Vocês estão comentando de garantia de wc não sei se estou olhando página errada (até pq faz um bom tempinho que meu amigo montou o pc dele), mas o caso é que ele montou com water cooler aorus caro pakas na caixa do wc pelo que me recordo dizia que tinha 5 ou 7 anos de garantia, algo assim, inclusive lembro que vimos isso e ele falou paguei caro mas pelo menos tem isso... Acontece que no site da gigabyte diz ter 3 anos de garantia. E com isso me surgiu uma dúvida, se realmente for isso (garantia na caixa ser maior) caso ele acabe precisando da garantia (espero que não) e tiver passado dos 3 anos do site ele ainda pode exigir a garantia da caixa? tem amparo legal?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Entendi, muito obrigado pela informação.Difícil achar hoje com bom cxb, WC você não muda nada nele apenas as fans se quiser, tinha modelo da Silvestorne que não estava saindo muito caro mas ele sumiu das lojas, vai no LT720!
Opa ótima informação. Muito obrigado.Ao que parece a Deepcool não segue a maioria das bombas d'água que usam um projeto patenteado por outra empresa, é um projeto deles mesmo e pelo menos tirando custom loops os LT720 e LS720 superam até os pesos-pesados da Asus e Corsair, LS e LT são projetos de bombas iguais, as diferenças são na aparência e provavelmente algumas revisões.
Tinha uma galera que recomendava push and pull, mas eu já sofri demais pra montar esse pc como ele veio.