[PS4] [PS4] FIFA 15 - [ Preview ]

mas como faz isso? só comprar baixar na conta secundária, entrar na sua conta e jogar?

Tem que comprar o game, passar para o "fanta" esta conta (email e senha) do jogo, ele baixa o game... dai ele avisa que fez o procedimento (baixar o jogo) para o original 1 (geralmente é o líder) que este vai desvincular lá no site da sony o sistema PS4 desta conta.
OBS: o fanta nunca mais poderá acessar esta conta do jogo, só as outras que ele já tem no PS4, pois se ativar, baubau!
Após mudar a senha, o ori 1 baixa e ativa como principal. Após o ori 2 baixa o game também, mas NÃO ativa como principal, NÃO ATIVAR!
E está feito!

Faço assim e funciona! acho que não esqueci de nada hehe

Original 2 só pode acessar a conta que foi criada para baixar o game, exceto no FIFA 15 e mais alguns games da EA onde da para jogar no usuário que quiser, fazendo da seguinte forma: Iniciando o jogo na conta onde foi comprada, após deixar o botão PS pressionado até aparecer "trocar de usuário" algo assim (estou no serviço agora) e após vai direto para o jogo com a conta que escolheu, ou se não for, só clicar no game que mesmo com cadeado vai iniciar.
Mas lembrando que isso é exceção! raros os jogos onde há essa possibilidade.

Caso não possa postar isso aqui, que o moderador me informe, pois até então, a Sony não bloqueou esta forma de compartilhamento, mesmo sendo mundialmente divulgada, então não é proibido.

Qualquer dúvida, só postarem, se eu souber responderei.

Até!!
 
Só pra atualizar que deu certo a questão da minha conta, o cara mandou a senha atualizada e consegui liberar o jogo, tô na área :haha::challenge::fuckyeah::haha:

Abs à todos que ajudaram, depois eu volto pra qualificar todos, agora vou dar uma jogadinha nessa beleza :megusta:
 
Peguei aqui na mdgamestore os cara são de confiança tem um esquema lá para desconto de R$ 10,00!!!
 
Joguei 2 partidas online pra sentir o jogo, é pouco pra analisar mas dá pra dar uns pitacos :haha:

Uma coisa me incomodou é que tá difícil marcar o adversário, joguei contra United e Arsenal, e os caras pegam Di Maria e Ozil, vem correndo, dão um toque pro lado e deixam meu zagueiro na saudade :haha: Mas isso é pros dois lados, então pelo menos equilibra o erro.

No mais, o jogo tá muito bom e muito exigente, você vai ter que reaprender a treinar pra conseguir jogar em alto nível no online.

E gostei demais das recompensas por ter perdido centenas de horas no FIFA 14 :haha: Já comecei na divisão 8 do Temporadas, pulando 2 que eu teria que jogar à toa :fuckyeah:, além de uns outros presentes, coisas do Ultimate Team e talz.

PS: Aproveitando, quem quiser fazer os troféus online, de jogar junto no Temporadas e uns outros mais que esqueci, só dar um toque, quero eliminar esses troféus mais facéis logo pra tentar platinar :megusta:
 
Opa!

Ja estou com o game galera.

Se montarem campeonatos so me chamar.

jogo está bem legal, mas ainda estou apanhando principalmente pra finalizar...

Outra coisa que ainda não me adaptei são as novas opções táticas.
 
to puto da vida....jogando o Webapp desde a data do lançamento, loguei certinho com minha conta origin no PS4, tanto que no site do webapp deu que eu estava logado em outra conta e não podia utilizar o webapp.

Quando loguei no UT, ZEROU TUDO QUE TINHA FEITO NO WEBAPP :bua:
 
Pessoal , sei que ninguém gosta de falar disso , mas alguém já conseguiu perceber se o script/handicap continua firme e forte ?? Testei a DEMO do PES15 , o jogo melhorou , mas graficamente foi uma decepção , sou fã de PES , mas a konami está de brincadeira comigo , penso em aguardar até novembro e conferir a versão final , mas é com pesar que admito cogitar a possibilidade de comprar FIFA15 , mas só se o script/handicap tenha ao menos diminuido ..........
 
Pessoal , sei que ninguém gosta de falar disso , mas alguém já conseguiu perceber se o script/handicap continua firme e forte ?? Testei a DEMO do PES15 , o jogo melhorou , mas graficamente foi uma decepção , sou fã de PES , mas a konami está de brincadeira comigo , penso em aguardar até novembro e conferir a versão final , mas é com pesar que admito cogitar a possibilidade de comprar FIFA15 , mas só se o script/handicap tenha ao menos diminuido ..........

PES ta bem melhor que o ultimo... mas muita coisa deixa a desejar, como
1 - IA do time
2 - movimento dos jogadores, todos corcundas
3 - barulho e fisica da bola
4 - ambientação, nao da a sensação de um jogo de futebol
 
Pessoal , sei que ninguém gosta de falar disso , mas alguém já conseguiu perceber se o script/handicap continua firme e forte ?? Testei a DEMO do PES15 , o jogo melhorou , mas graficamente foi uma decepção , sou fã de PES , mas a konami está de brincadeira comigo , penso em aguardar até novembro e conferir a versão final , mas é com pesar que admito cogitar a possibilidade de comprar FIFA15 , mas só se o script/handicap tenha ao menos diminuido ..........

Cara, nos dois jogos que fiz online (e considerando a demo que joguei bstante, também na análise), teve zero script :haha: a jogadinha de cabeça foi totalmente cortada, tá difícil até demais fazer gol de cabeça rs

O handicap (é o time adversário melhorar no fim de jogo certo?), também não notei, enfrentei um time mais forte que o meu (eu estava com o Liverpool contra o United), e fora uma pressão natural do cara, o jogo ficou equilibrado.

Mas joguei pouco pra ter uma opinião formada totalmente, e nem sei se enfrentei caras do meu nível (modéstia à parte :lol2::haha: )

Ah, não testei a demo do PES, deixei baixando, vou tentar comparar hoje à noite
 
Alguém já comprou o FIFA 15 em mídia física em algum canto por aí na internet!? O mais em conta que achei por 169 na Kabum e na Americanas, porém a data de lançamento em ambos é dia 31/10 =/ Quero jogar sapoha antes :D
 
Alguém já comprou o FIFA 15 em mídia física em algum canto por aí na internet!? O mais em conta que achei por 169 na Kabum e na Americanas, porém a data de lançamento em ambos é dia 31/10 =/ Quero jogar sapoha antes :D

Com preço em conta tá meio difícil, tão cobrando caro demais pela versão só em Inglês, que já tá disponível por aí. (ShopB tem a pronta entrega já, essa versão em inglês por 200)

Eu (e uma galera aqui também), estamos comprando nos ML da vida :haha: Paguei 70 reais no meu :megusta:
 
Comprei a versão ultimate, alguém sabe como que pego o pack semanal?
No ultimate team nem apareceu :feelbad:
 
peguei digital na psn e pra variar estou com o mesmo problema da demo....
depois que ele sincroniza com a EA não da mais pra jogar de tanto que trava.
quando tento jogar offline depois de alguns minutos aparece uma mensagem que o aplicativo fifa 15 será encerrado por não conseguir reconhecer a licença...
já tentei restaurar licença e não adiantou...
alguém está com o mesmo problema no ps4?
to com caganeira já:feelbad:
 
peguei digital na psn e pra variar estou com o mesmo problema da demo....
depois que ele sincroniza com a EA não da mais pra jogar de tanto que trava.
quando tento jogar offline depois de alguns minutos aparece uma mensagem que o aplicativo fifa 15 será encerrado por não conseguir reconhecer a licença...
já tentei restaurar licença e não adiantou...
alguém está com o mesmo problema no ps4?
to com caganeira já:feelbad:

Foi no Mercado Livre? Se sim tenta falar com o vendedor.

Nunca vi relato de erro desse tipo, bem estranho.
 
Com preço em conta tá meio difícil, tão cobrando caro demais pela versão só em Inglês, que já tá disponível por aí. (ShopB tem a pronta entrega já, essa versão em inglês por 200)

Eu (e uma galera aqui também), estamos comprando nos ML da vida :haha: Paguei 70 reais no meu :megusta:

70!? como assim!? :magico::magico:
Falando em ML comprei um controle lá hj, melhor preço que encontrei, 155 pila no boletex
 
70!? como assim!? :magico::magico:
Falando em ML comprei um controle lá hj, melhor preço que encontrei, 155 pila no boletex

Comprei uma conta compartilhada lá, que era 80 na verdade, mas eu tinha um descontinho do Mercado Livre por uma compra anterior e saiu por 70 :megusta::haha:.

E 155 pelo controle foi um baita negócio hein, o do PS3 tá esse preço ainda oficialmente :haha:
 
Comprei uma conta compartilhada lá, que era 80 na verdade, mas eu tinha um descontinho do Mercado Livre por uma compra anterior e saiu por 70 :megusta::haha:.

E 155 pelo controle foi um baita negócio hein, o do PS3 tá esse preço ainda oficialmente :haha:

Ah botei fé, compartilhado fica nesse preço mesmo, mas um jogasso desse preciso ter em mídia física
 
Cara, estou com o mesmo problema do cadeado aqui tbm!!
vc resolveu o seu ja? O que faço???
------------
Cara, to com o mesmo problema do cadeado aqui!!!
vc resolveu o seu?? oq faço???
------------
Baixei e instalei normal, saí da conta deles e fui pra minha e quando acabou o download não consegui jogar, ficou com um cadeado no jogo.

Acho que ele me passou uma secundária, ou sei lá o que aconteceu :haha:

Screens do erro abaixo :feelbad:




o meu deu a mesma coisa...ta com o cadeado aqui... vc resolveu o seu? oq fez??
 
Cara, estou com o mesmo problema do cadeado aqui tbm!!
vc resolveu o seu ja? O que faço???
------------
Cara, to com o mesmo problema do cadeado aqui!!!
vc resolveu o seu?? oq faço???
------------
o meu deu a mesma coisa...ta com o cadeado aqui... vc resolveu o seu? oq fez??

Entrei em contato com o vendedor, ele me mandou a senha nova da conta, eu loguei, ativei como principal e funcionou.
 
Joguei mais ontem, e já consegui mudar algumas opiniões sobre o gameplay. Estava achando muito fácil a ultrapassagem dos adversários, mas era problema do Liverpool e dos jogadores nível 80, contra atacantes nível 86~90 :haha:

Peguei o Manchester City pra testar, e o jogo ficou muito equilibrado, enfrentando Real, Chelsea, etc. Dá pra notar um abismo entre os times 4 estrelas contra os 5 estrelas.

Tô pegando a manha do full manual, bem complicado, mas tá bem bacana de jogar, sem os bugs do 14 ganha quem realmente tem bola :challenge::megusta:
 
To achando bem dificil, eu que vim do fifa 14 no xbox360, o jogo tá bem mais lento (mais real), e to jogando contra o AI no nivel internacional, tá dificil pra xuxu ganhar....vou ter que ver uns videos no youtube para dar uma melhorada no gameplay
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo