[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Ontem a NET estava sacaneando, eu estava jogando no Texas com o Xaka, e para mim estava um inferno, para ele tava de boa

Vdd, a net pra mim tbm estava lagando mto...consegui jogar 1 partida decente, outras 2 horríveis.
 
Esse merd@ de jogo as vezes sacaneia, esses dias joguei uma partida de TDM e nossa... depois de meia-hora meu K/D estava 10/33 :bua::bua::bua:, isso pq antes eu tinha jogado uma partida que foi 15/12, vá pra pqp, abraço.
 
Só highlight de AEK, que chato.:nooo:
Vou fazer uns de FAMAS e Bulldog, pra ficar diferente.
Qual programa vocês usam para juntar o que vocês escolhem num video só?

Mudando de assunto, nova modalidade de choro. Agora choram por acessório da arma, acreditam??

Nesse findi eu estava jogando um Domination num pub, meu time sendo estuprado pelo outro time, que estava com uns 4 ou 5 membros do clan COId.
Os caras dominando tudo, nosso time apanhando mas aí botei a FAMAS e os caras começaram a cair na minha frente, até que um deles reclama que eu estava usando luz tática(COId Lagadow) e o pior foi o outro(COId It4liba) que me xingou.
LUZ TÁTICA meu, é muito choro dessa molecada que não respeita nada.

É só aek por que os campeonatos banem a famas, cz-3a1, scar-h

só pode usar ace23, aek, acw-r
tem outros highlights com acw-r no meu canal

mas entre aek, ace e acw-r, eu prefiro aek mesmo vs gringo com ping baixo
 
É só aek por que os campeonatos banem a famas, cz-3a1, scar-h

só pode usar ace23, aek, acw-r
tem outros highlights com acw-r no meu canal

mas entre aek, ace e acw-r, eu prefiro aek mesmo vs gringo com ping baixo

Puts, eu sabia que a SCAR-H era banida porque dizem ser bugada, mas as outras não.

Faz um highlight da Aug :p
 
Esperando uma Promo pra comprar, mas com esse Dollar vai ser dificil
 
Alguém me ajuda, pelo amor de DEUS!!! Eu jogo cinco minutos e meu bf4 para de funcionar! Já fiz de tudo, compatibilidade, desativar AA, baixar d nv. Não aguento mais!!!

Windows 8.1 x64. Estou tentando voltar a jogar, mas assim não da! Continuo passando raiva com esse BF. :fuuu:

Edit: Já consegui arrumar. Até agora foram duas partidas sem crash. Dei uma olhada no forum da EA. Mexi em algo no registro, e aparentemente deu certo.
 
Última edição:
Alguém me ajuda, pelo amor de DEUS!!! Eu jogo cinco minutos e meu bf4 para de funcionar! Já fiz de tudo, compatibilidade, desativar AA, baixar d nv. Não aguento mais!!!

Windows 8.1 x64. Estou tentando voltar a jogar, mas assim não da! Continuo passando raiva com esse BF. :fuuu:

Edit: Já consegui arrumar. Até agora foram duas partidas sem crash. Dei uma olhada no forum da EA. Mexi em algo no registro, e aparentemente deu certo.

que bom que arrumou, boas jogatinas.. :coolface:
 
Depois dessa ultima att da battlelog simplesmente de uma hora pra outra meu ping sobe pra 500, não tem nada em segundo plano e isso só acontece no BF 4, ta osso! com algumas pessoas anda acontecendo o mesmo :trollfail:
 
meu ping anda zuado no bf4 tb, faz uns 2 meses
 
Não sou muito de entrar em server BR não... mas hoje entrei em um... FTB 01... na hora que entrei já tinha uns 10 chamando um clan de cheater... fui ver o stats do cara...

http://battlelog.battlefield.com/bf4/soldier/Sour_Lemonade_St/stats/406577588/pc/

O outro...

http://battlelog.battlefield.com/bf4/soldier/FaustaoRaped/stats/842820980/pc/

Como eles estavam no meu time, não sei como estavam matando... mas no final um deles saiu da partida e o outro terminou 122/1...

O cara do primeiro perfil chegou no level 80 morrendo um total de 66 vezes... :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

A partida: http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/566072697646196352/187476623/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo