Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Manuzinho

know-it-all Member
Registrado
7lsC4pr.jpg

cJsMKJg.jpg

EMy8n92.jpg


83dmuN3.jpg

IBWVupn.jpg


RM8x8xa.jpg

A2uZwak.jpg


-

TODOS OS CONSOLES PS4 SÃO BIVOLT!
Foto da fonte interna do console
YbJirvQ.jpg







-








24 Games exclusivos sendo desenvolvidos e com vários estúdios premiados.



LANÇAMENTOS PARA 2014

Exclusivos do PS4 em 2014:
Bound by Flame
Diablo III: Ultimate Evil Edition
Don't Starve
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn
Hohokum
Hotline Miami 2: Wrong Number
MLB 14: The Show
Octodad: Dadliest Catch
Outlast
Planetside 2
Shadow of the Beast
Starbound
Transistor
Deep Down
Driveclub
inFAMOUS: Second Son
The Order 1886
The Witness

MULTIPLATAFORMAS: XBONE E PS4:
Child of Light
Daylight
Project CARS
Valiant Hearts: The Great War
Destiny
The Division
Dragon Age Inquisition
Dying Light
UFC 14
The Elder Scrolls Online
Mad Max
Metal Gear Solid: Ground Zeroes
Rayman Legends
The Crew
The Evil Within
The Witcher 3
Thief
Watch Dogs
Wolfenstein: The New Order

Sim teremos Last of Us para PS4 o/
1080663393




Tópico sendo revisado organizado ;) [/CENTER]

-



ps-psn_logo_signup_br.gif

Quer que eu add no tópico? mandem MP

AdrenaID - PSN-IDs
Manuzinho - Br_Tarrask
Alinsonc - Alinson86
Exploit - Diexmax_
jyrai - jyraia_rg
Kotty - KottyLiu
Luciano Tecladista - Luciano _ Niterói
manuvlad - manuvlad
MengoRJ - Mengo3D
Mourelle - GoediBR
Pereira28 - Madruga_Eterno
pedrinhofran - pedrinhofran
Surto - findlay_usa
TZT - greenstond
Vinidesigner - Vinidesigner
Vixzer - victoriabr
DT-HeErO - PS-HeErOG4
Et-X - CelowsBR
Labrada - SavignonBR
Hiltonpb - Hiltonpb
Rodrigo_Br - Rscaranell0
Lancelot - Lancelot_BR
lucascfontes - lucascfontes
WarriOrBrr - Bassflux92
JosMilanga - josmilanga_us
rlv1204 - rlv1204
DAPK - DAPKnegt
VeryNoob - TyuMec
RRenan - Ps-nan
denisgnr - DenisFerroBR
Danilo Souza - DaniloSouza84
Vinirius - Vinirius
thyho - thyho13
LeoX - Lenascimento79
rafaelbtz - rafaelbatz
Ludmilla - ludyrodrigues
Brasfoot_Maniac - Brasfoot_Maniac1
otaviox3 - otaviox3BR
TiRRaLu - TiRRaLuBRA
DropeXK - MortalGuitarist
crafter18 - C-Portinari
Philus - Kelbson Werton
CM_Fraga - CM_Fraga
Scatter - rafa023
lefernan10 - lefernan10
startbr - Muballi
Olha meu avatar - LUCASMPW




WhatsApp
afJJMjNs.png

Interessados em fazer parte do grupo PS4 ADRENA envie MP para cfarias com o celular e com titulo " WhatsApp"

-

PlayStation 4 v2.0 update - Feature List

About PlayStation®4 system software update version 2.0
PS4™ system software version 2.0 was released on October 28th, 2014. This version adds or updates the following features.

Main features in system software update 2.00

  • Players in a party can now use Share Play.
    With Share Play, two players in the same party can share a game screen. The host (the user who initiates Share Play) and the guest (the user who joins Share Play) can play the same game together while watching the same screen, or the guest can take the place of the host and operate the host’s game screen. To initiate Share Play, select Share Play (Share Play) from the party screen. Use of some features requires PlayStation®Plus membership.
  • Video clips can now be uploaded to YouTube™.
  • You can now set themes for home screens and function screens for each user. Themes can be downloaded from PlayStation®Store. Select themes in Settings (Settings) > [Themes].
  • You can now play music stored on USB storage devices. Connect a USB storage device containing music files (MP3 or AAC) to the PS4™ system, and then select USB Music Player (USB Music Player) from the content area.

Quer saber sobre todas as atualizações? E o que elas estão trazendo de bom? LINK

Quer saber como é o PS4 por dentro? Quer abrir ele para limpar ou fazer alguma mudança? Teardown LINK
 
Última edição:
First.... :coolface: falando sério agora, o 1886 parece cada vez melhor, não vejo a hora de jogar!!

Agora MGS, que broxante os caras apresentarem só aquelas caixas de papelão... de novo :feelbad:
 
First.... :coolface: falando sério agora, o 1886 parece cada vez melhor, não vejo a hora de jogar!!

Agora MGS, que broxante os caras apresentarem só aquelas caixas de papelão... de novo :feelbad:

Rolou até gameplay do 1886
to esperando só o Bloodborne, parece show
morri de rir os caras apresentando essa caixa de papelão :feelbad:
 
First.... :coolface: falando sério agora, o 1886 parece cada vez melhor, não vejo a hora de jogar!!

Agora MGS, que broxante os caras apresentarem só aquelas caixas de papelão... de novo :feelbad:
1886 é o que tenho mais dúvida, por mais incríveis que os vídeos sejam, só mesmo jogando para ter certeza que a jogabilidade é redondinha e está equiparável a ambientação do jogo.
 
1886 é o que tenho mais dúvida, por mais incríveis que os vídeos sejam, só mesmo jogando para ter certeza que a jogabilidade é redondinha e está equiparável a ambientação do jogo.

é complicado mesmo, tenho dúvidas também sobre esse bloodborne
o jeito é espera lançar mesmo
 
Eu achei a apresentação muito boa, mas que faltou um gameplayzinho do Uncharted, isso faltou. :dog:
 
a apresentação não foi tãooooo boa assim, apresentou vários jogos, mas eu esperava algo mais, fiquei com um gostinho de queria algo surpreendente nesse sentido
 
Eu achei a apresentação muito boa, mas que faltou um gameplayzinho do Uncharted, isso faltou. :dog:

Uncharted não tem nem a historia feita ainda, uma galera que estava envolvida no jogo saiu da ND, agora quem esta a frente do projeto é o pica das galaxias que fez o uncharted 2, diga- se de passagem O MELHOR UNCHARTED JA FEITO :vinho:

gameplay acho que só na E3 2015.
 
Gostei de alguns dos games, esse The Order 1886 é compra certa, me parece bem interessante.
 
Rolou até gameplay do 1886
to esperando só o Bloodborne, parece show
morri de rir os caras apresentando essa caixa de papelão :feelbad:

Ah, é engraçado mas isso não é novidade né? :feelbad:

Bloodborne e Hellblade parece muito bom, until Dawn, mais um de terror, vamos ver se vou ter coragem de jogar até o fim :bwahaha:
 
PQP não tenho coragem de jogar PT...consegui apenas ir até entrar no banheiro depois parei :medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo:
 
Primeira página. :awesome::awesome::awesome:

Amanha irei comprar The Last of Us, o preço em loja física é R$150 também?
 
Ah, é engraçado mas isso não é novidade né? :feelbad:

Bloodborne e Hellblade parece muito bom, until Dawn, mais um de terror, vamos ver se vou ter coragem de jogar até o fim :bwahaha:

como eu nunca joguei nada da serie, fiquei pensando o pq de fazerem isso com uma caixa, mas, não é meu tipo de jogo mesmo
eu baixei o de terror qe lançaram, mas ainda nem joguei, esse until dawn nem sei se vou conseguir jogar tbm IUAshiaushiuahsa
 
Estou naquela... será que compro destiny??? Gostei do beta....
89 obamas me faz pensar :forever:
 
Essa versão branca é elefante branco custando 2 consoles pretos?

Edit: Vão lançar ainda.
 
BOMBA NUCLEAR !!!

P.T= Playable Teaser.......Uma das mais geniais campanhas de maketing dos games que já vi. Leiam e deixem o cérebro voar pela parede.:brain:

Um novo Silent Hill está sendo feito por Hideo Kojima e Guilhermo del Toro

Silent-Hills-teaser-Norman-Reedus.jpg


A demo jogável que a Sony anunciou nesta manhã (12) na Gamescom e disponibilizou na PlayStation Store era na verdade um teaser para outro game: um novo Silent Hill feito por Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, e Guilhermo del Toro, diretor de filmes como “O Labirinto do Fauno” e “Círculo de Fogo”

O “teaser interativo” do PlayStation 4 era aparentemente um modo criativo de anunciar o novo jogo da série Silent Hill que Kojima tem dado pistas há meses. No fim da demo, um personagem é mostrado andando por uma cidade abandonada. Os nomes Hideo Kojima e Guilhermo Del Toro aparecem na tela pouco antes do indivíduo mostrar seu rosto, revelando ser o ator Norman Reedus, o Daryl da série de TV “The Walking Dead”.

O game aparentemente se chama Silent Hills (com “S” mesmo), de acordo com o título que surge na tela ao som do tema do Silent Hill original, obra do compositor Akira Yamaoka. Você pode ver a demo completa no vídeo do Twitch acima. Para ir direto para a revelação, adiante para o final, em 1:16.

O jogo deve ser exclusivo para o PlayStation 4. Não há informações sobre o enredo e muito menos qual a data de lançamento. Nos resta apenas esperar por mais informações.

12200411798166.gif


Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noti...to-hideo-kojima-guilhermo-del-toro_795192.htm

Fonte original: http://www.polygon.com/2014/8/12/5996537/silent-hill-ps4-hideo-kojima-guillermo-del-toro
 
Última edição:
mind blowing com esse PT. apenas :megusta:
 
Kojima e Sony estão de parabéns. Simplesmente genial. SH sempre foi meu jogo de terror preferido e gosto muito do del Toro. Hype total pra esse jogo, só sinto que sem o Akira Yamaoka fazendo a trilha não estará completo, mas pelo que deu pra ver no teaser, vão reutilizar os temas antigos. Se sair ano que vem vai ser mais uma pra deixar o ano histórico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo