• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, ja tem Sunset overdrive aqui na Santa Efigenia...

Rola ban se jogar antes?

ou o game ja lançou e eu q to atrasado?

To pensando em comprar hoje:hmm:

Quanto ta o preço dele na santa?
Pensando em ir la ou na page
 
Eu achei os gráficos desse remaster meio "meh" :poker:
Mas mesmo assim vou pegar :forever:

Halo 5 não espero tão cedo :feelbad:

O único Halo que realmente foi refeito foi o Halo 2 os outros só tiveram uma pincelada mesmo, mas mesmo assim não vai ser tão fodão assim não, eu vou pegar com certeza mais esse 20GB de update day one desanimou um pouco.

O Halo 5 que vai ser bicho mesmo...
 
COD GHOSTS instalando... :haha:

Demora bagarai...

Eu resgatei o Forza 5 em código, aparece na fila lá, depois da instalação do Ghosts...

Ele baixa em 2o plano? Enquanto joga outro jogo?
 
Onde vejo a data exata do vencimento da live gold ?
Ta pra vencer este mes e to com um live card pra renovar.
Mas parece que tenho q esperar vencer ne ?
Sei la, naum manjo destas paradas de console! kkkk
 
Onde vejo a data exata do vencimento da live gold ?
Ta pra vencer este mes e to com um live card pra renovar.
Mas parece que tenho q esperar vencer ne ?
Sei la, naum manjo destas paradas de console! kkkk
Acho que tem como ver no console, dentro de "configuração" e depois em "pagamentos" coisa assim.

Mas da pra ver pelo site da M$, só logar com seu login da live: https://account.xbox.com/pt-br/Subscriptions/Manage
 
Onde vejo a data exata do vencimento da live gold ?
Ta pra vencer este mes e to com um live card pra renovar.
Mas parece que tenho q esperar vencer ne ?
Sei la, naum manjo destas paradas de console! kkkk
É cumulativo, não vai perder essa diferença de dias não, pode resgatar agora já. Eu tava com mais de 2 anos esses tempos, quando peguei uma promo na Americanas.
 
É cumulativo, não vai perder essa diferença de dias não, pode resgatar agora já. Eu tava com mais de 2 anos esses tempos, quando peguei uma promo na Americanas.

Blz,,,
Exemplo, se tivesse 2 live card, ativasse 1 e o outro apos 12 meses ainda teria validade ?
 
Blz,,,
Exemplo, se tivesse 2 live card, ativasse 1 e o outro apos 12 meses ainda teria validade ?
Diz ativar os dois juntos? Se for isso, funciona sim. Já fiz isso, só não sei dizer se dá pra acumular mais de 3 anos pois nunca tentei acima disso.
Edit: Aliás, achei a info aqui, o limite é 3 anos mesmo.
 
Galera,pq algumas opcoes como o oneguide e o controle remoto da sky universal nao aparecem no app smartglass quando o console esta em pt br ? ...so aparece se estiver o console em ingles :hmm:
 
Galera, tive problemas com um PS4 que comprei na BETA INFORMATICA e tomei uma decisão de comprar um Xbox ONE!
Se eu gostar realmente dele, vou vender tudo que tenho do PS4 aqui...Fone Gold Wireless, 2 jogos e ate mesmo minha conta na PSN Plus de 1 ano. A decepção com a SONY foi grande.
Mas agora tem o porém, onde comprar um Xbox ONe com garantia do tipo "Quebrou/Trocou"???
Prefiro ate pagar mais caro, mas preciso de uma loja onde eu compre e se o Xbox ONe der zica, eu leve, apresente a nota fiscal e receba outro NA MESMA HORA!!! N
Não quero mais ter dor de cabeça com diabo de Garantia de Fabricante...
 
Galera, tive problemas com um PS4 que comprei na BETA INFORMATICA e tomei uma decisão de comprar um Xbox ONE!
Se eu gostar realmente dele, vou vender tudo que tenho do PS4 aqui...Fone Gold Wireless, 2 jogos e ate mesmo minha conta na PSN Plus de 1 ano. A decepção com a SONY foi grande.
Mas agora tem o porém, onde comprar um Xbox ONe com garantia do tipo "Quebrou/Trocou"???
Prefiro ate pagar mais caro, mas preciso de uma loja onde eu compre e se o Xbox ONe der zica, eu leve, apresente a nota fiscal e receba outro NA MESMA HORA!!! N
Não quero mais ter dor de cabeça com diabo de Garantia de Fabricante...
Saraiva, Americanas , Fnac tem garantia estendida... é um jeito de ficar mais tranquilo.
------------
atualização do titanfall agora, será o modo cooperativo?
Acabei jogando um pouco hoje...Horda titanfall

 
Alguem sabe dizer se a LIVE BR eu posso jogar as DLCs do Call of Duty normalmente ou é somente pra LIVE AMERICANA???
Pq na PSN tem essa frescura...somente conta americana pode jogar os mapas novos que saem...conta BR nao tem como fazer download de armas, mapas novos etc etc etc...
 
Nossa senhora da Next Generation !!! Olha saporra !!! :megusta::megusta::megusta:


 
Acho que sou o único que estava ansioso para pegar o Fantasia: Music Evolved, mas po##a! Porque a MS indicava o lançamento para o dia 21 e até hoje só temos o demo na live e alguma músicas extras indisponíveis...:yuno:
 
[seko];1070469504 disse:
:lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Sinceramente ainda não entendi esse jogo:hmm:

Que gráficos!!! :megusta:

De repente ajude !!



Mas uma coisa que definitivamente ficou na cabeça de todo mundo é: afinal, como é jogar Quantum Break? Vamos por partes:

- Quantum Break é um game de ação com tiro e mecânicas de manipulação temporal.

- Você joga com o Jack Joyce. Mas também pode jogar com a Beth Wilder. E dá até para jogar com o vilão do game, Paul Serene, que é dono
de uma corporação maligna chamada Monarch que é especializada em viagem no tempo. Jack e Paul eram amigos.

- Um dia, uma experiência com manipulação temporal deu errado e o mundo se fragmentou. Algumas vezes o tempo simplesmente quebra. Como os três personagens jogáveis estavam presentes na hora do experimento, cada um ganhou habilidades para manipular o tempo.

- Paul Serene é o que tem os melhores poderes de manipulação. Ele pode enxergar através de janelas para o futuro e pode escolher qual seguir. É aí que a parte “jogável” dele começa. Você é quem deve escolher que caminho tomar. Quantum Break pode ser um pouco como jogar xadrez contra si mesmo, mas o criador Sam Lake me contou que escolher que linha do tempo percorrer é como escolher que drama dentro da história você quer acompanhar – além também de escolher seus inimigos.

- Uma curiosidade: a Remedy contratou como consultor um cientista que trabalhou no CERN e hoje leciona em uma universidade. Ele ensinou ao estúdio tudo sobre física quântica e mecânica para ajudar a compreender como poderiam moldar a sua história de viagem no tempo para algo que faça sentido teoricamente. Sam Lake também contou que algumas coisas eram complexas demais para a sua equipe, mas foram fundamentais para fazer o jogo.

- E, claro, não podemos esquecer a série de TV que acompanha a história. Assistir aos episódios da série podem te ajudar a passar por partes complicadas no jogo, mas tem muito mais nessa relação transmídia do que isso.

Inclusive, descobri um pouco mais sobre justamente essa relação entre o jogo e a série.

Em intervalos no jogo, acontece um lance que a equipe chama de “junções temporais”. Nesses momento, você poderá afetar a linha do tempo dependendo das decisões que acaba escolhendo. O jogo virá junto com a primeira temporada da série, para que então cada decisão leve a um episódio específico baseado nas decisões que você tomou em Quantum Break. A sua história do jogo e da série será diferente daquela montada de acordo com as escolhas do outro jogador.

O conceito de integrar outras mídias no enredo do jogo é algo com que a Remedy já está familiarizada. Alan Wake também explorava a ideia de misturar cutscenes com coisas que aconteceram em tempo real no jogo. É por isso que Sam Lake diz que a conexão com a série é uma evolução natural para a sua equipe. É o próximo passo lógico.
 
Ninguem sabe a minha duvida nao ?:fovhappy:
 
De repente ajude !!



Mas uma coisa que definitivamente ficou na cabeça de todo mundo é: afinal, como é jogar Quantum Break? Vamos por partes:

- Quantum Break é um game de ação com tiro e mecânicas de manipulação temporal.

- Você joga com o Jack Joyce. Mas também pode jogar com a Beth Wilder. E dá até para jogar com o vilão do game, Paul Serene, que é dono
de uma corporação maligna chamada Monarch que é especializada em viagem no tempo. Jack e Paul eram amigos.

- Um dia, uma experiência com manipulação temporal deu errado e o mundo se fragmentou. Algumas vezes o tempo simplesmente quebra. Como os três personagens jogáveis estavam presentes na hora do experimento, cada um ganhou habilidades para manipular o tempo.

- Paul Serene é o que tem os melhores poderes de manipulação. Ele pode enxergar através de janelas para o futuro e pode escolher qual seguir. É aí que a parte “jogável” dele começa. Você é quem deve escolher que caminho tomar. Quantum Break pode ser um pouco como jogar xadrez contra si mesmo, mas o criador Sam Lake me contou que escolher que linha do tempo percorrer é como escolher que drama dentro da história você quer acompanhar – além também de escolher seus inimigos.

- Uma curiosidade: a Remedy contratou como consultor um cientista que trabalhou no CERN e hoje leciona em uma universidade. Ele ensinou ao estúdio tudo sobre física quântica e mecânica para ajudar a compreender como poderiam moldar a sua história de viagem no tempo para algo que faça sentido teoricamente. Sam Lake também contou que algumas coisas eram complexas demais para a sua equipe, mas foram fundamentais para fazer o jogo.

- E, claro, não podemos esquecer a série de TV que acompanha a história. Assistir aos episódios da série podem te ajudar a passar por partes complicadas no jogo, mas tem muito mais nessa relação transmídia do que isso.

Inclusive, descobri um pouco mais sobre justamente essa relação entre o jogo e a série.

Em intervalos no jogo, acontece um lance que a equipe chama de “junções temporais”. Nesses momento, você poderá afetar a linha do tempo dependendo das decisões que acaba escolhendo. O jogo virá junto com a primeira temporada da série, para que então cada decisão leve a um episódio específico baseado nas decisões que você tomou em Quantum Break. A sua história do jogo e da série será diferente daquela montada de acordo com as escolhas do outro jogador.

O conceito de integrar outras mídias no enredo do jogo é algo com que a Remedy já está familiarizada. Alan Wake também explorava a ideia de misturar cutscenes com coisas que aconteceram em tempo real no jogo. É por isso que Sam Lake diz que a conexão com a série é uma evolução natural para a sua equipe. É o próximo passo lógico.

:magico::gaming:

Cara se cada personagem for caminhos e história diferentes tem q zerar no mínimo 3x :magico::muchwin:

Já vou jogar com a Beth Wilder :megusta: e tbm acho estranho o jeito q esse personagem do vídeo anda, parece tá sempre esperando um ataque. :haha:

Obrigado pelo post.
 
Diz ativar os dois juntos? Se for isso, funciona sim. Já fiz isso, só não sei dizer se dá pra acumular mais de 3 anos pois nunca tentei acima disso.
Edit: Aliás, achei a info aqui, o limite é 3 anos mesmo.

Esses códigos da live de 3 dias que vem de brinde nos jogos tb pode usar vários? tipo, tô com 3 aqui de 3 dias... já são 9 dias? eu nunca ativei a live no meu x360, não sei como funfa, mas no xone eu quero botar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo