Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

Pequena atualização.

11.jpg

12.jpg
Essa versão do series X ficou demais!
 
Gostei bastante dessas últimas fotos.
 
Resolvi fazer um video, passa mais o feeling do meu cantinho



Cara achei irado teu canto, o meu é mais como home office, mas já tinha ele muito antes disso, aqui em casa chamava de "quarto do micro", ou micros ...:)

Queria te perguntar sobre o teu rodapé (imagem abaixo), foi feito dessa forma mesmo? Achei interessante, pois aqui em casa as paredes estão estourando de umidade e esse seu rodapé, "mais casual" parece que combinaria com minhas paredes, além de parecer deixar a parede respirar, o que , acredito, seja um dos problemas de estourar a parede, a umidade não conseguir evaporar e então estoura a parede para respirar.

qedGX0W.png
 
Cara achei irado teu canto, o meu é mais como home office, mas já tinha ele muito antes disso, aqui em casa chamava de "quarto do micro", ou micros ...:)

Queria te perguntar sobre o teu rodapé (imagem abaixo), foi feito dessa forma mesmo? Achei interessante, pois aqui em casa as paredes estão estourando de umidade e esse seu rodapé, "mais casual" parece que combinaria com minhas paredes, além de parecer deixar a parede respirar, o que , acredito, seja um dos problemas de estourar a parede, a umidade não conseguir evaporar e então estoura a parede para respirar.

qedGX0W.png
Sim, fiz isso aqui também por causa desse problema de umidade, da pra disfarçar bem!
 
Sim, fiz isso aqui também por causa desse problema de umidade, da pra disfarçar bem!

Sim achei uma solução bem interessante, tinha pensado em por algum porcelanato de parede, com alguma textura para tentar tapar e tapear. Mas não aqueles de banheiro com borda arredondada, tem uns modelos que é bem flat na borda que deixa o mínimo de massa aparecendo, não fica com impressão de ser banheiro.

Mas essa sua solução parece mais simples e menos custoso, o que foi usado ali exatamente?
 
Sim achei uma solução bem interessante, tinha pensado em por algum porcelanato de parede, com alguma textura para tentar tapar e tapear. Mas não aqueles de banheiro com borda arredondada, tem uns modelos que é bem flat na borda que deixa o mínimo de massa aparecendo, não fica com impressão de ser banheiro.

Mas essa sua solução parece mais simples e menos custoso, o que foi usado ali exatamente?
Grafiato, comprei um balde e eu mesmo fiz, hauahaua
 
Última edição:
Legal, ficou show!
Lixou a parede antes?

Vi que também tem algumas texturas no quarto gamer.

0iX9Uok.png
Sim, lixei a parede, tirei todo aquele pó de humidade, e passei o grafiato.
No quarto também fiz, mas fiz mais de graça mesmo
 
Sim, lixei a parede, tirei todo aquele pó de humidade, e passei o grafiato.
No quarto também fiz, mas fiz mais de graça mesmo

Ficou show, belo quarto gamer.

Já eu vou ter de pedir para alguém arrumar as paredes aqui, não tenho habilidades de pedreiro, kkk até para massa de cimento tenho dificuldades, kkkk
 
Suporte de parede para os controles que um brother fez com impressora 3d, ele está começando agora na área, ai comprei para ajudar, ficou MUITO bom, foi 28 reais cada =D



passa o site/contato se puder, ficou muito bom mesmo, parabens!
 
Hora de atualizar as fotinhas do setup 2021:

20211015-124324.jpg


Agora sim:

PC01-2.jpg


PC02.jpg


PC03.jpg


PC04.jpg
Sei que a foto é antiga, mas tenho uma dúvida. A TV não fica muito alta nesse estilo aí? Estava pensando em fazer algo parecido aqui, mas meu medo é a TV ficar muito alta al sentar na cadeira do PC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo