• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra quem quer colocar HD externo lembro que o Xbox one só funciona se for USB 3.0 segundo fala no site deles.

Alguém já tentou por um 2.0 pra ver se vai??
pois é..oficialmente já foi dito que só aceita usb 3.0..em todo caso, fui testar na prática com usb 2.0 e nada mesmo...não tem dúvidas sobre isso.
 
Pra quem quer colocar HD externo lembro que o Xbox one só funciona se for USB 3.0 segundo fala no site deles.

Alguém já tentou por um 2.0 pra ver se vai??

Eu espetei um 2.0 de 500GB velho que eu tinha pra ver oq dava. Aparece uma mensagem falando que tem que ser USB 3.0
 
Só sofrimento com essa ***** de Microsoft Brasil, só aqui no BR que o cara é destratado somos praticamente lixo, se eu fosse americano um console novo já teria sido enviado.:vader:
Vontade que tenho de tacar fogo nesse console é o que não me falta.

Amigo, você acha o suporte da MS um lixo (que é um dos melhores se não o melhor do Brasil) porque você nunca precisou do suporte da Sony.
Os atendentes da MS passam uma segurança incrível pra você, é difícil algo que não saibam responder e os técnicos que efetuam a análise/reparo em si (quase) sempre são competentes.

Já a Sony, os atendentes são tão tapados quanto os de telefonia, a assistência só te enrola e não dá nem satisfação. Aliás, tive que entrar num processo certa vez pra resolver, a assistência não mandou nem representante pra responder e o advogado da Sony não sabia do que se tratava a reclamação (não teve a descencia de ler 5 linhas que escrevi). Uma zona.

Pra mim únicos suportes no Brasil que prestam são Samsung, Asus e MS. Tem ainda alguns medianos, mas a maioria se colocar tudo num saco e misturar não dá pra saber a diferença.
 
Galera que ta jogando poderia dar um feedback sobre o Sunset Overdrive ai.
To querendo a confirmação que o jogo não vale nada. :haha:
 
Galera, Vocês podem me explicar como funciona o sistema de achievements no Xbox one?

Nunca tive consoles da microsoft e to querendo pegar o xbox one, eu sempre tive playstation e curto muito o sistema de troféus da sony, portanto queria saber como funciona no xbox.

Então a ideia de conquistas quem inventou primeiro foi a microsoft com os achievements. Os achievements funcionam bem parecido com os troféus, vc faz alguns desafios e ganham pontos que totalizam 1000g pra cada jogo. Conforme o nível de dificuldade e a escolha da produtora do jogo cada desafio valem pontos diferentes.

Ao lado da gamertag aparece a sua pontução total contabilizando todos os seus achievmentes e vc pode comparar com seus amigos que tem os mesmos jogos que vc quantos pontos/conquistas cada um fez.
 
Última edição:
Galera que ta jogando poderia dar um feedback sobre o Sunset Overdrive ai.
To querendo a confirmação que o jogo não vale nada. :haha:
nossa, sai pra lá, urubu...:haha:
 
nossa, sai pra lá, urubu...:haha:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é que eu não to querendo gastar mais Aécios. To falindo, e minha noiva anda querendo saber pq não sobra nada do meu salário pra pagar o casório...:bwahaha:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é que eu não to querendo gastar mais Aécios. To falindo, e minha noiva anda querendo saber pq não sobra nada do meu salário pra pagar o casório...:bwahaha:

casório :pff:

larga isso jovem........gaste seu dinheiro com algo bom, GAMES:nerd:
 
aee galera,acabei de pegar o sunset,agora vai eim,mais so vou jogar a noite quando chegar do trampo

IMG_20141023_141248.jpg
 
Está bacana, mas estou na espera mesmo do Halo 5... :megusta:
Eu achei os gráficos desse remaster meio "meh" :poker:
Mas mesmo assim vou pegar :forever:

Halo 5 não espero tão cedo :feelbad:
 
pois é..oficialmente já foi dito que só aceita usb 3.0..em todo caso, fui testar na prática com usb 2.0 e nada mesmo...não tem dúvidas sobre isso.
Qualquer porta é usb 3.0? lance de colocar imagens de fundo, também funciona com media play via pendrive....?:hmm:

abraço.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é que eu não to querendo gastar mais Aécios. To falindo, e minha noiva anda querendo saber pq não sobra nada do meu salário pra pagar o casório...:bwahaha:
kkk...mais um soldado sendo abatido...:haha:
------------
Qualquer porta é usb 3.0? lance de colocar imagens de fundo, também funciona com media play via pendrive....?:hmm:

abraço.
parece que rola via pen sim
 
http://www.dualshockers.com/2014/10...ut-how-great-they-can-look-on-your-dashboard/

Yesterday we’ve shown you how the custom background from achievement art included in the Xbox One November update preview look, but Microsoft did not rest on its laurels, and with a new update to the update they implemented the ability to use fully custom JPG or PNG pictures from an USB drive or from DLNA. .Below you can see how 13 custom backgrounds look on my own Xbox One. And yes, some of the pics aren’t exactly Xbox-related, but hey, it’s my console. You can put what you want on yours.In addition to that, I also added the background themselves, if you want to use any yourself. Alternatively, you can use any 1920×1080 picture.Here’s how you activate them:
  1. Connect a USB to console / Connect a source through DLNA
  2. Launch Media Player (either directly or through Settings>My Xbox > My background > Custom image)
  3. Navigate to source of your choosing (USB/DLNA)
  4. Navigate to folder/file of your choosing
  5. Select the jpg/png image – see it full screen.
  6. Once you are viewing the image full screen, hit the menu button.
  7. Select “Set as background”
  8. You will be sent back to the full screen view of the image. Hit nexus, see the image on Home.
But without further ado, I leave you with the pics. Pretty spiffy, isn’t it?
 
https://docs.google.com/spreadsheet...VHQYTzFYi7I/pubhtml?gid=974381964&single=true

Achei essa tabela comparando os preços da LIVE, está mais barato na HK (R$143,00), mas vi que estão tendo problemas para comprar lá desde ontem, to achando que vale mais a pena pegar na Saraiva, por uma diferença de 40 reais ter algo fisico, o problema seria a demora para chegar, enquanto pela LIVE, seria na hora do lançamento né...
 
Pessoal o Season Pass do Forza 5 vale a pena? Estou me segurando aqui pra comprar, apesar de não jogar muito o forza!
 
Pessoal o Season Pass do Forza 5 vale a pena? Estou me segurando aqui pra comprar, apesar de não jogar muito o forza!
O Car Pass? Se for vale sim.
Ele te da todos os 6 pacotes de carros que já foram lançados pro Forza 5, então são carros pra caramba :haha::haha:
Mas não vão lançar mais pacotes de carros no futuro (pro Forza 5), então a sua compra seria só pra ter os carros já lançados.
 
O Car Pass? Se for vale sim.
Ele te da todos os 6 pacotes de carros que já foram lançados pro Forza 5, então são carros pra caramba :haha::haha:
Mas não vão lançar mais pacotes de carros no futuro (pro Forza 5), então a sua compra seria só pra ter os carros já lançados.


Sim seria esse mesmo, que esta em promo na live!!! Eu nao jogo muito forza....mas só os fatos d ter os carroes e ficar babando nos graficos me dá vontade uahsuashaus! Fico com a sensação que tenho uma ferrari,audi... :megusta:

Acho que vou comprar então
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo