NBA2k15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

vim falar isso tbm. quem tiver em duvida se o jogo roda ou nao no seu pc, essa é a hora de testar (depois dos patches ficou mto melhor)
 
ngm jogando? essa semana o online encheu bastante, ta dando pra jogar direto no mypark
 
my carrer aqui machucou derozan e lowry :kidding:
já virei titular e estou adorando jogar de center, focando primeiro da defesa

primeiro A+ e somente terceira vez com 10+ REB (ou seja, isso foi um jogo raro):

1280x720.resizedimage
 
Puts, não tinha visto que estava de graça pra testar na Steam. Baixando agora, espero que dê tempo de testar um pouco.
 
Galera.. bug no dunk contest...

momento mais esperado pra mim nesse jogo e ter que desativar os drivers de audio pra poder jogar é foda né...

mas avisando..

Se chegarem no dunk contest.

Desativem os drivers de audio que o jogo vai de boa...

depois que acabar tudo.. ativem normalmente... ou se preferire.. evitem o dunk contest até sair um patch com fix.
 
Galera, jogo no PS3 e ainda to com o 2k14, não sei se vou compŕar o 15, por isso queria esclarecer com vcs algumas duvidas:

Como funciona essa parada do 10 day contract?
O jogo corrigiu a parada dos tocos? Pq eu jogando de PG e com 1,83 de altura dava uns 3 por jogo
E os bugs continuam? (All Star Game, Playoffs...)
Melhorou mais o que no jogo pra PS3?

Valeu!
 
Galera, jogo no PS3 e ainda to com o 2k14, não sei se vou compŕar o 15, por isso queria esclarecer com vcs algumas duvidas:

Como funciona essa parada do 10 day contract?
O jogo corrigiu a parada dos tocos? Pq eu jogando de PG e com 1,83 de altura dava uns 3 por jogo
E os bugs continuam? (All Star Game, Playoffs...)
Melhorou mais o que no jogo pra PS3?

Valeu!

PS3 é old gen, PC é next gen. é outro jogo.

ta mais dificil defender, vc vai até passar raiva as vzs. 10 day contract é só um jeito diferente q eles quiseram colocar no mycareer pra iniciar. agora a gnt nao é mais draftado, é contratado por 10 dias como undrafted e se for bom continua no time.

nao sei q bugs vc ta falando mas até agora só esse ai em cima msm
 
Será que vai demorar muito pra ter promoção do 2k15 na steam ? to com o jack sparrow enquanto tomo coragem pra comprar agora na steam.
 
Galera, alguém pode me ajudar, vai facilitar muito, pois ainda não decorei os botões...

Eu gosto de jogar com Joystick de Playstation e alguém sabe dizer se já saiu aquele patch, se eu não me engano o nome é "PS2 Controlle Pass Icons"?
Serve para mostrar os botões do Joystick de Playstation em cima de cada jogador quando apertamos o botão L2, no meu caso.
 
my carrer aqui machucou derozan e lowry :kidding:
já virei titular e estou adorando jogar de center, focando primeiro da defesa

primeiro A+ e somente terceira vez com 10+ REB (ou seja, isso foi um jogo raro):

http://cloud-4.steampowered.com/ugc...778287F5D7069A297D55D64/1280x720.resizedimage

Eu tbm estou com o Toronto..vish mas o Derozan e Lowry é meio time em, sacanagem. Por enquanto no meu não machucou ninguém.

Belo duplo-duplo q fez, 21 rebotes :notbad: parecendo o Dennis Rodman :haha:
 
Dei uma parada no MyCarreer e to jogando um pouco de MyGM com o Celtics. Dei uma roubadinha basica e coloquei KG e Pierce no time antes de comecar :awesome:

Marcus Smart muito bom, to usando ele de SG titular. E esse Kelly Olynk da do de ruim uheuehuhue.
 
Será que vai demorar muito pra ter promoção do 2k15 na steam ? to com o jack sparrow enquanto tomo coragem pra comprar agora na steam.

deve rolar fim do ano, porem acho que não passa de -25%

Galera, alguém pode me ajudar, vai facilitar muito, pois ainda não decorei os botões...

Eu gosto de jogar com Joystick de Playstation e alguém sabe dizer se já saiu aquele patch, se eu não me engano o nome é "PS2 Controlle Pass Icons"?
Serve para mostrar os botões do Joystick de Playstation em cima de cada jogador quando apertamos o botão L2, no meu caso.

ixi cara, é melhor decorar mesmo, é só ir jogando que acostuma, de qualquer maneira é ficar de olho nos sites de mods

Eu tbm estou com o Toronto..vish mas o Derozan e Lowry é meio time em, sacanagem. Por enquanto no meu não machucou ninguém.

Belo duplo-duplo q fez, 21 rebotes :notbad: parecendo o Dennis Rodman :haha:

ele ate virou meu fã :haha:

estou em 7 seed e temporada acabando, porem meu time só perde depois das contusões

Dei uma parada no MyCarreer e to jogando um pouco de MyGM com o Celtics. Dei uma roubadinha basica e coloquei KG e Pierce no time antes de comecar :awesome:

Marcus Smart muito bom, to usando ele de SG titular. E esse Kelly Olynk da do de ruim uheuehuhue.

Estou jogando muito o MyTeam, bem legal
 
Comprei o jogo na pre order, não era pra vir com 5000 k? onde resgata isso? esse é o dinheiro que usa pra upar o jogador no my career né?
 
Comprei o jogo na pre order, não era pra vir com 5000 k? onde resgata isso? esse é o dinheiro que usa pra upar o jogador no my career né?

tem que ir em "Locker Codes" e adicionar o serial do pre-order que você ganhou

é global, qualquer modo de jogo da para você gastar, incluindo my carrer
 
Pessoal meu caso é o seguinte, faz uns 3 anos que não jogo nada no meu PC sem ser emulador então eu gostaria de ter uma ideia de como esse NBA rodaria aqui nas minha configurações já ultrapassadas.

Windows 7 64 bits
AMD FX 4300 Quad-Core 3.80 Ghz
8 GB de ram
GTS 250 512 mb

Sei que estou dentro dos requisitos mínimos pelo que vi, mas o que pega é essa minha placa de vídeo que deve ter uns 4 anos. Então gostaria como eu rodaria visando um desempenho de no mínimo 30 FPS. Temporada da NBA começa e eu sempre fico doido para jogar um 2K, é sempre assim.:haha:
 
é... parece que a 2k largou de mão quem tá sofrendo com stutterings e baixos fps... lançou 2 patchs que não corrigiram o problema e danem-se então... problema de vcs até vir o 2k16
 
Pessoal meu caso é o seguinte, faz uns 3 anos que não jogo nada no meu PC sem ser emulador então eu gostaria de ter uma ideia de como esse NBA rodaria aqui nas minha configurações já ultrapassadas.

Windows 7 64 bits
AMD FX 4300 Quad-Core 3.80 Ghz
8 GB de ram
GTS 250 512 mb

Sei que estou dentro dos requisitos mínimos pelo que vi, mas o que pega é essa minha placa de vídeo que deve ter uns 4 anos. Então gostaria como eu rodaria visando um desempenho de no mínimo 30 FPS. Temporada da NBA começa e eu sempre fico doido para jogar um 2K, é sempre assim.:haha:

eu rodo com quase tudo no maximo num phenom II x4, HD 6850, 4gb de ram. acredito q vc nao vai ter problema

é... parece que a 2k largou de mão quem tá sofrendo com stutterings e baixos fps... lançou 2 patchs que não corrigiram o problema e danem-se então... problema de vcs até vir o 2k16

como nao corrigiram? melhorou pra mta gente q soube configurar as novas opçoes. só ler o topico q vc acha as coisas.
_____

2K liberou hj o Stage q era exclusivo do PS4 por 1 mes.

9FF01987257044C9BC9B36B45702CCE79D36A25E
 
MyPark valendo VC :megusta:
 
eu rodo com quase tudo no maximo num phenom II x4, HD 6850, 4gb de ram. acredito q vc nao vai ter problema



como nao corrigiram? melhorou pra mta gente q soube configurar as novas opçoes. só ler o topico q vc acha as coisas.
_____

2K liberou hj o Stage q era exclusivo do PS4 por 1 mes.

http://cloud-4.steampowered.com/ugc/534002320417414284/9FF01987257044C9BC9B36B45702CCE79D36A25E/

isso aqui que seria a solução?

Some configurations, as you guys are reporting, are having issues creating shaders with the performance remaining smooth throughout. In VideoSettingsHelp.txt there's this setting:

JIT_SHADER_CREATE
Shader creation control
JIT_SHADER_CREATE=0 - Create shaders on file load. May cause stuttering on loading screens.
JIT_SHADER_CREATE=1 - Create shaders on first draw. May improve load time at the cost of in-game stuttering.

If I were you, I would absolutely set that to 0 to have all the shaders create while loading into game and avoid in-game stuttering at the cost of stuttering during the loading screen.

eu mesmo fazer um tweak que não resolveu absolutamente nada e pelo jeito pra ninguém mais tb... boa 2k
 
Todos esses game da 2k q testei aki (2k13, 2k14 e 2k15) acontece uma escrotagem q nao sei como resolver... os games rodam as 60fps com certa folga mas mesmo assim da umas engasgadas q irritam, pqp :damn: Dava com minha antiga 6870 e acontece o mesmo na gtx970... Ja testei ativando vsync pelo game, pelo drive, testei o adaptive, diminui qualidade mas nao tem jeito, da umas travadinhas q tira a pessoa do serio... Sim, é versao jack e por conta dessas travadas q nunca animei de comprar o game, se rodasse liso compraria com certeza
 
Todos esses game da 2k q testei aki (2k13, 2k14 e 2k15) acontece uma escrotagem q nao sei como resolver... os games rodam as 60fps com certa folga mas mesmo assim da umas engasgadas q irritam, pqp :damn: Dava com minha antiga 6870 e acontece o mesmo na gtx970... Ja testei ativando vsync pelo game, pelo drive, testei o adaptive, diminui qualidade mas nao tem jeito, da umas travadinhas q tira a pessoa do serio... Sim, é versao jack e por conta dessas travadas q nunca animei de comprar o game, se rodasse liso compraria com certeza

instala o patch. ficou mto melhor (pelo menos pra mim)
 
Primeiro jogo nos playoffs:

3C6A61353FCF712910CFD444BD9F38D14E796499

3CB91A594CCF9AEFB0A1CE18FD138D79623EAA05

EB40956E4A1E1B3C7058A438FD67DCFC85C43248

EB40956E4A1E1B3C7058A438FD67DCFC85C43248

FB143C0FAD865AA2CF36947F2FB6F0D1FA366CD4

F5CF9320C0574605739151098C3A8D781AC2EFBB

55D0661B647814354551151F1C7AB65B3CB88E1C

D270D833CD102733A23E833E31965385A8584961
 
Todos esses game da 2k q testei aki (2k13, 2k14 e 2k15) acontece uma escrotagem q nao sei como resolver... os games rodam as 60fps com certa folga mas mesmo assim da umas engasgadas q irritam, pqp :damn: Dava com minha antiga 6870 e acontece o mesmo na gtx970... Ja testei ativando vsync pelo game, pelo drive, testei o adaptive, diminui qualidade mas nao tem jeito, da umas travadinhas q tira a pessoa do serio... Sim, é versao jack e por conta dessas travadas q nunca animei de comprar o game, se rodasse liso compraria com certeza

A versão jack não tem suporte aos patches e atualizações. Isso já foi corrigido no jogo original.
 
nossa, MyGM também esta muito legal, esse ano vou demorar a enjoar, muita variedade :megusta:
 


kkkkk desculpem a qualidade mas foi bem loko rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo