• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Aplicativos - Android

Opa ola pessoal tudo bem, então notei que meu Moto X não esta fazendo bkp automaticamente no Picasa

Sai da sua conta e entra denovo, deve funcionar! Tem aquela parte de configurações logo no início perguntando se quer backup automático das foto, só ativar e gg. Se mesmo assim não funcionar, recomendo o dropbox, serviço é o mesmo e tem espaço pra kct.
 
Espaço alto é o flickr, ninguém aqui consegueria lotar 1 TB com imagens.
 
Pessoal, tem um recurso muito legal no Windows phone que ele permite não precisar usar a senha pra ativar o cel a partir de um tempo, por exemplo quando eu ligar minha tela e desbloquear com a senha ele fica sem precisar colocar senha de novo por 5minutos, isso ajuda a não ficar tento que colocar senha toda hora pq é um saco. Tem algum app faça isso no Android?
Configurações > Segurança > Bloqueio Automático.

Screenshot_2014-11-24-08-46-33.png
 
Sai da sua conta e entra denovo, deve funcionar! Tem aquela parte de configurações logo no início perguntando se quer backup automático das foto, só ativar e gg. Se mesmo assim não funcionar, recomendo o dropbox, serviço é o mesmo e tem espaço pra kct.
Não tem tinha na 4.4.2 mais dai na 4.4.4 sumiu e depois que atualizou a galeria que parou de fazer de x agora so no manual.
Espaço alto é o flickr, ninguém aqui consegueria lotar 1 TB com imagens.
O flickr redimensiona as fotos, ou mantem o tamanho padrao ?
Uso o Dropbox pra upload/backup automático das fotos, tenho uns 8 gb, tá bom demais.
Dropbox é muito ruim, todos os outros serviços são melhores e oferecem mais espaço.(ps: meu ponto de vista ).
Mais obrigado pela opçao
 
Ele mantém o tamanho original, até pq é um serviço focado em fotografia, tanto é que se vc entrar no tópico de câmeras de smartphone, todas as fotos lá são postadas pelo flickr.
 
Aqui utilizo o OneDrive. 25Gb, não redimensiona as imagens, chego em casa ou em qualquer cliente e o envio já é iniciado automaticamente.
Posso escolher também entre salvar ou não meus vídeos.

Meu DropBox encheu muito rápido. Depois que comecei com o OneDrive, nem testei outro.
 
Ele mantém o tamanho original, até pq é um serviço focado em fotografia, tanto é que se vc entrar no tópico de câmeras de smartphone, todas as fotos lá são postadas pelo flickr.

Aqui utilizo o OneDrive. 25Gb, não redimensiona as imagens, chego em casa ou em qualquer cliente e o envio já é iniciado automaticamente.
Posso escolher também entre salvar ou não meus vídeos.

Meu DropBox encheu muito rápido. Depois que comecei com o OneDrive, nem testei outro.
Humm então da pra colocar os dois pra fazer bkp automático quando entra no WFI certo ? sem precisar abrir o aplicativo ?
 
Vocês usam algum app para bloqueio de ligações e sms indesejados?

Eu usava o avast para isso antigamente, mas ele tem outras funções que não uso, gostaria de algo que fizesse somente essas duas tarefas.
 
Vocês usam algum app para bloqueio de ligações e sms indesejados?

Eu usava o avast para isso antigamente, mas ele tem outras funções que não uso, gostaria de algo que fizesse somente essas duas tarefas.
Instalei este app pra testar e acabei gostando.
Mostra quem te liga mesmo que não tenha a pessoa na agenda. Sempre duvidei que funcionasse, mas vi que realmente funciona.
Aparentemente só mostra dos cadastros mais antigos, mesmo assim achei bem interessante.

Também bloqueia ligações e SMS.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.truecaller&hl=pt_BR
 
Recomendo MUITO o terceiro jogo da Ironhide Game Studio. Vale DE LONGE os dinheiros gastos pelo jogo.
:joia:

Kingdom Rush Origins

 
Alguém recomenda algum browser que tenha já incorporado ao app o leitor de qr codes e captura de tela, usava o UC Browser, mas a ultima versão dele não está compatível com o Zenfone 5, toda hora o app fecha a tela.


Mostra quem te liga mesmo que não tenha a pessoa na agenda. Sempre duvidei que funcionasse, mas vi que realmente funciona.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.truecaller&hl=pt_BR
Esse "Mostra quem te liga mesmo que não tenha a pessoa na agenda" seria o que exatamente, o numero da pessoa?
 
Já tentei usar ele, mas dava pau na hora de subir o X ;-; era algo com conexão SSH, tinha visto uma dica pra editar o bashrc mas não tava com saco pra abrir o .img e larguei de mão.

interessante, qual distro vc instalou?? :hmm:
 
Pessoal eu coloquei para esconder o cerberus da grade de apps mas ele se escondeu demais, e agora ?:trollfail:

Primeira página õ/

Você pode acessar pelo site e acionar a opção para mostrar na lista de aplicativo, ou pelo código de discagem que você escolheu para acessar o aplicativo, acho que por la também dá.

Abraço!
 
Vocês usam algum app para bloqueio de ligações e sms indesejados?

Eu usava o avast para isso antigamente, mas ele tem outras funções que não uso, gostaria de algo que fizesse somente essas duas tarefas.

Seu cel tem root? Se sim, Call Master; se não, Extreme Call Blocker. Ambos cumprem muito bem a sua função, lógico que a versão para root é melhor, pois o celular nem dá sinal de que alguém está te ligando ou mandando mensagem, rsrsrsrsrsrs.
 
Vocês usam algum app para bloqueio de ligações e sms indesejados?

Eu usava o avast para isso antigamente, mas ele tem outras funções que não uso, gostaria de algo que fizesse somente essas duas tarefas.

Eu uso o calls blacklist. Da pra configurar pra nao mostrar notificacoes e bloquear automaticamente numeros ocultos.
 
https://www.tsu.co/nessastagg

aí galera, caso mais algm queira testar a nova rede social que paga os usuários por conteúdo ORIGINAL produzido uahauhauaha!
 
https://www.tsu.co/nessastagg

aí galera, caso mais algm queira testar a nova rede social que paga os usuários por conteúdo ORIGINAL produzido uahauhauaha!

Deve pagar por comissão também né :ahh:

link maroto esse seu...:coolface:

Vou da uma olhada, pessoal existe alguma forma ou aplicativo de reunir todos os apps de nuvem em um só espaço ?
 
Existe algum aplicativo que ajude a organizar os APPS na tela de Widget? Ficar pegando de um em um é uma maerda :poker:
 
Esse "Mostra quem te liga mesmo que não tenha a pessoa na agenda" seria o que exatamente, o numero da pessoa?
O número vai mostrar de qualquer forma.
O que esse app faz é mostrar o nome (CPF cadastrado) quando um número que não consta em sua agenda te liga.
Instale aí. É bem interessante e vai entender melhor.

pessoal existe alguma forma ou aplicativo de reunir todos os apps de nuvem em um só espaço ?
CloudGOO:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.winit.hyperlink.goo&hl=pt_BR
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo