Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal, estou querendo um headset novo, meu ultimo hyperx stinger ta velhaço(8 anos), ainda funcionando, mas ta mto feio e nas ultimas, gostaria de um headset similar em qualidade de som e conforto, eu comprei um JBL quantum na amazon e achei o som inferior, som menos limpo, meio abafado e com bass fraco quando comparado ao stinger, acabei devolvendo.

Eu queria pagar até 150 reais, mas se não houver headsets de qualidade similar ao stinger de 150, aceitaria até 200 se possivel, imagino que em 8 anos devem ter surgido concorrentes a similares ao do stinger nessa faixa de preço, quais seriam esses modelos?
 
Última edição:
Pessoal, estou querendo um headset novo, meu ultimo hyperx stinger ta velhaço(8 anos), ainda funcionando, mas ta mto feio e nas ultimas, gostaria de um headset similar em qualidade de som e conforto, eu comprei um JBL quantum na amazon e achei o som inferior, som menos limpo, meio abafado e com bass fraco quando comparado ao stinger, acabei devolvendo.

Eu queria pagar até 150 reais, mas se não houver headsets de qualidade similar ao stinger de 150, aceitaria até 200 se possivel, imagino que em 8 anos devem ter surgido concorrentes a similares ao do stinger nessa faixa de preço, quais seriam esses modelos?

HEADSET GAMER HYPERX CLOUD STINGER 2 CORE PC 208,00​

 

HEADSET GAMER HYPERX CLOUD STINGER 2 CORE PC 208,00​

Obrigado pela resposta! Esse Stinger 2 core não teria um áudio inferior ao stinger cloud por ter drivers de 40mm? Eu posso estar falando bobagem por n entender muito do assunto, cheguei a ver um video de comparação dos dois e o rapaz do video disse que o stinger tem um audio pouco melhor ainda
 
Obrigado pela resposta! Esse Stinger 2 core não teria um áudio inferior ao stinger cloud por ter drivers de 40mm? Eu posso estar falando bobagem por n entender muito do assunto, cheguei a ver um video de comparação dos dois e o rapaz do video disse que o stinger tem um audio pouco melhor ainda
driver de 40mm significa que o circulo interno tem 4cm, sobre a qualidade do audio não creio nisso mas falam bem. O problema é que 150 ~200 reais a 8 anos era uma coisa, hj é outra... fora ele tem o red dragon zeus rgb.
 
tb não achei nada ainda

estou de olho nesses 2 vc mandou tb mas o steelseries por 1k eu acho absurdo pagar tudo isso e ter só 1 ano de garantia

Estou mais cogitando ir de logitech, mas aguardando uma promo boa tb...
 
Qual headset vocês recomendam até 1k para usar no PS5 para qualquer tipo de jogo e junto do VR2? Quero um áudio muito bom e que o fone isole o máximo que puder.
 
Alguém tem indicações de headphone bluetooth pra jogar (maioria das vezes jogos offlines) e escutar música no PC com alguma qualidade? Me interessei no WH700NB no Ali, mas os earpads dele não passam confiança e não achei eles em outros materiais (como mesh ou veludo por ex.).

Att: já escolhi, vou de Baseus GH02, me apaixonei nele.:wub:
 
Última edição:
tb não achei nada ainda

estou de olho nesses 2 vc mandou tb mas o steelseries por 1k eu acho absurdo pagar tudo isso e ter só 1 ano de garantia

Estou mais cogitando ir de logitech, mas aguardando uma promo boa tb...
ainda nao achei nada
 
Alguém tem indicações de headphone bluetooth pra jogar (maioria das vezes jogos offlines) e escutar música no PC com alguma qualidade? Me interessei no WH700NB no Ali, mas os earpads dele não passam confiança e não achei eles em outros materiais (como mesh ou veludo por ex.).

Att: já escolhi, vou de Baseus GH02, me apaixonei nele.:wub:

rapaz... eu comprei ele no 11.11

tinha um hyperx cloud alpha S q tava meio quebrado na lateral.

maior arrependimento ter sido pao duro e pego esse baseus.

achei BEM desconfortavel (comparado com o hyperX)

e agora com menos de 6 meses de uso, a bateria dele já ta um lixo.

pior q não da pra usar enqto carrega tb, resultado comprei a peça do hyperx que quebrou e vou tentar arrumar ele mesmo e mais pra frente pegar um h7 top wireless.

basicamente precisa ser carregado diariamente o GH02.
 
Boa tarde,

Gostaria de uma indicação de fone de ouvido Bluetooth. Uso exclusivo no celular. Ganhei um chinês de presente de aniversário, o maldito durou 2meses até apresentar problemas de pareamento e som começando a apresentar indícios do alto-falante estourado. Estou em busca do melhor custoXbenefício, algo até R$100. Prezo bastante pelo encaixe e conforto, mas não gostaria de abrir mão totalmente da qualidade sonora. Não pretendo atender ligações pelo mesmo, então se não tiver microfone não é um problema. Me interessei pelo Yanwa, mas a cor não me agrada muito. Obrigado a todos.
 
Boa tarde,

Gostaria de uma indicação de fone de ouvido Bluetooth. Uso exclusivo no celular. Ganhei um chinês de presente de aniversário, o maldito durou 2meses até apresentar problemas de pareamento e som começando a apresentar indícios do alto-falante estourado. Estou em busca do melhor custoXbenefício, algo até R$100. Prezo bastante pelo encaixe e conforto, mas não gostaria de abrir mão totalmente da qualidade sonora. Não pretendo atender ligações pelo mesmo, então se não tiver microfone não é um problema. Me interessei pelo Yanwa, mas a cor não me agrada muito. Obrigado a todos.
O Lenovo no Aliexpress é bom. Eu e minha esposa temos e gostamos bastante. Saiu uns 50 pilas cada.
 
rapaz... eu comprei ele no 11.11

tinha um hyperx cloud alpha S q tava meio quebrado na lateral.

maior arrependimento ter sido pao duro e pego esse baseus.

achei BEM desconfortavel (comparado com o hyperX)

e agora com menos de 6 meses de uso, a bateria dele já ta um lixo.

pior q não da pra usar enqto carrega tb, resultado comprei a peça do hyperx que quebrou e vou tentar arrumar ele mesmo e mais pra frente pegar um h7 top wireless.

basicamente precisa ser carregado diariamente o GH02.

Então cara... Eu acabei desistindo do Baseus. Eu quase fiz o pedido dele, mas na hora de confirmar o pagamento veio alguma coisa na minha mente e eu resolvi dar uma última pesquisada pra ter certeza se era realmente aquilo que eu queria e acabei achando um pessoal falando bem mal dele. Vi reclamações sobre o dongle causar tela azul, qualidade de áudio bem duvidosa e até mesmo os botões dele parando de funcionar pouco tempo após a compra. Esse seu comentário acabou exterminando qualquer dúvida que ainda restava em mim sobre a compra desse headset.

No momento eu tô sem saber o que fazer.
 
O Lenovo no Aliexpress é bom. Eu e minha esposa temos e gostamos bastante. Saiu uns 50 pilas cada.
se for pra atividade fisica, esquece. bate suor e ele fica doido
 
se for pra atividade fisica, esquece. bate suor e ele fica doido
Pra academia nunca nos atrapalhou - na verdade nunca aconteceu isso (e olha que suamos bastante hehe).
 
Pra academia nunca nos atrapalhou - na verdade nunca aconteceu isso (e olha que suamos bastante hehe).
entao fui premiado. alem do audio do microfone ser uma merda, quando cai suor ele fica doido
 
Pessoal, Redragon Zeus Pro (H510-PRO) é uma boa por 308 reais já com frete no Brasil?

Estou em busca de um headset wireless exclusivamente pra PS5, não quero um de courino

Possuo um Corsair HS60 PRO (recebi do retorno da garantia do HS45), descascou com 6 meses e comprei ear pads de tecido, mas isso já faz 2 anos e quero um sem fio. Também achei o som desses 2 Corsair's um pouco abafado (bom de grave mas o agudo não acompanha), o microfone deles são uma bosta (não quanto do Pulse 3D)

Obs: sei que o 7.1 é lixo e tudo marketing, tanto que o "efeito 3D" do PS5 é estéreo
 
Pessoal, estou precisando de um headset com fio para dar um upgrade no meu Havit H2002D. Gosto muito dele, mas já está velho e o microfone começou a zoar. Conseguem me dar uma ajuda com indicações?

Orçamento: Até cerca de mil reais, mas para ser bem sincero queria gastar menos de 600. Vou chegar a 1k só se for algo que valha muito a pena. Compra somente no Brasil.

Uso: Jogos (Todo tipo, bastante FPS), ouvir música em casa e trabalhar falando em reuniões. Eu preciso fazer muitas reuniões online, então preciso de um headset com um microfone bom e que seja confortável até porque eu uso óculos 100% do tempo. Precisa ser headset, pois prefiro a facilidade de ter tudo junto e viajo com ele (Não uso na rua, mas preciso levar para lugares de trabalho diferentes).

Característica: Full-ear. COM FIO! Tem que ter fio. Preciso que seja saída P2. Algo que envolva minha orelha inteira, mas, sinceramente, prefiro algum que não abafe muito, pois gosto de ficar atento ao meu redor e ter noção se estou falando muito alto ou não. Precisa ter botão ou mecanismo para mutar o microfone. Se já for a espuma de tecido melhor, senão qualquer um que dê para trocar, provavelmente vou trocar a de corino após alguns meses.

Tô muito por fora do mercado, então podem me dizer aí se querer um headset bom COM FIO e ainda por cima P2 é pedir muito rs... Se tiver algum sem fio que tem a opção de usar com fio seria perfeito.


EDIT: O que acham desses?

- Hyperx Cloud Alpha S
- Logitech G635
- Steelseries Arctis Pro
- Logitech G432
- Logitech G Pro X
 
Última edição:
Olá pessoal!

Estou buscando um headset sem fio (bluetooth/2.4g) por até R$500,00.

Quero usar principalmente para jogar no PS5 e ouvir/assitir alguma coisa no PC de vez em quando.

Pensei no Logitech G435, por estar nessa faixa de preço, mas não sei se tem coisas melhores ou até mais baratas que compensem.

Agradeço desde já :D
 
Olá pessoal!

Estou buscando um headset sem fio (bluetooth/2.4g) por até R$500,00.

Quero usar principalmente para jogar no PS5 e ouvir/assitir alguma coisa no PC de vez em quando.

Pensei no Logitech G435, por estar nessa faixa de preço, mas não sei se tem coisas melhores ou até mais baratas que compensem.

Agradeço desde já :D
Tá difícil mano :/
 
Peguei um Kz zs10 pro X mas o cabo é curto, usar extensor perde qualidade de som? Alguém teria algum pra indicar? Pode ser no aliexpress ou aqui nacional mesmo.
 
hoje finalmente a logitech lançou o a50x no brasil , por apenas R$2800, e já acabou a pre venda... complicado


 
hoje finalmente a logitech lançou o a50x no brasil , por apenas R$2800, e já acabou a pre venda... complicado


2800? kkkkkkkk bonito e tudo mais, mas prefiro meu H6PRO que custou 1200 e a placa de som 420 no aliexpress
 
2800? kkkkkkkk bonito e tudo mais, mas prefiro meu H6PRO que custou 1200 e a placa de som 420 no aliexpress

nunca tinha ouvido falar dessa marca EPOS.


durabilidade desse fone é bom?
queria pegar um fone top mas meu receio é pagar 1k+ e nao durar mto tempo, todo fone q pego estraga rapido
 
nunca tinha ouvido falar dessa marca EPOS.


durabilidade desse fone é bom?
queria pegar um fone top mas meu receio é pagar 1k+ e nao durar mto tempo, todo fone q pego estraga rapido
No passado eles tinham juntado com a sennheiser, não sei ao certo qual foi, mas parece, não tenho certeza que não estão mais, quanto ao fone é maravilhoso, mas recomendo uma dac pra usar com ele, só vai achar na amazon. Não sei dizer hj em dia, mas eles sairam do Brasil entao a garatia é com a amazon
 
No passado eles tinham juntado com a sennheiser, não sei ao certo qual foi, mas parece, não tenho certeza que não estão mais, quanto ao fone é maravilhoso, mas recomendo uma dac pra usar com ele, só vai achar na amazon. Não sei dizer hj em dia, mas eles sairam do Brasil entao a garatia é com a amazon
:pensa: :haa::naza:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo