Se isso não for organizado e bonito eu nem quero saber o que o meu é.O meu não é tão organizado nem tão bonito quanto a maioria aqui, mas tem tudo o que eu preciso pra fugir da realidade...
![]()
![]()
![]()
Se isso não for organizado e bonito eu nem quero saber o que o meu é.O meu não é tão organizado nem tão bonito quanto a maioria aqui, mas tem tudo o que eu preciso pra fugir da realidade...
![]()
![]()
![]()
Bom DiaO meu não é tão organizado nem tão bonito quanto a maioria aqui, mas tem tudo o que eu preciso pra fugir da realidade...
![]()
![]()
![]()
até isolamento acústico?O meu não é tão organizado nem tão bonito quanto a maioria aqui, mas tem tudo o que eu preciso pra fugir da realidade...
![]()
![]()
![]()
Sim, eu também trabalho nesse quarto, do lado do PC tem o cantinho do trabalho, também estudo baixo e guitarra ai, e durmo tbm, é basicamente minha caverna kkkkkaté isolamento acústico?
Só falta trocar essa luz de açougue aí
mudei de casa recentemente, e meu cantinho tá uns 80%. (meu cantinho 2023 tinha uma hdtv de 14'' no lugar dessa 4k de 55'', é meu upgrade mais $) meu ps2 fat nao funciona no transformador, sabe se lá o motivo. nao tenho mais hdtv com entrada componente, e o xbox classico com adaptador hdmi (bitfunx) a imagem ficou toda tremida (talvez eu arrume uma 1080p tv 32'' ou 42'' pra por na parede em cima da tv de tubo, pra usar consoles entre 480p e 1080p).
aquela sapateira anos 90 na parede é onde coloco controles sem fio. no armario branco tem controles com fio. esse negocio do centro aí eu guardo bagunça e alguns controles que estou usando mais no momento.
Portateis: ndsi, new 3dsXL e switch.
Consoles na tv de tubo 29'':
1) Wii com usbloaderGX (cabo componente)
Emuladores fceuGX (nes), snes9xgx(snes), neogeo, mednafen para pcengine, genplusgx (sms e megadrive/sega cd), e nintendont para NGC
2) ps1 com xstation (cabo s-video)
3) Sega Saturn com Fenrir (cabo s-video)
4) Xbox clássico com xbmc4gamers (cabo componente hd pack)
5) ps2 slim com opl (cabo componente)
6) n64 com ed64 plus (cabo s-video)
TV de 55'':
1) Switch com atmosphere
2) Ps3 com cfw
3) Wii U com aroma
4) X360 com rgh
5) PC Radeon Rx 7600 8gb com baia dos piratas nos favoritos
Desejo um ps4 destravado em algum momento mas ta dificil de $...
Aja tempo pra tudo isso
mudei de casa recentemente, e meu cantinho tá uns 80%. (meu cantinho 2023 tinha uma hdtv de 14'' no lugar dessa 4k de 55'', é meu upgrade mais $) meu ps2 fat nao funciona no transformador, sabe se lá o motivo. nao tenho mais hdtv com entrada componente, e o xbox classico com adaptador hdmi (bitfunx) a imagem ficou toda tremida (talvez eu arrume uma 1080p tv 32'' ou 42'' pra por na parede em cima da tv de tubo, pra usar consoles entre 480p e 1080p).
aquela sapateira anos 90 na parede é onde coloco controles sem fio. no armario branco tem controles com fio. esse negocio do centro aí eu guardo bagunça e alguns controles que estou usando mais no momento.
Emuladores fceuGX (nes), snes9xgx(snes), neogeo, mednafen para pcengine, genplusgx (sms e megadrive/sega cd), e nintendont para NGC
TV de 55'':
1) Switch com atmosphere
2) Ps3 com cfw
3) Wii U com aroma
4) X360 com rgh
TV de 55'':
1) Switch com atmosphere
2) Ps3 com cfw
3) Wii U com aroma
4) X360 com rgh
Atualizando o canto...
Nintendo Switch Oled
Xbox SS
PS5
2 8bitdo Ultimate
8bitdo Mega Drive
2 Controles XboxSS
Joycon original + joycon Maiores
CX som Aura 3
![]()
opa amigo, tem um sistema de exaustão ali com coolers noctua bem silenciosos, os video games trabalham em temperatura ideal.Uma dica, não usa o PS5 ou o series s nesse lugar, fica muito abafado.
Eu usava o PS5 assim e deu uma merda gigante.![]()