• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[londritech] Logitech G602 R$243

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

igortricolor

Fundador da Periféricos High End (PHE)
Registrado
http://londritech.com.br/mouse-wireless-gaming-g602-usb-resolucao-2502500-dpi-910-003820-9850.html
G602_4.jpg


Review do mesmo:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/531656-review-logitech-g602-mouse-gamer-wireless.html

Mouse geralmente vendido por R$350-400.
 
O Igor postou o link da minha review dele. Para saber mais sobre o mouse, é só clicar no link.

Ela foi feita quase 6 meses atrás, mas o Logitech G602 continua ainda sendo o melhor mouse gamer sem fio do mercado na minha sincera opinião, bem superior a seus concorrentes, como o G700/G700S/Mamba/Naga Epic/Ouroboros/Sensei Wireless/R.A.T 9/Pyra Wireless/A4Tech Bloody R8A...
 
Preço muito bom, o que mata e o frete. Aqui pra mim deu 45 reais para SP interior.
 
- editado -
 
Última edição:
Estou muito tentado a pegar, porque pra mim um mouse com varios botões é essencial, e o software da Logitech é fantastico, mas queria mesmo o G502, sera que a Logitech não vai lançar logo o mouse por aqui? Saiu o 402, o 602 ja acha, mas o 502 nada:feelbad:
 
Estou muito tentado a pegar, porque pra mim um mouse com varios botões é essencial, e o software da Logitech é fantastico, mas queria mesmo o G502, sera que a Logitech não vai lançar logo o mouse por aqui? Saiu o 402, o 602 ja acha, mas o 502 nada:feelbad:
O g502 foi o último a ser lançado, logo deve demorar um pouco ainda para chegar por aqui!
 
Cara quanto botão em um mouse...
 
Cara quanto botão em um mouse...

Que nada, tem mouse com muito mais. Olha os que eu tenho aqui:

- Razer Naga Molten Edition (17 botões)
- Razer Naga 2014 (19 botões)
- Logitech G600 (19 botões + 1 botão de "combo" no descanso do dedo anelar)
- Logitech G602 (11 botões)

glGSJ7.jpg
 
wetto:1070733156 disse:
Entre o G600 e o G602 qual você prefere ?

Sendo bem honesto, o G600 não vai ir muito bem na review dele.

Mil vezes o G602.

Wetto me fala daquele review do alcor, to pensando ainda se vale o cxb de 270 com frete desse G602 ou se pego o sumido do mercado alcor que só achei na ******************** e na mouses.com.br
 
Estou muito tentado a pegar, porque pra mim um mouse com varios botões é essencial, e o software da Logitech é fantastico, mas queria mesmo o G502, sera que a Logitech não vai lançar logo o mouse por aqui? Saiu o 402, o 602 ja acha, mas o 502 nada:feelbad:

Tinha no ML, mas bem acima de 400 reais. Também procurei, mas nesse valor sem chances, acabei pegando o 402 mesmo.
 
To pensando em trocar meu DA de guerra que me acompanha a 5 anos, será que vale a pena? 2500 Dpi não é meio pouco nao?
 
To pensando em trocar meu DA de guerra que me acompanha a 5 anos, será que vale a pena? 2500 Dpi não é meio pouco nao?

DPI não indica qualidade. O sensor AVAGO AM000 é superior a sensores como o AVAGO 9800 (8200 DPIs), AVAGO 9500 (5700 DPIs), PTE PLN 2032 (5600 DPIs) e PTE PLN 2033 (6400 DPIs).

O que realmente importa em um mouse é o sensor dele. Não vai ser porquê um mouse tem 16.400 DPIs que ele vai ser melhor que o outro.

Wetto me fala daquele review do alcor, to pensando ainda se vale o cxb de 270 com frete desse G602 ou se pego o sumido do mercado alcor que só achei na ******************** e na mouses.com.br

Calma, eu ainda vou terminar a review dele nesse final de semana.
 
Tinha no ML, mas bem acima de 400 reais. Também procurei, mas nesse valor sem chances, acabei pegando o 402 mesmo.

Eu pensei no 402, mas por 200 mangos acho que não vale a pena.

Meu medo de pegar o 602 é o tamanho, parece consideravelmente maior que o 502, meu cunhado tem um G600 e eu acho grande demais.
 
Que nada, tem mouse com muito mais. Olha os que eu tenho aqui:

- Razer Naga Molten Edition (17 botões)
- Razer Naga 2014 (19 botões)
- Logitech G600 (19 botões + 1 botão de "combo" no descanso do dedo anelar)
- Logitech G602 (11 botões)

http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/538/glGSJ7.jpg

Vc nao tem o 402 para comprarar tb?, estou pensando em trocar o meu deathadder, nao gostei do tamanha e um coisa que me incomodou bastante e altura dos botoes, quero um mouse menor e com os botoes mais para rebaixados na frente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo