Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Não achei por 260,00 .
Demorou quanto tempo para chegar? Estava de olho no Baseus também
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Irmão estou de olho no Baseus Bowie 10 max porém fiquei com receio ao mic interno, o seu é assim ? Será que capta bem o áudio?
Respondi com o link dois posta atrás desse.

Levou 16 dias pq enrolou em Valinhos.

Tenho um Baseus Bowie D05 que uso no cel por Bluetooth, o som é bom mas o mic é horroroso, se precisa de mic e bt não faz falta hyperx sem dúvidas.

HyperX Cloud Flight Gaming ou Redragon Zeus Pro?

Cansei dos fios rsrsr

Prefiro o HyperX, meu Stinger wireless está comigo desde 2019 só troquei earpads e bateria agora no começo do ano.

Mas apareceu o Flight e não resisti.
 
Respondi com o link dois posta atrás desse.

Levou 16 dias pq enrolou em Valinhos.

Tenho um Baseus Bowie D05 que uso no cel por Bluetooth, o som é bom mas o mic é horroroso, se precisa de mic e bt não faz falta hyperx sem dúvidas.



Prefiro o HyperX, meu Stinger wireless está comigo desde 2019 só troquei earpads e bateria agora no começo do ano.

Mas apareceu o Flight e não resisti.
Ontem peguei esse aqui por R$8,00(cupom de primeira compra)rssrss ... Vamos ver se presta.



Peguei hoje esse Hyperx não resisti mas saiu 300,00 com os impostos , 252,00 seria sem imposto
 
Última edição:
Acabei pegando um Hifiman HE400SE por 340 conto no Ali agora de curiosidade, vou comparar com o SHP9500 e provavelmente ficar apenas com o favorito, e mais pra frente talvezzz pegar um fone fechado
 
Peguei um KZ D-Fi no Ali. F*da-se!
Mais pra frente pego aquele acessório pro conectar via bluetooth e ouvir música pedalando, pendido pra ser atropelado ou assaltado.
 
Peguei um KZ D-Fi no Ali. F*da-se!
Mais pra frente pego aquele acessório pro conectar via bluetooth e ouvir música pedalando, pendido pra ser atropelado ou assaltado.
Tenho um e é um bom custo benefício, mas se eu fosse comprar um novamente hoje seria um KZ Zs10 Pro X, acho ele imbatível pelo preço.
 
Tenho um e é um bom custo benefício, mas se eu fosse comprar um novamente hoje seria um KZ Zs10 Pro X, acho ele imbatível pelo preço.
Olhando os intra eu fiquei com vontade de pegar o KZ AS16 Pro mas acabei pegando outras coisas e esse aí estourava meu orçamento. Fui na escolha segura.
Peguei um adaptador USB-C/3,5mm com DAC, ver se adianta de algo.
 
Olhando os intra eu fiquei com vontade de pegar o KZ AS16 Pro mas acabei pegando outras coisas e esse aí estourava meu orçamento. Fui na escolha segura.
Peguei um adaptador USB-C/3,5mm com DAC, ver se adianta de algo.
Adianta sim! Eu super recomendo o DAC da Apple, nem a Apple sabe quanto ela acertou no DAC deles, é barato pelo que ele oferece, os sites na gringa fazem reviews de fones usando ele.
 
Pessoal acabei pegando o Edifier W820NB Plus como será mais pra ouvir música espero não me arrepender mas pelo reviews ele é um ótimo fone, visando o cxb!
 
Adianta sim! Eu super recomendo o DAC da Apple, nem a Apple sabe quanto ela acertou no DAC deles, é barato pelo que ele oferece, os sites na gringa fazem reviews de fones usando ele.
Agora só no futuro. rs
Apesar de não ser tão caro quanto eu imagino (googlei aqui), esse mês não vai dar pra gastar com mais nada.
Ainda to tentando convencer a patroa a deixar pegar os primeiros Hot Wheels da minha futura coleção.
 
Tenho um e é um bom custo benefício, mas se eu fosse comprar um novamente hoje seria um KZ Zs10 Pro X, acho ele imbatível pelo preço.
Foi esse fone que me fez entrar no mundo desses iem.. Sensacional pelo preço.

Hoje eu to com um tangzu da assinatura, peguei um hifiman he400se pra testar também.
 
Foi esse fone que me fez entrar no mundo desses iem.. Sensacional pelo preço.

Hoje eu to com um tangzu da assinatura, peguei um hifiman he400se pra testar também.
Eu comprei um Crinacle truthear Red:Zero mas sinceramente, acho o Kz Zs10 Pro X ainda muito mais custo benefício.
 
Eu comprei um Crinacle truthear Red:Zero mas sinceramente, acho o Kz Zs10 Pro X ainda muito mais custo benefício.
Então, se tu for olhar pelo custo benefício não tem como comparar mesmo.

Eu digo até igual um amigo meu pegou esse 10 Pro X e achou excelente também pelo preço, aí vendi pra ele um dunu titan s por 300 reais que é o que vale mais ou menos.. É um fone melhor? sim, mas não é 2x melhor.

Até igual esse novo procesasdor, ele não vale o dobro de reais do que um 7600 da vida, ainda mais se for em 2k ou 4k..

Quanto mais caro vai ficar mais perde o custo benefício e se torna luxo mesmo, pra ter alguns "detalhes" a mais
 
Então, se tu for olhar pelo custo benefício não tem como comparar mesmo.

Eu digo até igual um amigo meu pegou esse 10 Pro X e achou excelente também pelo preço, aí vendi pra ele um dunu titan s por 300 reais que é o que vale mais ou menos.. É um fone melhor? sim, mas não é 2x melhor.

Até igual esse novo procesasdor, ele não vale o dobro de reais do que um 7600 da vida, ainda mais se for em 2k ou 4k..

Quanto mais caro vai ficar mais perde o custo benefício e se torna luxo mesmo, pra ter alguns "detalhes" a mais
Falou literalmente tudo, eu tenho a impressão que ali já é muito bom, dai tu vai gastando muito mais para ter pequenos detalhes melhores, mas que nem tu falou não é 2x melhor. Acaba se tornando luxo literalmente.
 
Conseguiu sem o imposto?
Também peguei ele nessa promoção, tomara que seja tão bom quanto falam, prefiro fones fechados e ai posso passar meu tangzu pra frente
 
Conseguiu sem o imposto?
Tava 342 reais já com o imposto, apesar que acabei moscando e perdi, tava na finalização do pedido e fui dar uma pesquisada sobre o fone com mais calma e quando voltei o cupom tinha parado de funcionar kkkkkkk, mas de qualquer forma não é uma urgência, pensei em comprar mais por conta do preço que caso eu não goste consigo vender até mais caro que isso aqui, talvez na próxima promo do Ali volte :haha:
 
Alguém pode me ajudar em qual das escolhas abaixo é a melhor para uso em músicas, jogos e afins?
Sim, eu sei que eles são BL, mas estão em promô que quero pegar agora enquanto a taxação não é dolorida

Anker Life Q30​


Picun F6​


HAYLOU S35​


1MORE SonoFlow​

Eu tenho esse Haylou S35, é confortável e a bateria dura muito, o som é bom, comprei exclusivamente pra assistir tv mais tarde da noite e atende bem, paguei 97 reais, faz um mês mais ou menos

Pra jogos não faço idéia, mas é sabido que bluetooth tem delay

O ruim desses headphone é esse lixo de courino, em meses já descasca
 
Pra jogos não faço idéia, mas é sabido que bluetooth tem delay
Falando nisso, meu Pulse 3D fica apitando como se fosse explodir.
Fuçando por aí (Reddit, fóruns, etc) vi gringos falando que é meio comum isso e quem costuma jogar com fone bluetooth sofre disso por ter muitos sinais próximos.
Procede? Alguém aqui passa por isso com o Pulse ou qq outro fone wireless?
 
Falando nisso, meu Pulse 3D fica apitando como se fosse explodir.
Fuçando por aí (Reddit, fóruns, etc) vi gringos falando que é meio comum isso e quem costuma jogar com fone bluetooth sofre disso por ter muitos sinais próximos.
Procede? Alguém aqui passa por isso com o Pulse ou qq outro fone wireless?

Tenho o Pulse 3D desde Abril de 2021.
Nunca tive essa situação de o fone ficar apitando.
 
Última edição:
Tenho o Pulse 3D desde Abril de 2021.
Nunca tive esse situação de o fone ficar apitando.
O meu começou a apitar faz tempo, não sei dizer a qnt tempo tenho.
Tem dias que apita umas 2 ou 3 vezes e é só, outros dias o bicho fica disparado.
Até vi gente falando que tem um bug nele que causa isso quando o mic não capta som mas não procede, ao menos não comigo.
 
O meu começou a apitar faz tempo, não sei dizer a qnt tempo tenho.
Tem dias que apita umas 2 ou 3 vezes e é só, outros dias o bicho fica disparado.
Até vi gente falando que tem um bug nele que causa isso quando o mic não capta som mas não procede, ao menos não comigo.
A melhor opção é vender essa bicheira e pegar um in ear, recomendo demais o KZ Zs10 Pro X. :oremos:
 
A melhor opção é vender essa bicheira e pegar um in ear, recomendo demais o KZ Zs10 Pro X. :oremos:

Aí depende da necessidade do cara, pois são fones bem diferentes:

Sony Pulse 3D: "over ear, sem fio, botão mudo, botões de volume, ajustes para o PlayStation como volumes do som da Party com o som do jogo
KZ Zs10 Pro X: "in ear", com fio, não tem mudo, não tem ajuste de volume, não tem ajustes Playstation
 
Aí depende da necessidade do cara, pois são fones bem diferentes:

Sony Pulse 3D: "over ear, sem fio, botão mudo, botões de volume, ajustes para o PlayStation como volumes do som da Party com o som do jogo
KZ Zs10 Pro X: "in ear", com fio, não tem mudo, não tem ajuste de volume, não tem ajustes Playstation
Mas tem som infinitamente melhor, mas não me atentei nos detalhes, mas o mudo tem o botão no controle né, só o volume não saberia como contornar sem ser pelo sistema.
 
Mas tem som infinitamente melhor, mas não me atentei nos detalhes, mas o mudo tem o botão no controle né, só o volume não saberia como contornar sem ser pelo sistema.
Mas até onde sei o botão de mudo no controle serve só pro mic do controle mesmo. Não tenho ctz mas como o Pulse 3D tem um botão dedicado pra isso...

Eu tenho um Steelseries Arctis 7 (ou 5?) com controlezinho que funciona pra party/game mas pra jogar no PS5 pra mim tem que ser wireless.
Os apitos do Pulse 3D nem me incomodam mais, sendo sincero. O som poderia ser melhor, no entanto.
As vezes jogando Warzone os parças escutam os passos dos inimigos bem antes de mim, fico me perguntando se aquele audio 3D realmente funciona... rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo