Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Pessoal, um amigo meu está inclinado em comprar este fone: http://www.roccat.org/Products/Gaming-Sound/ROCCAT-Kave-XTD-5-1-Digital/

Quando eu vi a marca já fiquei meio assim :fuuu:

Porem fui atrás de ler os reviews, tanto em site especializado, como por youtubers, 99% do que eu li são apenas elogio ao mesmo, por se tratar de um 5.1 real (não simulado), ter bluetooth para atender o cel nele (essa eu achei 10) e outras features bem interessantes que ele tem, ele esta bem recomendado la fora, o que vocês acham? :hmm:
 
Quando eu vi a marca já fiquei meio assim :fuuu: :hmm:

Roccat ? Então você não conhece brother, porque é uma excelente fabricante, mas não de Headsets, assim como Razer, SteelSeries, Corsair, etc. Headsets Gamers não costumam entregar uma boa qualidade sonora. Com metade da grana seu amigo compraria um HP Profissional que entregará uma melhor qualidade de áudio. Dificilmente alguém aqui do Fórum irá recomendá-lo. Ele tá U$150 na Amazon, quanto será o preço final aqui no BR ? R$3769,99 ?? :conte:

Leia a primeira página aqui do Guia para melhor entendimento.

Faloow!
 
Roccat ? Então você não conhece brother, porque é uma excelente fabricante, mas não de Headsets, assim como Razer, SteelSeries, Corsair, etc. Headsets Gamers não costumam entregar uma boa qualidade sonora. Com metade da grana seu amigo compraria um HP Profissional que entregará uma melhor qualidade de áudio. Dificilmente alguém aqui do Fórum irá recomendá-lo. Ele tá U$150 na Amazon, quanto será o preço final aqui no BR ? R$3769,99 ?? :conte:

Leia a primeira página aqui do Guia para melhor entendimento.

Faloow!

Opa beleza? Então, pelos comentários que eu já ali aqui, achei que a Roccat estava nível Razer da vida, onde o pessoal mete o pau. Sobre o valor, ele vai pagar R$450,00.

Os reviews estão elogiando muito ele, deu até vontade de testar. :p

Abraço
 
Os reviews estão elogiando muito ele, deu até vontade de testar. :p

Abraço

Os reviews também elogiam e muito os Razer Carcharias, Kraken Pro, Tiamat, SteelSeries Siberia V2, Corsair Vengeance 1500 V2, dentre muitos outros. Acontece que um simples Headphone Sennheiser de R$130, HD 202 por exemplo, entrega uma melhor qualidade de Áudio do que esses "Marqueteiros".

Leia o guia para melhor entendimento. [2]

Faloow!
 
Opa beleza? Então, pelos comentários que eu já ali aqui, achei que a Roccat estava nível Razer da vida, onde o pessoal mete o pau. Sobre o valor, ele vai pagar R$450,00.

Os reviews estão elogiando muito ele, deu até vontade de testar. :p

Abraço

Talvez você já conheça o Superlux HD681, custa 1/3 disso e é muito bom.
Caso queira torrar esses R$ 450 no seu lugar eu tentaria importar (pela Amazon c/ direcionador ou Accessoryjack) o Audio-Technica AD700X, pra jogos (FPS competitivo) ele é a melhor opção, sem dúvidas, acima dele só o Sennheiser HD598 e AKG série K/Q700.
 
Rapaz, o comprimento do cabo, acho que são 3m.

Olha, "compensar", pra mim, é uma palavra bem relativa, variando de bolso pra bolso. Se vc quer gastar menos, cerca de R$30 reais, esperar um bom tempo pela chegada dele e correr um pequeno risco de ser taxado, importa. Agora se tiver pressa e não se importar em pagar R$40 a mais (Meu caso, isso seria uma cerveja que tomo numa Sexta-Feira, por exemplo), paga os R$70 com frete. Acontece que ele é muito barato, cerca de ~U$10, então a galera aqui do fórum pira o cabeção nos preços cobrados no BR, e com razão. Mas de compensar, pra mim compensa, pela qualidade do produto e o tempo de espera. :money:

Eu perguntei à Kabum quando estará novamente disponível, e eles me disseram que muito em breve, mas sem uma data certa. A loja o vende por um preço justíssimo, R$23 à vista. Aí vai de você brother, tu que sabes!

Zalman ZM-MIC1
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=3002

Faloow!

Com certeza vou pegar...
jogar fora um Siberia só porque o mic não funciona não tem nem lógica.

Obrigado!
 
Galera, eu estou pra comprar um AKG K240 mkII essa semana, já que viver 8 anos com headsets de 30R$ é sacanagem, queria tirar um bom proveito dele e talvez comprar um amp, ou talvez uma placa de som, gostaria de saber o que vocês acham melhor, entre 150~200R$ é o meu limite :salario:
 
Com certeza vou pegar...
jogar fora um Siberia só porque o mic não funciona não tem nem lógica.

Obrigado!

Não deveria nem ter comprado cara, e sim um bom Headphone e o Zalman. :bat:

Faloow!
 
Alguem pelo amor de deus que tenha ou que ja teve um Razer Tiamat e agora tem um fone da Sennheiser ou um Superlux ou um ATH, vai la nesse tópico e explique com detalhes o porque que o Razer é um mal negocio aqui no Brasil e no exterior: http://www.fusion-oc.com/forums/sho...figuracao-Razer-Tiamat-71&p=177255#post177255

Fusion-OC ? Tenso hein Valeri...

Rpz, o único que sei é o IgorTricolor, daqui mesmo do fórum. Ele já experimentou Sennheiser, tinha um Ad700X também, se não engano...

Faloow!
 
Última edição:
Fusion-OC ? Tenso hein Valeri...

Rpz, o único que sei é o IgorTricolor, daqui mesmo do fórum. Ele já experimentou Sennheiser, tinha um Ad700X também, se não engano...

Faloow!

Tentando tirar as pessoas das trevas...
------------
Nem sei que tu perde seu tempo ae nesse forum :haha:
lá só tem fanboy de razer e madcatz... Só marca top :coolface:

Tentando acessar todos os foruns de informatica para tirar as pessoas da ignorância. É por esse motivo que eu perco tempo nos foruns apesar da relutância de algumas pessoas. No final eu ainda consigo fazer com que algumas pessoas comprem fones bons.
 
Tentando tirar as pessoas das trevas...
------------


Tentando acessar todos os foruns de informatica para tirar as pessoas da ignorância. É por esse motivo que eu perco tempo nos foruns apesar da relutância de algumas pessoas. No final eu ainda consigo fazer com que algumas pessoas comprem fones bons.

Árdua tarefa, caro colega. Buena suerte! :haha:
 
O Cara me gastou R$900 em produtos da Razer...wtf
 
Alguem aqui tem o akg k 240 mkII poderia dizer se é bom comprar um amp ou placa de som pra ele e qual comprar com um preço razoavel?
 
Alguem aqui tem o akg k 240 mkII poderia dizer se é bom comprar um amp ou placa de som pra ele e qual comprar com um preço razoavel?

Uso no geral no PC (games, músicas...) , pode pegar uma placa de som , de preferência que possua recursos para fones como a Xonar DGX, que possui até amp pra fones

Esse fone não é tão exigente e toca bem sem amp
 
com ou sem marketing, os PPL's usam né.. isso deve querer dizer alguma coisa. sei lá, é sério demais usar um fone ruim num campeonato por exemplo. claro que um Pc166 não deve ser melhor que um fone de 5 mil reais, mas sei lá né, as vezes por ser direcionado pra jogos, faz alguma diferença
 
Uso no geral no PC (games, músicas...) , pode pegar uma placa de som , de preferência que possua recursos para fones como a Xonar DGX, que possui até amp pra fones

Esse fone não é tão exigente e toca bem sem amp

Irei utiliza-lo para o mesmo fim, aproveitar e comprar a xonar junto, a qualidade do som dele é bom, só pra saber
 
Dúvida cruel

Boa noite caros amigos.

Gostaria que alguém pudesse me informar se já teve ou não um AKG k511 e se ele é bom para ouvir músicas estilo Drum & Bass.
Também queria saber se ele é confortável visto que vou ficar com ele na orelha o dia todo.

Outra coisa, vi o Sennheiser HD419 e está um pouco mais caro mas parece que tampa toda orelha.

Enfim, eu até vi uns no fórum recomendados como: HD201, 202... e outros que custam o olho da cara.

Agradeço a atenção.
 
Boa noite caros amigos.

Gostaria que alguém pudesse me informar se já teve ou não um AKG k511 e se ele é bom para ouvir músicas estilo Drum & Bass.
Também queria saber se ele é confortável visto que vou ficar com ele na orelha o dia todo.

Outra coisa, vi o Sennheiser HD419 e está um pouco mais caro mas parece que tampa toda orelha.

Enfim, eu até vi uns no fórum recomendados como: HD201, 202... e outros que custam o olho da cara.

Agradeço a atenção.

Pra música eletrônica, acredito que o HD419 e HD202 são boas opções, por serem focados em graves.
 
Ajuda - onde comprar

Boa tarde Pessoal!

Primeiramente, gostaria de agradecer o empenho dos demais membros, pois graças a leitura dessas mais de 200 páginas, mudei minha opinião sobre qual fone escolher, estava namorando um "bonitinho e cheio de marketing" (razer kraken 7.1) e agora busco um belo fone profissional.

Agora vamos ao interessante, depois de muito pesquisar acho que o Sennheiser HD 518 se adequará bem para todas as minhas necessidades (Música, Filmes e Games - FPS).

Depois de escolher o fone surgiu um problema, não consigo achar um site nos EUA que envie para o Brasil o produto, nem mesmo usuários do EBAY, e agora como faz? Vocês por acaso tem algum site para indicar?

:forever:

Desde já, agradeço.

Obs.: O site indicado na página inicial está overpriced ($ 144), enquanto na amazon está cômodos $79, preço ideal que imagino pagar (levando em conta a possibilidade de tributação que elevaria o preço do brinquedo para quase 400 dilmas).
 
Boa tarde Pessoal!

Primeiramente, gostaria de agradecer o empenho dos demais membros, pois graças a leitura dessas mais de 200 páginas, mudei minha opinião sobre qual fone escolher, estava namorando um "bonitinho e cheio de marketing" (razer kraken 7.1) e agora busco um belo fone profissional.

Agora vamos ao interessante, depois de muito pesquisar acho que o Sennheiser HD 518 se adequará bem para todas as minhas necessidades (Música, Filmes e Games - FPS).

Depois de escolher o fone surgiu um problema, não consigo achar um site nos EUA que envie para o Brasil o produto, nem mesmo usuários do EBAY, e agora como faz? Vocês por acaso tem algum site para indicar?

:forever:

Desde já, agradeço.

Obs.: O site indicado na página inicial está overpriced ($ 144), enquanto na amazon está cômodos $79, preço ideal que imagino pagar (levando em conta a possibilidade de tributação que elevaria o preço do brinquedo para quase 400 dilmas).

Tem no mercado livre


E eu to vendo de vender o meu tbm....mas ainda to vendo algumas coisas aqui
 
Pra música eletrônica, acredito que o HD419 e HD202 são boas opções, por serem focados em graves.


Obrigado pelo reply.

Com respeito a recomendação gostei bastante. Só tenho uma questão: conforto.

Eu encontrei esse tópico falando sobre qual seria melhor > http://adrenaline.uol.com.br/forum/...de-ouvido-sennheiser-hd-419-ou-hd-202-ii.html porém não ficou especificado se ele é confortável (acho que tampa toda orelha ambos né?)

Estava atras de um Sibéria V2 e caí nessa página haha.. enfim se puder me ajudar mais nessa agradeço ;)

PS: Placa onboard, vira compra uma USB da steel series como mencionaram?

Grato.
 
Eu quero um fone pro gamer! :cereal:

:haha: Huahauah. Falando sério, me indiquem um fone Bom e Barato pra eu jogar e escutiar uma música marota. Queria um fone pra ficar que nem Headset.

E a proposito esse fone ATH-AG1 é bom ? Onde acho ele? Tem cara de ser caro :feelbad:

É a mesma coisa de um ATH-A700X mas com microfone. O ATH-AG1 custa em média uns US$290,00.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo