Aumentos até quando? tá sinistro!!

Fábio, fato dos fatos! Eu esse ano vou juntar as escovas de dentes com a minha (eu acho, pois estamoss brigados... papo do "tópico dos românticos", rs) e tá de brincadeira mesmo o preço das coisas.

Fomos em um atacado e compramos algumas coisas de higiene e limpeza, pacotes de legumes congelados e algumas caixinhas de leite e deixamos 170 reais, um absurdo!!!! Isso porque não compramos itens de cesta básica...

Fora a reportagem que passou no SPTV agora no início da noite mostrando o aumento das carnes. Três ou quatro meses atrás, pagava 10 reais na média no quilo da costela. Fui ver esse fim de semana, 18 reais!! Desisti e peguei um frango, rs.

Fico pensando quem tem filhos pequenos... temos dias sombrios pela frente;

Eu tenho uma filha de 2 meses e não quero nem pensar no sofrimento financeiro que vai ser.

Tá osso demais esses preços nas alturas.
 
o kilo do filé mignon cortado tava 30 e poucas dilmas até uns tempos atrás, depois de um mês passou para 64 dilmas

100% de aumento em um mês, falei com o açougueiro, que isso tá igual a venezuela, ele deu uma olhada para mim e quase deu uma risadinha :bwahaha::bwahaha::bwahaha:


[video=youtube;8Vn2VMvnx2c]https://www.youtube.com/watch?v=8Vn2VMvnx2c[/video]
 
Quem votou na Dilma tem que se danar. Quero ver faltar grana para o básico, na mesa de quem votou na Dilma!
Quero ver faltar água, energia elétrica....quero ver faltar Educação...quero ver o dinheiro da Bolsa esmola não dar conta, quero ver se danarem....:hmm:

PS: Bem Feito!!!:hmm:
 
Quem votou na Dilma tem que se danar. Quero ver faltar grana para o básico, na mesa de quem votou na Dilma!
Quero ver faltar água, energia elétrica....quero ver faltar Educação...quero ver o dinheiro da Bolsa esmola não dar conta, quero ver se danarem....:hmm:

PS: Bem Feito!!!:hmm:

Belo pensamento. :vish:
Ainda mais no papo cabeça.
 
Dólar alto bom pra exportar <3
 
Eu prometi que se a Dilma fosse eleita eu desistiria do Brasil. Dito e feito. Concordo com o colega acima. Lavo minhas mãos e quero que tudo se exploda. Eu e noiva tbm temos planos de sumir daqui, porém o que nos segura é a família. Dou graças a Deus por ter um emprego estável e família com boa estrutura, mas independente disso todos acabam na *****.
 
Quem votou na Dilma tem que se danar. Quero ver faltar grana para o básico, na mesa de quem votou na Dilma!
Quero ver faltar água, energia elétrica....quero ver faltar Educação...quero ver o dinheiro da Bolsa esmola não dar conta, quero ver se danarem....:hmm:

PS: Bem Feito!!!:hmm:

Concordo,quem votou tem que se danar mesmo.. o problema é que quem não votou se dana tambem por morar no mesmo país,essa que é a m3rda toda!
 
O meu questionamento é o seguinte: Sera que se o Aécio tivesse ganho, tomaria medidas diferentes?.
Iria pegar uma bagunça, estado quebrado. De onde iria retirar recursos, e como?.
Acho eu que em parte, " foi bom" a Dilma ganhar, isso mina a "credibilidade" do PT ainda mais, para a suposta reeleição de lula em 2018.
Isso se a Dilma for até o fim do mandato, que ainda é um a ????????????.
 
O meu questionamento é o seguinte: Sera que se o Aécio tivesse ganho, tomaria medidas diferentes?.
Iria pegar uma bagunça, estado quebrado. De onde iria retirar recursos, e como?.
Acho eu que em parte, " foi bom" a Dilma ganhar, isso mina a "credibilidade" do PT ainda mais, para a suposta reeleição de lula em 2018.
Isso se a Dilma for até o fim do mandato, que ainda é um a ????????????.

Como seria o governo do Aécio 2015-2018? Infelizmente nunca saberemos.

ACHO que seria menos pior porque ia contar com apoio do mercado financeiro e otimismo do empresariado, mas o quadro continuaria ruim com certeza absoluta.

Concordo, de certa forma é bom que a bomba tenha finalmente explodido na mão do PT, mas nunca se sabe o dia de amanhã, e quais estragos adicionais essa facção criminosa e incompetente vai causar ainda.
 
O meu questionamento é o seguinte: Sera que se o Aécio tivesse ganho, tomaria medidas diferentes?.
Iria pegar uma bagunça, estado quebrado. De onde iria retirar recursos, e como?.

Isso é uma coisa que jamais saberemos, agora o que sabíamos é que seria essa M**** toda que virou e que permanecerá assim, ou seja, que votou nos marginais por "falta de opção" foi conivente com o fiasco.
 
Última edição:
Isso é uma coisa que jamais saberemos, agora o que sabíamos era essa M**** toda que virou e que permanecerá assim, ou seja, que não votou por "falta de opção", foi conivente com o fiasco.

É o que digo pra quem enche a boca pra dizer que "se sente aliviado por não ter votado", é tão cúmplice quanto quem votou no PT, praticamente um crime de omissão. Estávamos entre 2 opções, a certeza de desgraça e a possibilidade de melhora, só não enxergou quem não quis, os trouxas preguiçosos e/ou de Q.I baixo iludidos pelo marketing do mestre João Santana.
 
Eu tenho uma filha de 2 meses e não quero nem pensar no sofrimento financeiro que vai ser.

Tá osso demais esses preços nas alturas.

Cara estou na mesma situação sua, estou com uma filha de 3 meses, e estou pensando em fazer uma previdência privada pra ela desde já.

Ta feio a situação no nosso Brasil, e só de pensar que vai ficar pior, me desanima :feelbad:, vou ter que juntar mais dinheiro e esperar por mais 2 anos para comprar meu Lancer GT :mesa: .
 
Acabou de chegar a conta de energia elétria referente ao mes de Janeiro.
Mes passado foi gasto 111kw e cobraram 52,xx.
Esse mes foi gasto 106kw e cobraram 71,89.
:fuuu:

Eu não entendo como sua conta e de conhecidos meus vem tão 'barato', as contas de energia em minha casa nunca foram menores que 150, acho isso impressionante ... Mas ninguém aqui em casa quer correr atrás, então fica complicado e só pagando
 
A verdade é que não vai parar NUNCA.

O Brasil é um país falho em quase tudo.
Desisti da idéia de morar fora porque me parece aterrorizante pensar em viver sozinho.
 
Se o Aécio(ou até a Marina...) estariam tomando medidas parecidas. Porém com a honestidade de discurso e não toda essa lorota petista.
Ambos haviam mencionado o corte de ministérios, o que por si só é uma coisa boa e necessária.
Ambos haviam mencionado uma simplificação tributária.
E seria algo diferente do que está aí, então o "mercado" olharia de bons olhos esse novo ar no governo.

É claro que eles também poderiam ignorar o seu discurso e fazer coisas completamente diferentes, porém como não contam com o apoio insano de militantes dificilmente o fariam. E com certeza o PT estaria organizando greves e protestos contra o governo nesse exato momento para "lutar pelos direitos do pobre e trabalhador"...

Infelizmente o país que nós vivemos é uma grande *****, e com péssimas expectativas de melhora. Onde os gastos dos serviços públicos crescem e a qualidade diminui... Onde a dependência de 1/3 da população ao governo para sobreviver é comemorada e visto como um "avanço social"... Onde apenas a promessa de mais dinheiro em um setor/serviço automaticamente resulta em um possível melhora, mesmo sem a mudança do sistema... Onde os ministros são escolhidos como pagamento de apoio político, sem ao menos considerar sua capacidade técnica para supervisionar e cuidar de determinada área, e é plenamente normal e aceitável um ministro da tecnologia que é contra o avanço tecnologico, um ministro do esporte que não gosta e entende de esporte e por aí vai...
 
Acho que a maior falha do atual governo é continuar tentando iludir a população com discursos populistas e uma falsa expectativa de estabilidade.
Vemos setores que estão totalmente afundados em dívidas, possuímos em quase todos os setores, redes de infraestrutura sem avanços significativos, e o cenário não é favorável em quase nenhum meio de produção.

Não estou dizendo que se outro governo estivesse aí estaria melhor, mas é evidente que essa sustentação baseada em jogo político acaba afetando quem não tem a mínima noção do que acontece fora do seu angulo de visão, tem gente que realmente acha que está tudo bem, o que é no mínimo, culpa da falta de conscientização da população, pois não há a orientação do governo.

As elevações de preços e taxas de juros são justificáveis, porém são a colheita do que esse mesmo governo e seus eleitores plantaram.
 
Cara estou na mesma situação sua, estou com uma filha de 3 meses, e estou pensando em fazer uma previdência privada pra ela desde já.

Ta feio a situação no nosso Brasil, e só de pensar que vai ficar pior, me desanima :feelbad:, vou ter que juntar mais dinheiro e esperar por mais 2 anos para comprar meu Lancer GT :mesa: .

Poxa cara, eu já me decidi quanto ao meu futuro carro... Será o mais básico possível e mais leve possível para gastar menos.

Investir em carro hoje é nadar contra a maré:

-modelos inferiores ao do exterior;
-preço infinitamente discrepante;
-governo não fornece segurança alguma, nem estradas decentes;
-seguro elevado condizente com o valor do carro, com sua margem de imposto também;
-governo mete a faca de impostos anuais;
-somos compelidos a sustentar parasitas do sistema político-social chamados flanelas;
-gasolina elevadíssima recheada de álcool e imposto.

Enquanto isso a Dilma anda de carro importado escoltado por 2 harley davidson... parece coisa de filme...

É pra desistir daquele sonho de infância de ter um carro legal, nosso sistema político tende a nivelar todo mundo por baixo.
 
Última edição:
:coolface:

Ele deve exportar os lucros dele tb...

:conte:

Nada, eu tava lendo que alguns setores se beneficiam, outros tomam no c..

Não tem como ver essa alta do dólar sendo algo bom, montar PC novo está triste ;(
 
O meu questionamento é o seguinte: Sera que se o Aécio tivesse ganho, tomaria medidas diferentes?.
Iria pegar uma bagunça, estado quebrado. De onde iria retirar recursos, e como?.
Acho eu que em parte, " foi bom" a Dilma ganhar, isso mina a "credibilidade" do PT ainda mais, para a suposta reeleição de lula em 2018.
Isso se a Dilma for até o fim do mandato, que ainda é um a ????????????.

O aecio faria a mesma coisa. Não tem magica nisso, se a pessoa esta doente, tem que tomar remedio e este remedio é amargo, não tem jeito.

A questão é que o PT foi responsavel por isso tudo, vem a anos fazendo contabilidade falsa achando que nunca viria a tona e ai estamos...

E cara não adianta chorar, o Lula vai ganhar em 2018. Qualquer ***** que acontecer a Dilma vai absorver toda a culpa e ele sairá isento.
 
O aecio faria a mesma coisa. Não tem magica nisso, se a pessoa esta doente, tem que tomar remedio e este remedio é amargo, não tem jeito.

A questão é que o PT foi responsavel por isso tudo, vem a anos fazendo contabilidade falsa achando que nunca viria a tona e ai estamos...

E cara não adianta chorar, o Lula vai ganhar em 2018. Qualquer ***** que acontecer a Dilma vai absorver toda a culpa e ele sairá isento.

http://www.folhapolitica.org/2015/01/lula-esta-se-tratando-de-novo-cancer.html
http://www.folhapolitica.org/2015/01/lula-fez-tratamento-sigiloso-e.html
 
O aecio faria a mesma coisa. Não tem magica nisso, se a pessoa esta doente, tem que tomar remedio e este remedio é amargo, não tem jeito.

A questão é que o PT foi responsavel por isso tudo, vem a anos fazendo contabilidade falsa achando que nunca viria a tona e ai estamos...

E cara não adianta chorar, o Lula vai ganhar em 2018. Qualquer ***** que acontecer a Dilma vai absorver toda a culpa e ele sairá isento.
Os caciques do PT já começaram a "orquestar" as estratégias para 2018.
Reparem que vários membros do partido estão começando a criticar e fazer oposição as ações da Dilma.

Um caso recente é a Marta Suplicy... e isso é só o começo... nos próximos 3 anos irão pipocar diversos eventos semelhantes até culminar com o retorno triunfal do Lula como o salvador da pátria!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo