• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

1632423147790.jpg


Atualizado com o Series S :joia:

Massa de mais, brother.

Esse baby yoda é esse:?

 
Setup super limpo, sensacional.

Estava voltando a comprar jogo fisico e naum tenho aonde guardar e fica meio que na parte à cima do rack, vendo esses setups... quero voltar correndo 100% pro digital.
Por isso comprei o ps5 digital, quero me livrar de mídia física
 
Por isso comprei o ps5 digital, quero me livrar de mídia física

Fiquei quase 2 anos soh no digital, esse ano (acho que por influencia da pandemia), quis coisas mais "reais" e voltei a pegar fisico... mas eh um saco ficar olhando sites de varejistas diferentes, olhando diferentes plataformas, etc.

Aqui eh xbox, play e switch. Switch eu ainda tenho um gostinho pelas caixinhas, mas eh algo que vou avaliar e abrir mão.
 
Fiquei quase 2 anos soh no digital, esse ano (acho que por influencia da pandemia), quis coisas mais "reais" e voltei a pegar fisico... mas eh um saco ficar olhando sites de varejistas diferentes, olhando diferentes plataformas, etc.

Aqui eh xbox, play e switch. Switch eu ainda tenho um gostinho pelas caixinhas, mas eh algo que vou avaliar e abrir mão.
já fui muito de gostar das caixinhas mas to numa pegada que quanto menos melhor, menos entulho, vejo uma galera com gavetas e prateleiras cheias de games ocupando espaço e já me dá agonia.
 
Gostei das plantinhas, combinou bem, muito clean.:bat:

Que negócio é aquele em cima da TV? Pergunta de curioso mesmo :haha:
Haha. Aqui no apartamento|condomínio, ainda não coloquei antena externa (no topo do bloco). Ali é antena portátil da TV para pegar sinais. Normalmente boto atrás escondido, mas de uns tempos para cá deixei ali para pegar todos.

Próximo passo é construção de casa. Não curtimos mais a ideia de apartamento. :haha:

Até.
 
Quantas salas e casas bonitas, é impressão minha ou aqui só tem gente bem de vida?
Fases de vida diferentes.

Jovem, na maioria das vezes, passa aperto. Depois, trabalhando, a vida melhora. Aí acaba comprando mais velho, o q não podia antes.
 
Fases de vida diferentes.

Jovem, na maioria das vezes, passa aperto. Depois, trabalhando, a vida melhora. Aí acaba comprando mais velho, o q não podia antes.
Falo isso por mim: Até 2018 estava na merda, e estagiando no meu atual trabalho, hoje já comprei um AP (entregue só em 2023) com a esposa e poderei montar um cantinho pra mim e um de livros pra ela que ela sempre sonhou. Fora que acessando o tópico de cantinhos a pessoa s sente mais motivada a montar um canto bacana, Não precisa ser luxuoso e sim arrumado. Até postei no tópico do ps5 que meu quarto era uma zona e depois que comecei a acessar aqui reformei ele todinho com meu salário de estagiário (400 pilas).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quantas salas e casas bonitas, é impressão minha ou aqui só tem gente bem de vida?
Não precisa ser rico, Man, um balde de tinta nas paredes, um rack de 300 reais, um tapete e uma cortina nova fazem milagres num ambiente (experiência própria), mas se tu for estudante ou tiver desempregado assim que conseguir um trabalho com o tempo você vai montando o que gosta, ninguém monta um canto massa do dia pra noite, a menos que seja de família rica e use cheat de grana :vish: e não se engane com rede social, ninguém aqui vai postar o reboco preto de fungo na parede e sim só UM canto top que a pessoa investe.
 
Última edição:
Quantas salas e casas bonitas, é impressão minha ou aqui só tem gente bem de vida?

Pessoal que posta foto lendo teu comentário:

E3PnarNX0AMBme0.jpg


5f0.jpg
 
Última edição:
Casei e me mudei nessa semana pro meu apartamento novo e o meu cantinho tá ficando pronto:





 
É um cantinho pequenininho, mas bem organizado. Mas eu ia comentar era sobre essas sua cadeira. Eu trabalhei numa empresa que tinha dessas. Puta, como são confortáveis! Eu adorava essa cadeira.
Hahahaha esse é o meu lado! Tem o da muié também. Sim, essas cadeiras são fodas.. além de lindas, muito confortáveis.
 
1632423168187.jpg
1632423147790.jpg


Atualizado com o Series S
Cara. belo canto!

Te perguntar... tenho a mesma tv que a sua Pana FX800B (a minha é 55"). Tenho um Switch e um PS4 (fora o New 3DS XL). Porém a minha dúvida é a seguinte, futuramente devo adquirir o PS5. Como ficou o desempenho com a TV? Afinal, os 120hz aparecem? Rs.. minha história com essa TV é engraçada, pq na época eu ia adquirir uma LG OLED C9 ou B9. Daí fiquei com dó de gastar e peguei essa mto pelo design (vidro e aço escovado, embora seja pesada pra carvalho) e tbm pela relativa qualidade que o pessoal falava no finado HT-Forum (rest in peace). No fim, sempre fico naquela de passar ela pra frente e pegar a OLED do ano. Mas fui inventar de mexer com obra, daí já viu como é né.

Enfim, sem mais delongas, como está o desempenho dela no PS5?

Valeu!
 
Rapaz, como você consegue manter esse funko da Aloy em pé? Eu tenho um, mas o meu não para em pé de jeito nenhum, acho que o suporte veio quebrado.

Alguém sabe se tem como comprar esses suportes pra funko separadamente?
Ela vem com uma base, fica bem firme.
Cara. belo canto!

Te perguntar... tenho a mesma tv que a sua Pana FX800B (a minha é 55"). Tenho um Switch e um PS4 (fora o New 3DS XL). Porém a minha dúvida é a seguinte, futuramente devo adquirir o PS5. Como ficou o desempenho com a TV? Afinal, os 120hz aparecem? Rs.. minha história com essa TV é engraçada, pq na época eu ia adquirir uma LG OLED C9 ou B9. Daí fiquei com dó de gastar e peguei essa mto pelo design (vidro e aço escovado, embora seja pesada pra carvalho) e tbm pela relativa qualidade que o pessoal falava no finado HT-Forum (rest in peace). No fim, sempre fico naquela de passar ela pra frente e pegar a OLED do ano. Mas fui inventar de mexer com obra, daí já viu como é né.

Enfim, sem mais delongas, como está o desempenho dela no PS5?

Valeu!
Eu acho a TV muito boa, nada comparado a uma OLED, mas é superior as LG de entrada, o painel IPS dela é melhor, da pra você aproveitar muito bem o PS5 nela e futuramente quando essa loucura de preços normalizar você pega a tão sonhada OLED.
 
Resolvi fazer um video, passa mais o feeling do meu cantinho

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo