Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Imagens em 1080p de Grand Theft Auto V: Online são divulgadas; Melhorias das novas versões
1071-1920.jpg



A Rockstar Games lançou uma série de novas screenshots de Grand Theft Auto V para o PlayStation 4 e Xbox One. As imagens focam nas melhorias nítidas que o jogo teve da sétima para a oitava geração e, principalmente,
no que diz respeito a qualidade gráfica no modo multiplayer do jogo. Todas elas estão em 1080p, confira abaixo.



1070-1920.jpg

1066-1920.jpg

1065-1920.jpg

1068-1920.jpg

1069-1920.jpg

1064-1920.jpg

1067-1920.jpg



Mais Imagens
1060-1920.jpg

1059-1920.jpg

1062-1920.jpg

1063-1920.jpg

1061-1920.jpg

1058-1920.jpg

1057-1920.jpg

1056-1920.jpg

1054-1920.jpg

9qtSdqI.jpg

MgvnOQx.jpg

OY5Cc0f.jpg

yn5hm4c.jpg

JOhaKPd.jpg

AnsOP72.jpg


Grand Theft Auto V Modo Historia
GTA-5-banner.jpg



Novo modo em primeira pessoa para Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto On-line, incluindo controles totalmente personalizáveis e muito mais.
Nova câmera cockpit em primeira pessoa para veículos, com interiores totalmente re-modelados, incluindo velocímetros, nível de gasolina, rádio e iluminação do painel.
Aumento da resolução para 1080p e 30fps, e 4K será compatível com a versão PC.
Mais do que o dobro do efeito "draw distance".
Nova efeitos de profundidade de campo.
Texturas de alta resolução.
Mais de 150 novas músicas feita por novas mixagens de DJ e programas de rádio.
Profundidade de campo de forma dinâmica e adaptativa.
Aumento da qualidade e do número de efeitos de partículas.
Dinâmica do vento melhorada para roupas, bandeiras, folhagens, árvores e muito mais.
Dinâmica mais realista e fluida.
Efeitos climáticos melhorados.
Os efeitos de dano foram melhorados.
Agora há 3x mais fontes de luz do que a versão 360 ??/ PS3.
Os Veículos das atualizações de GTA atualizações online agora fazem parte do mundo do jogo.
Veículos e armas de todas as 11 atualizações de GTA on-line estam gratuitamente disponíveis no Story Mode desde o primeiro dia.
Novos animais terrestres e marítimas.
Animais do mundo agora têm a pele macia e uma melhor textura.


Grand Theft Auto On-line
grand-theft-auto-online-banner.png



Aumento do números de jogadores para 30 com um adicional de 2 espectadores.
O modo Criador de personagens foi completamente reformulado para permitir que os jogadores tenham uma maior gama de personalização.
Mais de 120 novos adereços adicionados às ferramentas de Criadores de jogadores para usar na criação de seu próprio conteúdo.
Dobrou a quantidade de adereços permitidos em partidas criadas.

Grand Theft Auto V chega ao PlayStation 4 e ao Xbox One no dia 18 de novembro e para PC no dia 27 de Janeiro.
 
Última edição:
30 jogadores no online, a zoeira vai ser enorme.

Terei que me contentar com uns canais no youtube de gta v online até chegar o dia do lançamento para master race.
 
Esse GTA é " o GTA ". Acho que quase tudo que imaginávamos nas versões anteriores a Rockstar inseriu nesse jogo. Com certeza comprarei!!
 
Nesta imagem. Olhem pro rádio.

1064-1920.jpg

JOhaKPd.jpg
Será que esse é mais um dos detalhes que a rockstar prestou atencao? As telas dos radios mostrando a programação de cada uma das estações? :mother:
 
Última edição:
http://gtaforums.com/topic/745799-v-pc-to-use-denuvo-drm/
Vocês viram que GTAV é pra usar um tal de Denuvo como DRM que dizem ser mais eficiente em "anti-piratas"?

Estão usando em Lords of the Fallen, porem acho que o trabalho para crackea-lo ta sendo mais lento porem uma hora essa drm vai cair, agora quanto a GTA5 ja é outra historia, uma franquia consagrada e com uma nova cara no pc com Hype Monstro, o Trabalho para quebrar a drm vai ser Arduo e pode conta que todas as equipes hackers existentes vão tentar quebra-lo e com certeza vai conseguir, e não que eu queira que consiga até pq vou jogar o Original mas a realidade é essa
------------
Nesta imagem. Olhem pro rádio.

http://2.bp.blogspot.com/-ZCSInUwzvWg/VFvz8tyuXPI/AAAAAAAABGc/W2lsIvg2k0c/s1600/1064-1920.jpg
Será que esse é mais um dos detalhes que a rockstar prestou atencao? As telas dos radios mostrando a programação de cada uma das estações? :mother:

Top Demais, Ultimamente os lançamentos não estão me impressionando muito (opnião e ponto de vista da minha parte) mas gta 5 ta deixando um clima de Ansiedade e Apreenssão, se o jogo apresentar tudo que esta sendo mostrado, com certeza vai demorar muito pra inventarem algo parecido e tentarem superar, simplemente gta5 é uma obra prima que vale mais que o quadro da Monalisa:haha:
 
Será que esse é mais um dos detalhes que a rockstar prestou atencao? As telas dos radios mostrando a programação de cada uma das estações?

Como o jogo terá o modo em primeira pessoa, será obrigatório que esses pequenos detalhes sejam tratados.

Algo que eu acho que vai dar uns probleminhas são os mods de carros. Porque geralmente os caras fazem um carro, mas a mão da personagem não fica corretamente no volante ou as costas da personagem ficam dentro do banco, etc. Isso em primeira pessoa, pra algumas pessoas, deve ser broxante.
 
esse gta5 só faz o hype explodir a cada dia...

esse jogo vai vender muito no NATAL.. coitado dos concorrentes..


esperando MASTER RACE 2015 - PC CABE 64 PLAYERS pra zoeira infinita.. uhauhehuahuhaa
gyauhauhauhauhauha
 
depois de ver as imagens, videos, e todas essas novidades, só se confirma que á versão do x360 e ps3 foi um beta :coolface:

a codemasters devia ir la fazer um curso com a rockstar em como fazer painéis de carro :seferrou:
 
[JT];1070523609 disse:
depois de ver as imagens, videos, e todas essas novidades, só se confirma que á versão do x360 e ps3 foi um beta :coolface:

a codemasters devia ir la fazer um curso com a rockstar em como fazer painéis de carro :seferrou:

Mas eu não achei os painéis dos carros do GTA V bonitos.

Com certeza os modders vão arrumar isso ae.
 
Muito lindas essas screens.... quero só ver que coisa linda esse jogo rodando num PC forte, com uma bela placa de vídeo...
 
Mas eu não achei os painéis dos carros do GTA V bonitos.

Com certeza os modders vão arrumar isso ae.
nem é questão de beleza, e até achei bons pra um jogo que não é voltado pra corridas, é que grid 2 e 3 nem tem peinel nos carros, o 3 até tem mas é tudo preto, não sei se arrumaram isso...
 
[JT];1070523664 disse:
nem é questão de beleza, e até achei bons pra um jogo que não é voltado pra corridas, é que grid 2 e 3 nem tem peinel nos carros, o 3 até tem mas é tudo preto, não sei se arrumaram isso...

Ah tah!

Entendi.
 
Já tem informações sobre a quantidade de players no online para master race?
 
Nossa. :mother:

Agora não sei se pego férias pra jogar GTA ou The Witcher. :yuno:

:nerd:
 
Mulher eu já tenho e enche o saco bagarai, assim como o trabalho. GTA V e The Witcher eu não tenho, serão novidades e não encherão o meu saco, muito pelo contrário... :bwahaha:

Huhuahuah verdade.
 
Mulher eu já tenho e enche o saco bagarai, assim como o trabalho. GTA V e The Witcher eu não tenho, serão novidades e não encherão o meu saco, muito pelo contrário... :bwahaha:

kkkkk boa.. :bwahaha:
 
ja tem data pra pré-venda começar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo