vai ter live da Terabyte e vou ver se consigo algo nas promos.
Eu pegaria hyperx também, tenho esse cloud alpha q eu usava de reserva e acabou como o meu principal ... tirando as almofadas que descacam com o tempo, bastando vc comprar novas e de gel no aliexpress por menos de 50 reais, o fone é um tanque .... firme e forte aqui por uns 3 anos ... confortável e ótimo desempenho em games ...
 
Pessoal... tenho um CLOUD STINGER... acho bom o áudio... apenas do microfone as vezes vazar... as vezes me incomoda o fio enrolando e também o áudio que sai só do lado direito e tem que mexer no volume ou cabo para voltar do lado esquerdo.

Aí comprei um BASEUS GH02 Bluetooth

Achei ele bom, porém aperta demais na cabeça e não estou acostumado com isso, não me sinto confortável

Jogo 4 a 5h por semana no máximo... tem algum fone legal no aliexpress ou sei la, na faixa dos 200 reais, sem fio e no nivel do cloud stinger e que não aperte na cabeça? E claro, os sem fio creio terem um problema do grave ser baixo né? Nesse gh02 ativando o modo jogo o grave fica muito bom... não sei os outros
 
Pessoal... tenho um CLOUD STINGER... acho bom o áudio... apenas do microfone as vezes vazar... as vezes me incomoda o fio enrolando e também o áudio que sai só do lado direito e tem que mexer no volume ou cabo para voltar do lado esquerdo.

Aí comprei um BASEUS GH02 Bluetooth

Achei ele bom, porém aperta demais na cabeça e não estou acostumado com isso, não me sinto confortável

Jogo 4 a 5h por semana no máximo... tem algum fone legal no aliexpress ou sei la, na faixa dos 200 reais, sem fio e no nivel do cloud stinger e que não aperte na cabeça? E claro, os sem fio creio terem um problema do grave ser baixo né? Nesse gh02 ativando o modo jogo o grave fica muito bom... não sei os outros

eu ainda não achei fone mais confortável que o stinger, no qual já tenho tem uns 6 anos e continua bom

hyperx_cloud_stinger_1_main.jpg


recentemente comprei um pichau atria e vendi, pois apertava demais minha cabeça também.

oq vc pode tentar é o havit


ou esse baratinho do ali


mas o mic é bem meia boca
 
Stinger é top mesmo. Um dos melhores C x B.
 
Galera qual o melhor CxB para usar no PS5 até uns 200 reais?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo