Estou a vários minutos com esses mexicanos da garantia do Xbox e não sabem nem o que foi tratado ontem com um brasileiro, isso é uma vergonha!!!!!!:fuuu:
Agora não conseguem abrir as fotos!!!
Garantia da M$ é 8 ou 80, eu uma vez tive problema com um headset e me atenderam super bem e fizeram a troca muito rápido. Já quando o problema foi com 360 demoraram absurdamente para me atender e simplesmente ignoraram, disseram que não explicavam os motivos de banimento e pronto. No passado quem fazia o RMA dos consoles com problema era a Officer, e era simplesmente um LIXO o suporte deles, quando te devolviam um console ele vinha em uma caixa escrito refurbished gigante e muitas vezes o aparelho vinha com marcas de uso e arranhado. Com One até onde sei não é mais eles que fazem mas ainda não sei quem tá fazendo isso no Brasil, vou procurar saber quem é.
Não sei como tá sendo a garantia do ONE no Brasil, já li muita gente elogiando e muita gente criticando, a verdade é que nenhuma empresa tem um suporte 100% no nosso país, algumas são menos piores que as outras. Citaram a Samsung alguns posts atrás como um dos melhores suportes do Brasil e sinceramente a experiência que tive com eles foi muito ruim mesmo tendo sido resolvida. Demoraram vários meses para trocar o minha TV, mas pelo menos quando trocaram me deram um modelo melhor e zerado, o fod@ é quando você espera e vem um aparelho em condições piores que o seu.
Última edição: