GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Testei a G1 em um slot PCIexpress 4x (por falta de espaço no gabinete) e funcionou normal, com o desempenho alto. Percebi que ela tem coil whine, que dá pra ouvir com o gabinete aberto, mas nada muito alto.
 
eu processava, que erro inaceitavel #sqn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PARABENS!!!
o Mais foda é que se ele estivesse nos EUA, a loja seria obrigada a mandar uma 970 e ainda ele poderia manter a 980 que veio por engano! A legislação deles permite isso, alegando que não foi culpa do consumidor, então a loja tem que dar o que o cliente realmente comprou!
Já pensou que sonho isso!
Hj eu teria duas 290X se isso valesse no Brasil.
 
Acabei de verificar o tamanho dessas G1 Gaming. Vi que não cabem no meu CM690 II. Daora a vida.

Tava pensando na G1 Gaming ou alguma das "normais" pro meu, CM690 II Advanced. Sabe se cabe? Não sei se tem alguma diferença no tamanho dos gabinetes, mas...
 
uma pergunta meio estranho....até meio do ano que vem será que Nvidia lança as novos placas ? que vão substituir a gtx 980
não estou querendo trocar a placa agora :haha: já que jogos realmente pesados vão vim ano que vem ainda
 
uma pergunta meio estranho....até meio do ano que vem será que Nvidia lança as novos placas ? que vão substituir a gtx 980
não estou querendo trocar a placa agora :haha: já que jogos realmente pesados vão vim ano que vem ainda
Acho que sim! provavelmente em resposta as 390X e 380X da AMD, logo acho que inclusive serão em 20nm.
 
Acho que sim! provavelmente em resposta as 390X e 380X da AMD, logo acho que inclusive serão em 20nm.
vou esperar então, só estou jogando fps e o resto no ps4, mas alguns jogos estou no pc por ser mais "barato"
 
Na verdade foram 2 placas. No total cada uma ficou em R$1300 e uns quebradinhos. Já com a taxa da Dilma.

Nossa, qual foi o tipo de frete? qual foi o tipo de envio/frete? quanto foi o frete? kkkk Demorou quanto tempo para receber a placa?

Com esses preços altamente abusivos aqui, estou já pegando na amazon mesmo... aí pegava logo duas 970 zotac extreme amp :lindo:

http://www.amazon.com/dp/B00NQQXGWE/
 
Última edição:
Nossa, qual foi o tipo de frete? qual foi o tipo de envio/frete? quanto foi o frete? kkkk

Com esses preços altamente abusivos aqui, estou já pegando na amazon mesmo... aí pegava logo duas 970 zotac extreme amp :lindo:

http://www.amazon.com/dp/B00NQQXGWE/

900 reais + 300 reais de taxa (com sorte) + o tempo todo que tu espera... É, não sei se vale a pena, não.
 
900 reais + 300 reais de taxa (com sorte) + o tempo todo que tu espera... É, não sei se vale a pena, não.

To vendo que as placas estão ficando cada vez mais caras aqui, lei da oferta e procura, já estão cobrando um absurdo de 2.1mil reais pela Asus 970 strix, no megamamute...

Também não estou afim de passar o 24hrs por dia vigiando as lojas aqui, para conseguir pegar uma gibabyte dessas. Já é difícil conseguir uma, imagina duas...

E acho que não demora tanto assim :hmm: , e se fosse pra importar, era essa da zotac mesmo, ela é de longe a mais bonita. :dog:




---
edit: achei um bench dela
http://us.hardware.info/reviews/565...treme-edition-review-gtx-970-for-overclockers
 
Última edição:
:lol2: COMO ASSIM?!?!
Aproveita e passa o pin desse cartão ai kkkkk

hahah o cara deu muita sorte ou tá contando lorota.:p
E não precisa do PIN/check number, somente o número do cartão de crédito, expiry date e nome que consta no mesmo, portanto com a foto postada já dá pra fazer umas compras quase kkk.

abs
 
Alguém que tenha as placas 900 e possua monitor 120 ou 144hz, testou o Dynamic Super Resolution nestas frequências ?
 
Última edição:
Qual o comprimento real dessa placa? Segundo as especificações da Amazon ela tem 16,5'' ou seja 16,5'' x 2,54cm = 41,91cm. Será que é isso tudo:hmm:

Esse é o comprimento da caixa... :haha:

Tem as especificações num pdf, no site da zotac.
http://www.zotac.com/fileadmin/Reda...ter_zt-90103-10p_gtx-970-amp-extreme_v1.3.pdf

DIMENSIONS
• Height: 141.22mm (5.56in)
• Length: 299.97mm (11.81in)
• Width: Triple slot

-------------


Aí no caso, ficaria 11.81 inches = 29.9974 centimeters

Nem fui atrás de saber de tamanho ainda, não é possivel que não dê no 800D...:bwahaha:
 
Esse é o comprimento da caixa... :haha:

Tem as especificações num pdf, no site da zotac.
http://www.zotac.com/fileadmin/Reda...ter_zt-90103-10p_gtx-970-amp-extreme_v1.3.pdf

DIMENSIONS
• Height: 141.22mm (5.56in)
• Length: 299.97mm (11.81in)
• Width: Triple slot

-------------


Aí no caso, ficaria 11.81 inches = 29.9974 centimeters

Nem fui atrás de saber de tamanho ainda, não é possivel que não dê no 800D...:bwahaha:

Ah bro é da caixa! Não tinha cabimento de ser quase meio metro uma vga rsrs. Então ela é menor pouca coisa do que a Gigabyte G1, parece ser uma boa opção pra quem tem case menor, o problema é o preço....
 
Mais um resultado. temperatura da placa não passou de 60

uSLusn.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo