Resolvi fazer um video, passa mais o feeling do meu cantinho
Irado cara! Destaque pro tapetinho na frente da porta!
Oloco, até deu uma vontade de ver isso de perto e passar uns dias ai jogando, ahahahah. Se eu não tivesse vendido nada pra poder comprar um mais novo teria um pouco mais que isso tudo em games e console. Tem praticamente uma vida minha aí em games. É só você comprar mais um pouco que fechou.
Me da uma agonia ver muita coisa assim kkk, ali ja acho bagunçado queria mais clean ainda, sem falar que ja migrei quase totalmente para o digital, só compro mídia fisica quando estiver compensando muito, como o Sackboy do ps5 que peguei hoje por 106,00...Acho interessante os diferentes tipos de gente que tem aqui. Tem aquela galera tipo eu que se amarra em ligar aparelhos antigos, e tem a galera mais high tech como o amigo aí em cima @lucianovfelipe que curte uma parada mais "clean". Comigo é cartucho empilhado até o teto hahahahaha
Mas é maneiro ver esses paradigmas diferentes de cantinhos.
Sala de home theater com games
![]()
![]()
Esse rack é IRONEsse rack vc encomendou ou é de alguma marca?
Meus cantos de jogos !!!!
Já levei multa de condomínio várias vezes mesmo o síndico sendo meu amigo .Top, se eu ligar umas caixas de som dessa aqui pra jogar BF o prédio começa a ruir
Cara comprei no Mercadolivre, sabe que eu acho que sim, sei que sobrou adesivo ahhahaha, mas parte de baixo não coloqueiOnde tu comprou a Skin para o plastico central do PS5? ele cobre a parte inferior também onde fica a fonte?
Popartskins vende, ManOnde tu comprou a Skin para o plastico central do PS5? ele cobre a parte inferior também onde fica a fonte?
Popartskins vende, Man
Entendo, a menos que tu compre duas e faça um armengueEntão, foi lá que eu comprei a minha que não tem a parte de baixo onde fica a fonte.
a da Dbrand manda para o BR e tem a parte de baixo.Entendo, a menos que tu compre duas e faça um armengue
Mudei de casa. Agora só falta pegar o PS5.
![]()