Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Aproveita que está tendo promoção no aliexpress e pega um la, o meu peguei de la.
Pois é, tava pesquisando o K688 da Fifine, é o que acho mais bonito deles, mas sempre desisto de comprar por ser um trambolho na minha frente. :incri2:
 
Pessoal, dúvida rápida.
O fone Anker Q30 , sem fio, está por 280 reais no ali Express, tem algum melhor nessa faixa de preço.

Comprou???

Comprei ontem por R$225 (cupom+moedas) no ali.


Queria um Q40 ou até mesmo o Space para substituir o meu XM3, mas com os impostos não acho que valham a pena.
 
Comprou???

Comprei ontem por R$225 (cupom+moedas) no ali.


Queria um Q40 ou até mesmo o Space para substituir o meu XM3, mas com os impostos não acho que valham a pena.
Peguei o Baseus Wirelles Gaming, em março, para jogar fps online e não me arrependo. Pc fica no escritório e ando com o fone na cozinha com o sinal perfeito.
 
Peguei o Baseus Wirelles Gaming, em março, para jogar fps online e não me arrependo. Pc fica no escritório e ando com o fone na cozinha com o sinal perfeito.

Show, tenho alguns produtos da Baseus, preço justo pela qualidade entregada!
 
Comprou???

Comprei ontem por R$225 (cupom+moedas) no ali.


Queria um Q40 ou até mesmo o Space para substituir o meu XM3, mas com os impostos não acho que valham a pena.
Eu queria um Q30 e acabei pegando um WB Siren Pro nem lembro pq mas acho que os impostos tmb foram levados em conta.

Em agosto terei parente vindo dos EUA que pode trazer um pra mim mas não to sabendo qual pegar. rs
Queria um pra música somente.
 
Eu queria um Q30 e acabei pegando um WB Siren Pro nem lembro pq mas acho que os impostos tmb foram levados em conta.

Em agosto terei parente vindo dos EUA que pode trazer um pra mim mas não to sabendo qual pegar. rs
Queria um pra música somente.

O problema é o courino utilizado nessas espumas, já encontrou par de almofadas sobressalentes para esse WB?

Não conheço esse WB, mas se vc não for muito exigente o Q30 ou o W820NB já são excelente custos-benefícios para ouvir música.

Se puder trazer do EUA, pegue um

WH950NB​


Noise Cancelling é vida e o do Q30 achei bem fraquinho, peguei mesmo mais pelo preço e para deixar de backup do meu XM3.
 
Última edição:
O problema é o courino utilizado nessas espumas, já encontrou par de almofadas sobressalentes para esse WB?
Nem procurei ainda, deixo pra fuçar esse tipo de coisa quando o problema aparece. rs
 
Até qtos dólares vc pretende gastar?
Pouco. Não sei dizer números mas o orçamento não tá lá essas coisas.
Quase comprei um Sennheiser HD 4.40BT no Ali. Mandaria pra lá e meu parente traria.
Achei suspeito estar custando $ 180.
 
Pouco. Não sei dizer números mas o orçamento não tá lá essas coisas.
Quase comprei um Sennheiser HD 4.40BT no Ali. Mandaria pra lá e meu parente traria.
Achei suspeito estar custando $ 180.

180 reais???

Precisa ser bluetooth?

Esses Sennheiser´s do Ali eu não confio, parei de pesquisar qdo vi esse modelo que custa R$2000 no site oficial da Sennheiser no Brasil por esse preço duvidoso:

 
Pois é, tava pesquisando o K688 da Fifine, é o que acho mais bonito deles, mas sempre desisto de comprar por ser um trambolho na minha frente. :incri2:
Tipo eu tenho um da zealsound, eu nem preciso por na minha frente ele fica na minha lateral e capta minha voz tranquilo.
 

Se puder gastar, pega um XM4, tenho um XM3 e acho excelente o noise cancelling.

Se não puder gastar, faz um esforço e pega um WH950NB, custa mais caro, mas vai ganhar em qualidade de audio e principalmente de construção e durabilidade comparado ao Q30 que eu comprei.

Se quiser qualidade de audio e não se importar com fios, pega um M50X.
 
Pessoal tô na caça de um fone pra escutar música e nas horas vagas jogar sem fio não muito caro, alguma sugestão ?

G435, Hyperx Cloud vale?
 
Última edição:
Pessoal tô na caça de um fone pra escutar música e nas horas vagas jogar sem fio não muito caro, alguma sugestão ?

G435, Hyperx Cloud vale?
Tem que ser headset? Porque a minha recomendação seria um KZ Zs10 Pro X com aquele módulo bluetooth.

De Headset já tive um Hyper X Cloud Apha S e acho ok, mas hoje em dia sou adepto dos intra, são infinitamente melhores.
 
Tem que ser headset? Porque a minha recomendação seria um KZ Zs10 Pro X com aquele módulo bluetooth.

De Headset já tive um Hyper X Cloud Apha S e acho ok, mas hoje em dia sou adepto dos intra, são infinitamente melhores.
Queria um fone sem fio não muito caro e também gostaria de ajustar a equalização dele se possível, meu antigo ROG Electro conseguia fazer isso, Achei o G435 baratinho no aliex só não sei se da pra controlar a equalização.
 
Alguém já passou pela experiência da case de um fone bluetooth bugar ou viciar?

Meu Edifier X5 tá completando 2 anos e nesse último mês a case começou a piorar sensivelmente a ponto de que agora mal carrega o fone uns 25% fora da tomada (o normal eram duas cargas de 100% e até mês passado não me parecia distante disso). Tem vez que a caixinha aceita carga de 2h/3h, tem vez que em poucos minutos ela tá carregada. Por isso e pela velocidade com que degradou em dias, eu comecei a suspeitar se ela não bugou ao invés de ter viciado. Infelizmente a case não exibe porcentagem de carga. Antes eu carregava 2 ou 3 vezes na tomada, agora toda vez preciso plugar...

Na tomada tudo ainda funciona normalmente e os fones em si seguem com a bateria impecável. Queria trocar a bateria da case, mas ela é toda selada e não achei um vídeo de ninguém desmontando. Se alguém já tiver visto ou passado por algo parecido e puder me ajudar...
 
HyperX Cloud Flight Wireless de 260 do Aliexpress chegou ontem, tudo ok, indico para quem estiver precisando porque ainda está nessa faixa, só atentar-se para pegar o anuncio com impostos inclusos.

Saindo de um HyperX Stinger Wireless e a qualidade do audio e mic são melhores.
 
HyperX Cloud Flight Wireless de 260 do Aliexpress chegou ontem, tudo ok, indico para quem estiver precisando porque ainda está nessa faixa, só atentar-se para pegar o anuncio com impostos inclusos.

Saindo de um HyperX Stinger Wireless e a qualidade do audio e mic são melhores.
Ta curtindo ele? Tô na dúvida entre o G435, Life Q30 mas dependendo posso pegar esse HyperX uso será pra jogos e músicas.

Qual link tu comprou?
 
HyperX Cloud Flight Wireless de 260 do Aliexpress chegou ontem, tudo ok, indico para quem estiver precisando porque ainda está nessa faixa, só atentar-se para pegar o anuncio com impostos inclusos.

Saindo de um HyperX Stinger Wireless e a qualidade do audio e mic são melhores.
Não achei por 260,00 .
Demorou quanto tempo para chegar? Estava de olho no Baseus também
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei o Baseus Wirelles Gaming, em março, para jogar fps online e não me arrependo. Pc fica no escritório e ando com o fone na cozinha com o sinal perfeito.
Irmão estou de olho no Baseus Bowie 10 max porém fiquei com receio ao mic interno, o seu é assim ? Será que capta bem o áudio?

https://pt.aliexpress.com/item/1005007011763219.html?src=google&src=google&albch=shopping&acnt=768-202-3196&slnk=&plac=&mtctp=&albbt=Google_7_shopping&gclsrc=aw.ds&albagn=888888&isSmbAutoCall=false&needSmbHouyi=false&src=google&albch=shopping&acnt=768-202-3196&slnk=&plac=&mtctp=&albbt=Google_7_shopping&gclsrc=aw.ds&albagn=888888&ds_e_adid=&ds_e_matchtype=&ds_e_device=m&ds_e_network=x&ds_e_product_group_id=&ds_e_product_id=pt1005007011763219&ds_e_product_merchant_id=109329095&ds_e_product_country=BR&ds_e_product_language=pt&ds_e_product_channel=online&ds_e_product_store_id=&ds_url_v=2&albcp=17355674356&albag=&isSmbAutoCall=false&needSmbHouyi=false&gad_source=1&gclid=CjwKCAjwydSzBhBOEiwAj0XN4B4tcqdA881OzVvjBQLGGOC6uiP0z8hHDRJvIcLy3gXV1aUHG7XHRhoC8KUQAvD_BwE&aff_fcid=b0098857affb480ca7d4e9732c86e579-1719008851783-04766-UneMJZVf&aff_fsk=UneMJZVf&aff_platform=aaf&sk=UneMJZVf&aff_trace_key=b0098857affb480ca7d4e9732c86e579-1719008851783-04766-UneMJZVf&terminal_id=3e57e3683e324f40b8c4ccc4969e6d11&afSmartRedirect=y
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo