Não dá medo disso aí "tombar não"?
![]()
Aquela base deve pesar umas 3 vezes o peso da TV kkkkkk.
Ou é fixa no chão.
Não dá medo disso aí "tombar não"?
![]()
Nem. Esse negócio, apesar de não parecer, deve pesar uns 30kg.Não dá medo disso aí "tombar não"?
![]()
Bacana então hein, é legal porque ocupa bem poco espaço e tal.Nem. Esse negócio, apesar de não parecer, deve pesar uns 30kg.
E não precisa furar a paredeBacana então hein, é legal porque ocupa bem poco espaço e tal.
Essa é sempre uma coisa boaE não precisa furar a parede
Comprou os quadros aonde ?Dei uma atualizada de leve.
![]()
![]()
Rapaz, vai pessoalmente e testa, esse eu comprei numa loja aqui da cidade, vem de SP, excelente qualidade mesmo, você pode se jogar no sofa que não alcança a madeira nem nada, muuuuuito gostoso, fds fui nas casas bahia da vida e vi uns no preço dele, e nossa, pura madeira, você mal sentava e ja sentia que a espuma era fina.Quero comprar um sofá desse, só que não quero comprar pela internet. Vou visitar umas lojas de móveis e tentar achar um bom. Esse seu parece de ótima qualidade, digo isso só de olhar o braço, alguns os caras nem colocam espuma no braço.
Comprou os quadros aonde ?
Rapaz, vai pessoalmente e testa, esse eu comprei numa loja aqui da cidade, vem de SP, excelente qualidade mesmo, você pode se jogar no sofa que não alcança a madeira nem nada, muuuuuito gostoso, fds fui nas casas bahia da vida e vi uns no preço dele, e nossa, pura madeira, você mal sentava e ja sentia que a espuma era fina.
Estofados Buriti a marca do meu.
Mas faz isso vai na loja e testa, se joga nele da umas bundadas kkkk. Outra coisa só compre se for meio a pronta entrega ou de loja muito de confiança, amigo meu ta passando estresse com loja de móveis que ta dando calote em geral....
Cuide bastante a questão do acabamento, se é facil ou dificil de puxar a parte retratil, a inclinação da guarda se é suave os barulhento, são detalhes...
Obs: Paguei R$4.200,00 2,92mt de largura.
770 jogos na coleção..... e eu continuo esperando uma promo do everybodys golf... hahaDei uma atualizada de leve.
![]()
![]()
Um dia ainda compro um game cube
Dei uma atualizada de leve.
![]()
![]()
Cantinho show meu amigo.
Passa o link do headset holder por favor, gostei muito
Opa, pelo preço é muito bonito e de boa qualidadePassa o link do headset holder por favor, gostei muito
Dei uma atualizada de leve.
Cara, parabéns pelo "cantinho". Muito bom gosto. A parede atrás da Tv é Papel de Parede? Abraços
Nem um nem outro hehehehe. É um revestimento pesado, parece pedra mesmo e precisa colocar tipo azulejo, com argamassa e etc.
Era de outra cor, minha esposa resolveu pintar de branco e acho que ficou melhor. Essa foto antiga dá pra ver um pouco mais de perto.
![]()
Vlw, não é papel, é um revestimento, nesse post abaixo dá pra ver um pouco melhor. Era de outra cor, minha esposa resolveu pintar de branco depois de uns anos.
Um dia ainda compro um game cube![]()