• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

O2OvDgB.jpg


MKOlpr1.jpg


GxVcyT3.jpg


5FGLrwE.jpg


G3wWCKV.jpg


k5xRVtm.jpg

Oloco, até deu uma vontade de ver isso de perto e passar uns dias ai jogando, ahahahah. Se eu não tivesse vendido nada pra poder comprar um mais novo teria um pouco mais que isso tudo em games e console. Tem praticamente uma vida minha aí em games. É só você comprar mais um pouco que fechou.

Uma pena que eu tenha pouco amigos com games assim, a maioria só tem games novos. Me sinto meio solitário nesse sentido, porque só fico eu e mais uns 4 jogando games old.
 
Oloco, até deu uma vontade de ver isso de perto e passar uns dias ai jogando, ahahahah. Se eu não tivesse vendido nada pra poder comprar um mais novo teria um pouco mais que isso tudo em games e console. Tem praticamente uma vida minha aí em games. É só você comprar mais um pouco que fechou.

Hehehehe valeu brother. É uma coleção que eu coloco muito carinho já tem mais de 15 anos. Pena que hoje as coisas estejam tão inflacionadas, o que me impossibilita, pelo menos no momento, de pegar uns videogames mais incomuns.

Mas aos poucos a coleção vai crescendo hehehe. É de grão em grão que a galinha enche o papo ;)
 
Acho interessante os diferentes tipos de gente que tem aqui. Tem aquela galera tipo eu que se amarra em ligar aparelhos antigos, e tem a galera mais high tech como o amigo aí em cima @lucianovfelipe que curte uma parada mais "clean". Comigo é cartucho empilhado até o teto hahahahaha

Mas é maneiro ver esses paradigmas diferentes de cantinhos.
 
Acho interessante os diferentes tipos de gente que tem aqui. Tem aquela galera tipo eu que se amarra em ligar aparelhos antigos, e tem a galera mais high tech como o amigo aí em cima @lucianovfelipe que curte uma parada mais "clean". Comigo é cartucho empilhado até o teto hahahahaha

Mas é maneiro ver esses paradigmas diferentes de cantinhos.
Me da uma agonia ver muita coisa assim kkk, ali ja acho bagunçado queria mais clean ainda, sem falar que ja migrei quase totalmente para o digital, só compro mídia fisica quando estiver compensando muito, como o Sackboy do ps5 que peguei hoje por 106,00...
 
Sala de home theater com games

DSC-1232.jpg


DSC-1231.jpg
 
Última edição:
Meus cantinhos de jogos !!!!


 
Última edição:
Top, se eu ligar umas caixas de som dessa aqui pra jogar BF o prédio começa a ruir
Já levei multa de condomínio várias vezes mesmo o síndico sendo meu amigo .:naza::alan:
 
Onde tu comprou a Skin para o plastico central do PS5? ele cobre a parte inferior também onde fica a fonte?
Cara comprei no Mercadolivre, sabe que eu acho que sim, sei que sobrou adesivo ahhahaha, mas parte de baixo não coloquei :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo