Excelente ideia. Ficou show!
Mandei no privado o contato dele, não sei se da para divulgar aqui, o cara faz uns trampo muito massa, inclusive de bonecos...Muito louco! Passa o contato para comprarmos também rs.
Essa versão do series X ficou demais!Pequena atualização.
![]()
![]()
Valeu. Os cabos estão quase todos atrás do painel e da TV/soundbar. As tomadas ficam em baixo do painel.Rapaz ta muito arrumado.....onde você conseguiu esconder os cabos nesse painel ? E as tomadas ?
Tem como mandar por DM o contato?Mandei no privado o contato dele, não sei se da para divulgar aqui, o cara faz uns trampo muito massa, inclusive de bonecos...
Resolvi fazer um video, passa mais o feeling do meu cantinho
Sim, fiz isso aqui também por causa desse problema de umidade, da pra disfarçar bem!Cara achei irado teu canto, o meu é mais como home office, mas já tinha ele muito antes disso, aqui em casa chamava de "quarto do micro", ou micros ...
Queria te perguntar sobre o teu rodapé (imagem abaixo), foi feito dessa forma mesmo? Achei interessante, pois aqui em casa as paredes estão estourando de umidade e esse seu rodapé, "mais casual" parece que combinaria com minhas paredes, além de parecer deixar a parede respirar, o que , acredito, seja um dos problemas de estourar a parede, a umidade não conseguir evaporar e então estoura a parede para respirar.
![]()
Sim, fiz isso aqui também por causa desse problema de umidade, da pra disfarçar bem!
Grafiato, comprei um balde e eu mesmo fiz, hauahauaSim achei uma solução bem interessante, tinha pensado em por algum porcelanato de parede, com alguma textura para tentar tapar e tapear. Mas não aqueles de banheiro com borda arredondada, tem uns modelos que é bem flat na borda que deixa o mínimo de massa aparecendo, não fica com impressão de ser banheiro.
Mas essa sua solução parece mais simples e menos custoso, o que foi usado ali exatamente?
Grafiato, comprei um balde e eu mesmo fiz, hauahaua
Sim, lixei a parede, tirei todo aquele pó de humidade, e passei o grafiato.Legal, ficou show!
Lixou a parede antes?
Vi que também tem algumas texturas no quarto gamer.
![]()
Sim, lixei a parede, tirei todo aquele pó de humidade, e passei o grafiato.
No quarto também fiz, mas fiz mais de graça mesmo
Update 2022
Chumbo .22Achei irado. As armas ficaram maneiras. São de videogame ou de chumbinho?
Eu arrumo a mesa só pra foto, depois volto ao normal kkk![]()
![]()
![]()
Foto não favoreceu a Tv.. mas ela é top dms slc.
Meu humilde cantim
Nem arrumei a bagunça
Sei que a foto é antiga, mas tenho uma dúvida. A TV não fica muito alta nesse estilo aí? Estava pensando em fazer algo parecido aqui, mas meu medo é a TV ficar muito alta al sentar na cadeira do PC.Hora de atualizar as fotinhas do setup 2021:
![]()
Agora sim:
![]()
![]()
![]()
![]()