• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Seko

Casual Gamer
Membro Honorário
79214075.jpg


03-04-2013_capa_GTA_V.jpg

Los Santos

Uma vasta metrópole ensolarada repleta de gurus de autoajuda, estrelas de cinema e celebridades em decadência, que já foram o orgulho do mundo ocidental e que agora lutam para se manterem em uma época de incerteza econômica e reality shows baratos. Dentro deste cenário, três criminosos muito diferentes entre si planejam suas oportunidades de sobrevivência e sucesso: Franklin, um ex-membro de gangue que agora busca por boas oportunidades de ganhar muito dinheiro; Michael, um ex-assaltante profissional cuja aposentadoria não é bem o mar de rosas que esperava ser; e Trevor, um maníaco violento que pensa somente na próxima dose e na bolada que pode ganhar em assaltos. Sem muitas opções, a equipe arrisca tudo em uma série de assaltos ousados que podem garantir o resto de suas vidas.

O maior mundo já criado para um jogo de Grand Theft Auto.

Desenvolvido pelos criadores da série Grand Theft Auto, o estúdio Rockstar North, Grand Theft Auto V é o maior e mais ambicioso episódio já feito. Situado na intrigante cidade de Lost Santos e seus arredores, Grand Theft Auto V apresenta a você um mundo de uma dimensão e de detalhes nunca vistos, desde picos de montanhas até as profundezas do oceano. Com uma nova visão de liberdade em mundo aberto, jogabilidade com missões e diversos modos online, Grand Theft Auto V é focado na eterna busca pelo dólar em uma releitura moderna do sul da Califórnia.

Três protagonistas diferentes e um único propósito

Instantânea troca de personagens.

Três assaltantes, um único objetivo e um plano simples. Grand Theft Auto V mudou completamente a sua fórmula em sua nova edição. A trinca que podemos controlar pode ser alterada de forma imediata durante o jogo. Um submenu irá aparecer e nos indicar os personagens disponíveis em determinadas missões.
Michael, Franklin e Trevor levam vidas diferentes. Os contrastes dos três personagens serão constantes ao longo da aventura e não apenas pelo fato dos personagens serem muito diferentes um do outro, mas porque suas habilidades também são. Por exemplo, Michael mora em uma mansão de luxo é um verdadeiro especialista em situações extremas. Trevor é um experiente piloto de helicópteros e veículos. Franklin é um cara malandro e extremamente versátil.

Trevor: Gosta de destruição, drogas e muita violência. Tem uma vida completamente oposta a de seu ex-parceiro Michael. Um alienado antissocial vive em um trailer no deserto de Los Santos. Antigamente, foi piloto militar, por isso, a habilidade em pilotar aviões ou helicópteros.

Michael: Um ladrão de bancos aposentado que vive em uma mansão em um programa de proteção a testemunhas. Não gosta da sua esposa, a consumista Amanda que gasta todo seu dinheiro, além de não conseguir se relacionar com os filhos Tracy e Jimmy.

Franklin: Trata-se do malandro do trio. Vive como um capanga de um vendedor de carros excêntricos. Franklin pega o carro de volta dos clientes devedores. Um cara versátil e um típico ladrão de carros que busca subir na vida só não sabendo como.

Mudando para melhorar ainda mais

O prisma do jogo é tão diferente dos vistos anteriormente que, de fato, será o primeiro jogo da franquia com uma trilha sonora própria que irá ajudar a incrementar o drama de algumas partes do jogo. Teremos a sensação de estar em um filme em determinadas missões com a troca do personagem e ver a ação de um ângulo diferente. Claro que isso não é uma obrigação.
Quando não estiver controlando os dois outros personagens, eles estarão vivendo normalmente em pontos distantes do mapa, com suas ações cotidianas, como roubar carros ou realizando outros delitos.

Inúmeras e diferenciadas ações

A ideia do novo GTA é que existem muitas coisas para serem feitas, de variadas e liberadas formas, desde o começo do jogo. No passado, tínhamos que avançar para desbloquear atividades, áreas da cidade e uma longa lista de itens e entretenimento. Agora, o conceito foi construir sobre uma base onde cada personagem tem suas atividades próprias e uma parcela de divertimento secundário.
Entre algumas das atividades paralelas do mapa de Los Santos, podemos destacar o tênis, o paraquedismo, o golfe e o yoga. A Rockstar visa popularizar os jogos de ação para um mundo totalmente aberto e grande.

Sem romances

Sem namoro no jogo. Diferente do que aconteciam com outros jogos do passado, os romances estão fora de GTA V. Os personagens principais tem uma vida tão agitada que não tem tempo para eles.

Diferente da antiga San Andreas

O objetivo atual é criar uma verdadeira paródia da cidade de Los Angeles, uma cidade cheia de contrastes e diferenças, onde a maconha é legalizada para fins medicinais e o luxo está lado a lado com a miséria.

Gigante pela própria natureza

A atual Los Santos é o maior de todos os mapas já disponíveis nos jogos da série GTA. O game tem desde a costa e suas praias, onde é permitido navegar e mergulhar, até a parte rural com pequenas cidades.

infb.jpg


Título: Grand Theft Auto V
Lançamento: 27 Janeiro 2015
Multiplayer: Sim
Distribuidora: rockstargames
Desenvolvedora: rockstar north
Grand Theft Auto V

screemt.jpg


542478_179375812187705_65771931_n.jpg


559118_179375838854369_1681609338_n.jpg


562729_179375882187698_1187028153_n.jpg


426662_179375865521033_576060053_n.jpg


431038_178682368923716_1053763674_n.jpg


582777_178682868923666_1631074853_n.jpg


546634_178683238923629_30428469_n.jpg


480767_172224346236185_270857389_n.jpg

vidd.jpg







 
Última edição:
rs-june-ten-homepage-banner.jpg


GTAV-PC.jpg


Grand Theft Auto V para nova geração irá tirar proveito máximo do poder dos novos consoles para apresentar melhorias amplas que incluem resolução aumentada e maior detalhamento gráfico, tráfego mais denso, distâncias maiores de renderização, uma IA aprimorada, novos animais selvagens e efeitos de clima e dano avançados, tudo isso para oferecer a melhor experiência em mundo aberto.

Todos os novos conteúdos e jogabilidades criados e lançados desde o lançamento de Grand Theft Auto Online, incluindo novos Serviços, um arsenal de armas novas, novos veículos e novas propriedades e personalizações para o seu personagem estarão disponíveis em Grand Theft Auto Online para PC. Além disso, a atual comunidade de jogadores terá a possibilidade de transferir seus personagens e sua progressão em Grand Theft Auto Online para o sistema de sua escolha, seja PlayStation®4, Xbox One ou PC.

Grand Theft Auto V para PC também apresentará um recurso de edição de vídeo projetado para a produção de vídeos em escala avançada.


Detalhes de conteúdo exclusivo para jogadores de GTA V que retornarem no PS4™, Xbox One e PC

Desde que anunciamos Grand Theft Auto V para PlayStation®4, Xbox One e PC, algumas pessoas perguntaram se haveria algo extra para os jogadores do PS3™ e do Xbox 360 que estão planejando adquirir as novas versões. Para recompensar os fãs leais do GTAV por aderirem uma versão mais nova e mais detalhada de Los Santos e Blaine County, criamos uma série de itens exclusivos especificamente para esses jogadores, cada um conectado a atividades feitas para que você experimente o mundo enorme do jogo de novas formas empolgantes. Eis alguns dos novos itens e atividades que estarão disponíveis para os jogadores que estão retornando.

actual_1414503235.jpg


Novos eventos e recompensas


Encontre novos eventos que estão acontecendo por todo o mundo, e complete os desafios que eles apresentam para desbloquear novos veículos exclusivos, como o ameaçador Imponte Duke O’Death e aquela autêntica aeronave de GTA, o hidroavião Dodo.

actual_1414503248.jpg


Suspense e Assassinato

Como Michael, siga um rastro de pistas enigmáticas para desvendar um mistério. Junte as pistas e desbloqueie dois Filtros Estilo Vintage, que darão à jogabilidade do seu Modo História e às fotos do Snapmatic aquele ar de clássico de mistério e crime.

actual_1414503264.jpg


Armas: o Canhão Elétrico e o Machado

Oblitere seus adversários com o potente e rápido Canhão Elétrico. Esta peça de tecnologia experimental militar também tem seu próprio desafio de estande de tiro na sua Ammu-Nation local. Ou rasgue e corte seus adversários de perto com a brutal arma corpo a corpo Machado.


actual_1414503277.jpg


Desafio de Fotografia da Vida Selvagem

Há novas espécies de animais em Los Santos e Blaine County, e a associação de turismo de LS precisa que alguém as documente. Como Franklin, catalogue espécies únicas de animais espalhadas pelo mapa para desbloquear o Minissubmarino Kraken especial.


actual_1414503289.jpg


Corridas de Stock Car

Vença uma série de novas Corridas de Stock Car para ganhar carros potentes personalizados com os logotipos de algumas das companhias que tornam este país o máximo.

actual_1414503303.jpg


Mosaicos de Macaco​

Um misterioso e ousado artista de rua está pintando paredes por toda a cidade com suas silhuetas inspiradas em símios. Encontre e fotografe todas elas para ganhar novos trajes de macacos (disponível para todos os jogadores) e um Blista Compact especial com tema Go Go Space Monkey, exclusivo para jogadores que retornarem.

actual_1414503318.jpg


Novos veículos e mais

Triture as estradas de Los Santos (e todos em seu caminho) com o monster truck Cheval Marshall e domine os céus com o mais rápido e manobrável dirigível, cortesia da Xero Gas.
Há uma gama de conteúdos disponível a todos os jogadores, novos e que retornarem, para serem descobertos, incluindo uma frota de veículos clássicos de GTA e mais algumas surpresas que temos planejadas para vocês descobrirem por conta própria. E como já anunciado, os jogadores atuais de GTA Online no PS3™ e Xbox 360 poderão continuar de onde pararam, transferindo personagens diretamente para PlayStation®4, Xbox One ou PC (requer conta no Social Club).


actual_1414503330.jpg


Além disso, quem efetuar a pré-compra do jogo irá receber um bônus de 1 milhão de dólares do GTA ($500 mil para uso no Modo História e $500 mil para uso em GTA Online). Nós também recebemos toneladas de excelentes perguntas de fãs animados sobre o que esperar do jogo. Abaixo estão algumas das mais frequentes que recebemos e que fomos capazes de esclarecer. Continue ligado para mais informações nas próximas semanas. Lembre-se, você sempre pode mandar suas perguntas para nós no mouthoff@rockstargames.com, ou mandar um tweet em @RockstarGames. Se você tem algum comentário sobre o que gostaria de ver especificamente em GTA Online, não hesite em falar com a equipe de desenvolvimento em gtaonlinefeedback@rockstargames.com.

E quanto ao conteúdo exclusivo do jogo que eu recebi ao comprar a Edição Especial ou de Colecionador para PS3™ ou Xbox 360? Eu terei acesso a esse conteúdo no PS4™, Xbox One ou PC?

Sim, se você comprou a Edição Especial ou de Colecionador no ano passado, quando atualizar para os novos sistemas, esses itens serão automaticamente desbloqueados e estarão acessíveis. Esses bônus do jogo incluem Melhoria de Habilidades Especiais, Testes do Avião Acrobático, Trajes e Tatuagens Bônus, e a Pistola .50, a Escopeta Bullpup e o Martelo de combate para usar no Modo História; assim como os Personagens Clássicos Personalizados de GTA e o carro elétrico de luxo Khamelion, para GTA Online. Além disso, se você perdeu a sua chance de comprar uma Edição de Colecionador ou Edição Especial da última vez, nós também iremos disponibilizar esse conteúdo para todos os jogadores no PS4™, Xbox One e PC, para que possam ganhar e adquirir com dinheiro do jogo (proprietários das Edições de Colecionador e Especial originais não terão de gastar dinheiro no jogo para obtê-los, eles ficarão automaticamente disponíveis na atualização).


Só se pode fazer a transferência do progresso de personagem de GTA Online uma vez?
Se eu transferir meu personagem de GTA Online para os novos sistemas, ainda poderei jogar com ele/ela em meu PS3™ ou Xbox 360?


Sim, você poderá transferir seu personagem apenas uma vez. Após transferir seu personagem para o PS4™, Xbox One ou PC, você pode sim continuar jogando com ele/ela em seu PS3™ ou Xbox 360, mas o progresso que fizer não será compartilhado com seu personagem transferido para a nova versão.


O PC também receberá atualizações exclusivas de conteúdo, como o Dodo ou os Dukes?

Sim, sim! O conteúdo detalhado acima será para jogadores que retornarem nas três plataformas.

Essas atualizações que estão sendo feitas para as novas plataformas também estarão disponíveis para consoles da geração anterior?

As vastas melhorias gráficas e muitas outras atualizações de jogabilidade das novas versões de Grand Theft Auto V realmente são possíveis apenas em virtude do novo e poderoso hardware dos novos consoles e PC. Algumas das outras atualizações, como a atualização de conteúdo detalhada acima, foram criadas exclusivamente como recompensa para jogadores que retornarem, então não serão lançadas nas versões anteriores. Porém, fiquem ligados para mais atualizações que serão disponibilizadas para GTA Online em todas as plataformas. Mais informações em breve.

Meus Serviços criados serão transferidos para os novos sistemas?

Sim, qualquer Serviço que você publicou em GTA Online usando a ferramenta Criador será transferido para que você e outros continuem jogando nas novas plataformas. Esteja ciente de que Placares de Líderes, Snapmatics, Listas de Jogos e favoritos são únicos para a geração de console na qual você os fez, assim sendo, não serão transferidos. (Fotógrafos de GTAV devem se preparar para tirar novas fotos de alta resolução Snapmatics!).


As sessões de 30 pessoas de GTA Online incluirão modos competitivos como Corridas e Mata-Matas?

Sim, incluirão! Nos novos sistemas, o GTA Online suportará 30 jogadores não apenas no Modo Livre, mas em modos competitivos também (a não ser, é claro, que o Serviço que você esteja jogando tenha sido criado para um número máximo de jogadores menor do que 30). Estamos ansiosos para ver as partidas únicas que a comunidade pode criar com este número maior de jogadores.


vidd.jpg








PS3 para PS4 Vídeo Comparação



 
Última edição:
Depois do 4 eu nem me empolgo mais :poker:
 
Acabou a agonia do BF 3, agora será GTA V! :haha: :megusta:
 
GTA é GTA. :megusta:

Eu lembro que eu olhava o trailer do GTA IV 300x antes de lançar.
 
Uhull!

Que venha a Engine Pesada e Mal portada do cão!

Só pelas HD7970 > GTX680 !! :megusta: rodando a 25 FPS, com slowdown,

Calma né, sou apenas um flame qualquer...
:fuckyeah:
Nada que 234 patchs do correção não resolva!:awesome:

(alem de dezenas de comand lines, e centenas e diferentes tipos de bugs )
 
Uhull!

Que venha a Engine Pesada e Mal portada do cão!

Só pelas HD7970 > GTX680 !! :megusta: rodando a 25 FPS, com slowdown,

Calma né, sou apenas um flame qualquer...
:fuckyeah:
Nada que 234 patchs do correção não resolva!:awesome:

(alem de dezenas de comand lines, e centenas e diferentes tipos de bugs )

Que Deus não lhe ouça! :haha: Mas é bem provavel que seja por ai mesmo, do jeito que as coisas estão: Software pra vender Hardware! Tá osso desse jeito! :fuuu:
 
se fosse vcs esperava ate o dia 2 pra ter hype ... conhecendo o que a rockstar faz com o pc
 
Que Deus não lhe ouça! :haha: Mas é bem provavel que seja por ai mesmo, do jeito que as coisas estão: Software pra vender Hardware! Tá osso desse jeito! :fuuu:


Sabe velho, eu adoro a Serie GTA, mais o descaso com o GTA-IV foi o ponto final,

Lembro que comprei Original o game, mesmo depois de ler dezenas de Reviews, achava que não tava tão pesado, mesmo assim para me certificar, testei no pc de um amigo, que na epoca era o Cão Chupando Manga, na epoca ele tinha uma ATi Radeon X1950XTX Toxic, ( custava quase 2 Mil essa placa ) e rodou MTO porcamente, depois ele trocou para uma 8800Ultra, que era o sonho de consumo da epoca... e ganhou 10 FPS... isso que ela já tinha Quad Core,

Só mais tarde com as HD4870 / 4890 / 4870x2 e 9800GX2 / 9800GTX+ / GTX260 / GTX280 é a Serie Q9500 / Phenom X4 vimos o jogo rodar suave...
 
Tomara que tenham mais cuidado com a versão PC dessa vez mesmo... 98790879087 patchs de novo ninguém merece... :fuuu:
 
Eles não vão cometer o mesmo erro do IV em relação a performance. Até porque se for um port de PS3 ou XBOX 360, os pcs já passaram o hardware deles há muito tempo, então por mais que seja um port mal feito, vai no máximo ser um jogo pesadinho, mas nada tão absurdo quanto foi o GTA IV naquela época.
 
Acho que eu deveria ter criado o tópico como Preview! :fuckyeah:
 
Nossa! Sem comentários, hoje é dia de festa!

GTA V!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
GTA V ta em top trends mundial no twitter, em segundo no Brasil! O povo tava com tanta vontade assim? :yuno:
 
² sahuuhashusahu
Vou ficar vendo esse trailer ate cansar!

UIEHEUIEHUIH'

Eu lembro do 1° Trailer o Niko na ponte e tal, passando aquele porto antigo.
Ele falando "Life is complicated...".
Eu sou fã da Série GTA, ja zerei o GTA SA 99.57% Só faltou tirar o ouro no salto de paraquedas que é "IMPOSSÍVEL!!".

ps: GTA SA PS2 e PC. É bem diferente quando se salta de para-quedas.
 
Última edição:
ótima noticia, gostei muito do 4, esse logo inspirado em "dinheiro" será que o tema do 5 será em cima disso?
 
Quem disse que vai sair pra PC?? :yellowface:
 
Coisas que tem que voltar no 5 que não tinham no 4:

Aviões e gangues!

Seria bom que voltasse também regiões diferentes com florestas e desertos.
 
Coisas que tem que voltar no 5 que não tinham no 4:

Aviões e gangues!
gangues não, pqp, é muito idiota aquilo...

só espero que saia pra PC, e só quero ver onde vai ser....
 
Heh...
Detalhe:
No Dia 25/07 - Rockstar planeja usar tecnologia facial de L.A. Noire em GTA V
No dia 17/05 - RockStar pode mostrar GTA V na E3 2010
No dia 21/06 - GTA V está em produção avançada e deve chegar em 2012

Por fim... Rumores apontam possvel data de lanamento de 'GTA V' [ Adrenaline.com.br ]

Vamos aguardar o trailer!! :)

Obs. Os caras sao seguros eim, nao vazou nenhuma imagem até hoje do Game...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo