Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
procurando um amigo para compartilhar jogos ....
 
Tem como desligar a lanterna do controle quando ele está carregando?P*orra, quando vou dormir e deixo o controle carregando meu quarto fica piscando amarelo, sou obrigado a jogar umas cobertas em cima do controle. Que beleza de ideia genial em Sony! :batman:
Só tem tomada no quarto onde você dorme? Hehe:coolface: Eu meto no quarto de hóspedes na sala ou na cozinha e deixo lá. Agora se você não utiliza carregador de celular aí fica tenso mesmo kkk.
 
Tem como desligar a lanterna do controle quando ele está carregando?P*orra, quando vou dormir e deixo o controle carregando meu quarto fica piscando amarelo, sou obrigado a jogar umas cobertas em cima do controle. Que beleza de ideia genial em Sony! :batman:
A luz ficar piscando é um indicador que esta carregando e que quando ela apagada indica que já esta com a carga completa.Sem ela não saberiamos se o controle já esta carregado.
 
Joguei um pouco de Destiny ontem, como é dificil matar aquelas Bruxas, pqp!!
To jogando sozinho e como comecei agora, minha arma nem é aquelas coisas...
É mto difícil quebrar o escudo dela
 
Queria comprar shadow of mordor em PT BR ,mas esta 129 primaria e a versão US esta a 99, que palio, alguem que manja de conta primeira e fantasma queira comprar comigo e so falar
 
Tem uma loja no Face q tá vendendo conta primária por R$ 95,00, olhei o face deles e tem muita gente q comprou recomendando...se quiser o link e manda uma Mp...
 
Tem uma loja no Face q tá vendendo conta primária por R$ 95,00, olhei o face deles e tem muita gente q comprou recomendando...se quiser o link e manda uma Mp...
Pf me mande
 
Só tem tomada no quarto onde você dorme? Hehe:coolface: Eu meto no quarto de hóspedes na sala ou na cozinha e deixo lá. Agora se você não utiliza carregador de celular aí fica tenso mesmo kkk.

Carregador de celular eu tenho, mas geralmente uso pra carregar o celular quando vou dormir. Eu até entendo o motivo de ter uma luz indicando o carregamento, mas precisava ser um holofote amarelo? :nooo:

Era só colocar um LED pequeno e discreto igual era o DS3. Mas fazer o que, o jeito é recorrer a umas gambiarras mesmo. :poker:
 
nada do driveclub? Quero testar logo a versão PSPlus pra ver se compro.
 
nada do driveclub? Quero testar logo a versão PSPlus pra ver se compro.

:damn:

Cara, já foi dito aqui umas dezenas de vezes. O jogo saí dia 07, em uma terça feira (a PRIMEIRA do mês).

E pra quem não sabe, todos os jogos da Plus sempre são lançados na primeira terça feira do mês. NÃO importa quando ela cai, se é feriado, se é longe, se é o primeiro dia do mês.

Abraços
 
Tem uma loja no Face q tá vendendo conta primária por R$ 95,00, olhei o face deles e tem muita gente q comprou recomendando...se quiser o link e manda uma Mp...
A loja e em vila velha vitoria, onde eu moro
 
Carregador de celular eu tenho, mas geralmente uso pra carregar o celular quando vou dormir. Eu até entendo o motivo de ter uma luz indicando o carregamento, mas precisava ser um holofote amarelo? :nooo:

Era só colocar um LED pequeno e discreto igual era o DS3. Mas fazer o que, o jeito é recorrer a umas gambiarras mesmo. :poker:

A luz amarela carregando nem acho tão forte.
 
Olhando minha janela a noite parece que tem uma ambulância dentro do meu quarto :poker:

Agora imagina no meu quarto que fica a luz do modem, roteador e aparelho da tv piscando?
:damn::damn::damn::damn::damn:
 
Sobre o Drive Club:
Esquecendo os gráficos e a física foda.
- Vale a pena comprar pelos 50-60 carros?
- Ví que terão DLC´s mensais gratuitos.
Será que vão aumentar esta lista de carros?

Queria um GT 7 para ps4:trollfail:
 
dqF22m8.jpg


:megusta:

Agora falta descobrir com o que gastar, tenho $106, acho que Driveclub vai de certeza :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo