NBA2k15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

ixi cara, é melhor decorar mesmo, é só ir jogando que acostuma, de qualquer maneira é ficar de olho nos sites de mods

Vlw, vou ficar de olho, não consigo decorar pq só jogo aos finais de semana e muito de vez em quando.
------------
mentira... tem os 2 updates e ainda a atualização de rosters e quadras
Sabe onde podemos fazer o download dessas atualizações, como rosters e quadras?
 
Comprei na Steam o jogo, no jack eu ja tava rodando full HD sem problemas, quero ver com a melhora dos patchs

E também nao consigo acostumar com Skill Points
 
segue mp pra vc

Amigo, poderia enviar para mim também por favor.


Comecei a jogar ontem, achei meio estranho o começo do modo carreira que é o que mais jogo, mudou algumas coisas nas skills fiquei meio perdido kkkk

fui para o New Orleans Pelicans jogando de SG joguei as primeiras 9 partidas e resultados 8 derrotas e 1 vitórias agora que estou entrando no jogo por 7 min mesmo assim é muito pouco tempo para fazer algo.
 
Amigo, poderia enviar para mim também por favor.


Comecei a jogar ontem, achei meio estranho o começo do modo carreira que é o que mais jogo, mudou algumas coisas nas skills fiquei meio perdido kkkk

fui para o New Orleans Pelicans jogando de SG joguei as primeiras 9 partidas e resultados 8 derrotas e 1 vitórias agora que estou entrando no jogo por 7 min mesmo assim é muito pouco tempo para fazer algo.

segue... o ruim é quem joga com os bulls... sem o rose o time perde muitoooo
 
mentira... tem os 2 updates e ainda a atualização de rosters e quadras

Se procurar deve ter, mas para ter as atualizações automáticas só no original.
 
New hair styles are coming for your NBA 2K15 MyPLAYER in the next patch. Many other fixes as well
 
Se procurar deve ter, mas para ter as atualizações automáticas só no original.
óbvio que atualização automática não vai ter mas só acompanhar um tópico do jogo de determinados fóruns que lá sai manualmente todos os updates e rosters manualmente pra aplicar no jack
------------
Imagino, ontem joguei contra o Bulls só o Rose fez a festa. No 14 eu consegui ir no carreira para o Bulls foi uma alegria.
pra vc ter uma idéia sem o rose eu voltei a jogar com meu time que torço na vida real que é o suns... antes só dava bulls... é exagero pq o bulls sem rose ainda é melhor mas o suns ficou jogável agora até
 
óbvio que atualização automática não vai ter mas só acompanhar um tópico do jogo de determinados fóruns que lá sai manualmente todos os updates e rosters manualmente pra aplicar no jack
------------
pra vc ter uma idéia sem o rose eu voltei a jogar com meu time que torço na vida real que é o suns... antes só dava bulls... é exagero pq o bulls sem rose ainda é melhor mas o suns ficou jogável agora até

caraca é um jogador chave faz total diferença em um time.

Já que vou jogar direto o jogo comprei na nuuvem o NBA agora só deixar baixando em casa.

Só preciso entender os modos pq só vi o modo carreira.
 
Da pra ir pros offs na primeira season ? to quase pegando a 8ª seed com o pelicans !!
Achei que não dava pra ir, pois ja começa quase que no meio da season e tem umas derrotas quando eu ainda estava vem ten day contract que **** que pariu, digna de 2k12.. tava empatado e quando voltava no final do ultimo quarto tava tipo 105 - 86 pro okc.

Agora ficou mais de boa, bem mais balanceado e sem roubalheiras hehe

e pra ser rookie of the year? por mais que eu esteja mandando razoavelmente bem, no rookie report eu to em primeiro com uma ligeira vantagem sobre o Jabari Parker (2º melhor rookie no caso) mas no season awards não estou concorrendo a ROY
 
Última edição:
Amigos,

ontem comecei a jogar o NBA full vi que tem a moeda VC, como faço para ganhar ela só é possível no modo carreira ou em outros modos também ?
 
Amigos,

ontem comecei a jogar o NBA full vi que tem a moeda VC, como faço para ganhar ela só é possível no modo carreira ou em outros modos também ?

da pra ganhar em qqer modo. só nao ganha se simular as partidas
 
Da pra ir pros offs na primeira season ? to quase pegando a 8ª seed com o pelicans !!
Achei que não dava pra ir, pois ja começa quase que no meio da season e tem umas derrotas quando eu ainda estava vem ten day contract que **** que pariu, digna de 2k12.. tava empatado e quando voltava no final do ultimo quarto tava tipo 105 - 86 pro okc.

Agora ficou mais de boa, bem mais balanceado e sem roubalheiras hehe

e pra ser rookie of the year? por mais que eu esteja mandando razoavelmente bem, no rookie report eu to em primeiro com uma ligeira vantagem sobre o Jabari Parker (2º melhor rookie no caso) mas no season awards não estou concorrendo a ROY

Acho que tiraram a opção de a gente ser ROY com todas as mudanças de não ser draftado e tal. Eu acabei a temporada com as melhores médias de pts e rebs e nem apareci na lista.
 
Acho que tiraram a opção de a gente ser ROY com todas as mudanças de não ser draftado e tal. Eu acabei a temporada com as melhores médias de pts e rebs e nem apareci na lista.

Talvez pelo fato de jogar poucos jogos na temporada regular, graças a essa nova história de não ser draftado. Ou seja, sua média apesar de ser maior, é em menos jogos, acho eu que deve haver influência.
 
Finalmente estou a 2 jogos dos playoffs no mycarrer :full:
 
Pessoal, como ta o lobby online do jogo? Da pra invitar pela friend list agora e tal?
 
Pessoal, como ta o lobby online do jogo? Da pra invitar pela friend list agora e tal?

da sim. só tem um imput lag q incomoda no começo mas depois acostuma.

os gringos tbm tão reclamando, vamo ve se melhora no proximo patch
 
Talvez pelo fato de jogar poucos jogos na temporada regular, graças a essa nova história de não ser draftado. Ou seja, sua média apesar de ser maior, é em menos jogos, acho eu que deve haver influência.

é isso ai mesmo, fui comparar meus status total da temporada com outros rookies e ta bem abaixo do que eles, apesar da media estar maior tenho bem menos jogos :/
 
Pessoal alguém está monitorando as temperaturas em jogo com o msi afterburner, pode me dizer se está normal??

Pois desinstalei aqui pq ficava travando o jogo, mas foi antes dos patchs...

E o evga precision que instalei aqui não monitora junto com o jogo, acho que por ser 32 bits.
 
Última edição:
Ontem eu dei uma olhada para ver como estava a do processador mais não reparei na temp da GPU .

Aqui está rodando normal sem travar, como não joguei antes dos patch não dizer se eram eles que faziam travar o jogo.

Aproveitei e add a galera para jogarmos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo