• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou a vários minutos com esses mexicanos da garantia do Xbox e não sabem nem o que foi tratado ontem com um brasileiro, isso é uma vergonha!!!!!!:fuuu:
Agora não conseguem abrir as fotos!!!

Garantia da M$ é 8 ou 80, eu uma vez tive problema com um headset e me atenderam super bem e fizeram a troca muito rápido. Já quando o problema foi com 360 demoraram absurdamente para me atender e simplesmente ignoraram, disseram que não explicavam os motivos de banimento e pronto. No passado quem fazia o RMA dos consoles com problema era a Officer, e era simplesmente um LIXO o suporte deles, quando te devolviam um console ele vinha em uma caixa escrito refurbished gigante e muitas vezes o aparelho vinha com marcas de uso e arranhado. Com One até onde sei não é mais eles que fazem mas ainda não sei quem tá fazendo isso no Brasil, vou procurar saber quem é.

Não sei como tá sendo a garantia do ONE no Brasil, já li muita gente elogiando e muita gente criticando, a verdade é que nenhuma empresa tem um suporte 100% no nosso país, algumas são menos piores que as outras. Citaram a Samsung alguns posts atrás como um dos melhores suportes do Brasil e sinceramente a experiência que tive com eles foi muito ruim mesmo tendo sido resolvida. Demoraram vários meses para trocar o minha TV, mas pelo menos quando trocaram me deram um modelo melhor e zerado, o fod@ é quando você espera e vem um aparelho em condições piores que o seu.
 
Última edição:
Pessoal, estou fazendo streaming de música, vídeos e imagens do celular pro Xone tranquilamente.

Só usar um servidor DLNA no celular (Eu to usando o BubbleUPNP). O xone já reconhece ele sem fazer nada, basta estar aberto o app.
Vai no Media Player e abre o Bubble e vai estar tudo lá. Inclusive pode usar as imagens como papel de parede.

Fica a Dica.
 
Garantia da M$ é 8 ou 80, eu uma vez tive problema com um headset e me atenderam super bem e fizeram a troca muito rápido. Já quando o problema foi com 360 demoraram absurdamente para me atender e simplesmente ignoraram, disseram que não explicavam os motivos de banimento e pronto. No passado quem fazia o RMA dos consoles com problema era a Officer, e era simplesmente um LIXO o suporte deles, quando te devolviam um console ele vinha em uma caixa escrito refurbished gigante e muitas vezes o aparelho vinha com marcas de uso e arranhado. Com One até onde sei não é mais eles que fazem mas ainda não sei quem tá fazendo isso no Brasil, vou procurar saber quem é.

Não sei como tá sendo a garantia do ONE no Brasil, já li muita gente elogiando e muita gente criticando, a verdade é que nenhuma empresa tem um suporte 100% no nosso país, algumas são menos piores que as outras. Citaram a Samsung alguns posts atrás como um dos melhores suportes do Brasil e sinceramente a experiência que tive com eles foi muito ruim mesmo tendo sido resolvida. Demoraram vários meses para trocar o minha TV, mas pelo menos quando trocaram me deram um modelo melhor e zerado, o fod@ é quando você espera e vem um aparelho em condições piores que o seu.
Aqui eu vou pra guerra vou acionar o Procon.
 
Pessoal, estou fazendo streaming de música, vídeos e imagens do celular pro Xone tranquilamente.

Só usar um servidor DLNA no celular (Eu to usando o BubbleUPNP). O xone já reconhece ele sem fazer nada, basta estar aberto o app.
Vai no Media Player e abre o Bubble e vai estar tudo lá. Inclusive pode usar as imagens como papel de parede.

Fica a Dica.
Bom saber! Pena que o player ainda não tem suporte a legendas..

To usando o Universal Media Server pra fazer o transcode do PC para o Xone.. aí sim vejo os filmes e séries em MKV com legenda..

Torcer pra eles colocarem essa feature no proximo update!
 
Aqui eu vou pra guerra vou acionar o Procon.

Cara aqui eu acionei a garantia da Samsung no mês 2, eles mandaram o técnico e o cara disse que era a placa central da TV e que iria pedir uma e simplesmente sumiu, liguei várias vezes, fiz reclamação o reclame aqui e não deu nenhum resultado. No mês 8 eu já estava pensando pensando e ir para o Procon quando resolvi fazer uma reclamação no consumidor.gov.br, incrivelmente no dia seguinte a samsung me ligou dizendo que eles tinha uma TV nova que era melhor que a minha e etc, com 3D, mais HDMI e USB e que iriam trocar e trocaram. Tenta resolver antes de acionar procon e etc, se for o caso faz uma reclamação nesse site que com a Samsung deu muito resultado, tem um grupo no facebook que praticamente todo mundo que acionou o site teve a TV trocada.
 
Bom saber! Pena que o player ainda não tem suporte a legendas..

To usando o Universal Media Server pra fazer o transcode do PC para o Xone.. aí sim vejo os filmes e séries em MKV com legenda..

Torcer pra eles colocarem essa feature no proximo update!

Eu não testei ainda, mas já li nos fóruns da vida que tem aplicativos pra android que rodam MKV com legendas e fazem o stream via BubbleUpnp pro xone.
Já tem gente rodando mkv legendado no xone com o celular.

Coisa fina isso aí! :notbad:
 
Falando em atendimento da M$, uma vez eu usei o paypal com a minha live americana e deu problema, pois o endereço do paypal era BR e o endereço da live era US.
Liguei pro atendimento BR e me falaram que não poderia fazer nada, pois a live é US :poker:

Liguei pro suporte americano e fui super bem atendido. Ainda mais por meu 'Ingreis' não ser dos melhores :bwahaha: . Resolveram o problema na hora :notbad:
 
Ixi, agora tu me deu um no!
No final da frase tu disse que ativa normal e apos a virgula que nao tem validade. kkk
Como disse naum manjo muito dessas paradas, qto a falta de nexo achava que teria q esperar vencer pra depois ativar o outro, fato q ja me foi esclarecido. Por isso citei q se comprasse dois live cards, poderia ativar o outro apos 12 meses sem ter o risco de expiraçao de validade. Exemplo, uma vez comprado uma live card teria tantos dias/meses, pra ativar. Compreendes ?
Sim, entendi. É exatamente o que falei. Tu pode ativar mais de 1 card, o tempo será somado, sendo o acúmulo máximo de 36 meses. Mas se você comprar um card hoje, daqui 1 ano ele vai estar valendo, caso não tenha ativado.
 
Cara aqui eu acionei a garantia da Samsung no mês 2, eles mandaram o técnico e o cara disse que era a placa central da TV e que iria pedir uma e simplesmente sumiu, liguei várias vezes, fiz reclamação o reclame aqui e não deu nenhum resultado. No mês 8 eu já estava pensando pensando e ir para o Procon quando resolvi fazer uma reclamação no consumidor.gov.br, incrivelmente no dia seguinte a samsung me ligou dizendo que eles tinha uma TV nova que era melhor que a minha e etc, com 3D, mais HDMI e USB e que iriam trocar e trocaram. Tenta resolver antes de acionar procon e etc, se for o caso faz uma reclamação nesse site que com a Samsung deu muito resultado, tem um grupo no facebook que praticamente todo mundo que acionou o site teve a TV trocada.
Aqui cada um da uma informação, por último querem tratar meu caso como um novo e com novos prazos assim minha garantia do console vai para o bréjo e ficarei sem jogar por uma coisa que já paguei.
Essas empresas tem que aprender a seguir regras, pq se nós fazer algo errado teremos que pagar multas ou cadeia, então eles que se virem.
Mesmo assim postarei minha reclamação nesse site.:megusta:
 
Eu só tenho elogios com o suporte da MS... já precisei 4 vezes, sendo que uma vez foi com o controle do XOne e foi tudo certinho.. rapidamente resolveram.. Só não gostei muito que eu tive que pagar o Frete, mas levando em conta que em menos de 15 dias me mandaram outro novo nem fiquei tão aborrecido.
 
Bom saber! Pena que o player ainda não tem suporte a legendas..

To usando o Universal Media Server pra fazer o transcode do PC para o Xone.. aí sim vejo os filmes e séries em MKV com legenda..

Torcer pra eles colocarem essa feature no proximo update!

tem tuto pra fazer isso? vc ta rodando o filme do teu pc com legenda no xone?

desculpa a leiguice :haha:
 
Galera,uma duvida
se eu ja começar a jogar o sunset overdrive antes do lançamento posso ser banido?
eu cheguei a jogar o começo ja,mais desinstalei por garantia neh,vai que....
 
Sim, entendi. É exatamente o que falei. Tu pode ativar mais de 1 card, o tempo será somado, sendo o acúmulo máximo de 36 meses. Mas se você comprar um card hoje, daqui 1 ano ele vai estar valendo, caso não tenha ativado.

Hummm, vlw :joia:
 
A DHL retirou agora meu console :feelbad::feelbad::feelbad:

Que volte logo :trollfail:
DHL? Pelo menos não são os correios. O console não ia chegar inteiro na M$ :haha::haha:

Mas pelo visto a troca ou conserto é rápida. Você não vai ficar muito tempo sem seu xonão :fovhappy:
------------
Galera,uma duvida
se eu ja começar a jogar o sunset overdrive antes do lançamento posso ser banido?
eu cheguei a jogar o começo ja,mais desinstalei por garantia neh,vai que....
Acho que se você começou a jogar, já fica registrado no servidor da M$. Se é pra banir vai banir de qualquer jeito :seferrou:
Mas não creio, vários hu3hu3 tão jogando, seria um banimento em massa. Ainda mais que algumas lojas oficiais tão vendendo.
 
Eu não testei ainda, mas já li nos fóruns da vida que tem aplicativos pra android que rodam MKV com legendas e fazem o stream via BubbleUpnp pro xone.
Já tem gente rodando mkv legendado no xone com o celular.

Coisa fina isso aí! :notbad:
Melhor fazer isso direto par TV.:haha:
 
Melhor fazer isso direto par TV.:haha:

Minha TV não tem DLNA que eu saiba, ou tem e eu nunca me liguei nisso :hmm:

Mas de qualquer forma, o legal do Xone é que dá pra usar qualquer imagem do celular como papel de parede agora. E assistir no Xone é só mais uma opção, boa pra quem não tem smart tv com wifi.
 
Cara, basicamente só baixar o programa e adicionar a pasta que tem os videos.. Aí vai no Media Player do Xone e vai tá lá o server..

Mas se quiser um tutorial, veja aqui:

http://www.pxb.net.br/comunidade/in...izado-19-10-2014-media-player-por-dlna.21501/
Vlw mesmo!
Baixei o Universal Media Server e foi super simples de configurar. To rodando MKV 1080p com legendas externas srt pefeitamente sem nenhuma travadinha sequer.
Imagem linda demais :muchwin::muchwin::muchwin:

Só que você vai fazer eu gastar mais dinheiro comprando um controle remoto pro xone :damn: :)haha::haha::haha:)

EDIT: Qualificado e vai ficar sempre no meu coração :problemo:
 
Chegou o meu bebê :awesome::awesome::awesome:

http://www.turtlebeach.com/product-detail/xbox-one-headsets/ear-force-xo-four/390

Dps posto um review... mas só adiantando, to apaixonado pelo fone! Ótimo acabamento, bem confortável e performance muito top (equivalente aos beats mais tops em relação à música - pra jogo então.. ).. Quem se interessar, comprei ele no mercado livre... 10x melhor que o Headset da Microsoft, e é apenas um pouco mais caro.. ah e já vem com o adaptador do one...

Review do fone por um site especializado (in english)

http://www.xb1.co.uk/reviews/xbox-one-reviews/turtlebeach-xo-four-review/
 
Tente o código novamente


Não foi possível encontrar o código que você digitou. Verifique o código e digite-o novamente.


TSM4000


f807fa20-ddbd-4515-a712-b4404e097b55


2014/10/24 - 16:36:49 UTC

O codigo ta certo q to digitando.
Tomei no rabo mm ?
 
Vlw mesmo!
Baixei o Universal Media Server e foi super simples de configurar. To rodando MKV 1080p com legendas externas srt pefeitamente sem nenhuma travadinha sequer.
Imagem linda demais :muchwin::muchwin::muchwin:

Só que você vai fazer eu gastar mais dinheiro comprando um controle remoto pro xone :damn: :)haha::haha::haha:)

EDIT: Qualificado e vai ficar sempre no meu coração :problemo:
Esse programa "salvou" minha vida, pq minha TV é philips e o DLNA dela é uma bosta! :haha:

Mas melhor ainda vai ser se adicionarem as legendas no App do Xone, aí sim a coisa vai ficar show!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo