• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jogos para troca atualizados

IMG_5212_zpskmszczod.jpg


IMG_5227_zpsrntenfwv.jpg


IMG_5207_zpsn8abmrcc.jpg
 
Tenho código digital do AC Unity para o X1 e COD: AW em mídia física do X1 para trocas.

Aceito jogos de qualquer destas plataformas na troca, desde que eu não tenha: Steam, PS4, X1, WiiU. :bat:
 
Eu costumo mandar até 2 jogos por carta registrada. Fica entre R$5 e R$6 reais.
Ai sim! e qual é o esquema? Embala normal e na hora de postar fala que é carta registrada???

Só que não tem como colocar seguro né? Ai se perdem o pacote já era...
 
Ai sim! e qual é o esquema? Embala normal e na hora de postar fala que é carta registrada???

Só que não tem como colocar seguro né? Ai se perdem o pacote já era...

Dificilmente aceitam seguro. Envolve com plástico bolha e coloca dentro de um envelope (envelope de papel pardo). Sempre mando dessa forma.
 
Acho que abre sim, pelo menos as agências franquias.

Blz fico no aguardo, abraços

Descobre da tua agência tb, se consegue enviar CR com seguro. Na minha de repente consigo, pq eu tô sempre mandando coisa cara lá, e a mulher me conhece.

Se der pra mandar nesse esquema, eu tenho interesse na troca. Volto vinte contos, fica bom pra tu? :hmm:
 
Descobre da tua agência tb, se consegue enviar CR com seguro. Na minha de repente consigo, pq eu tô sempre mandando coisa cara lá, e a mulher me conhece.

Se der pra mandar nesse esquema, eu tenho interesse na troca. Volto vinte contos, fica bom pra tu? :hmm:
Por mim fechou! Vou ver tbm e te falo
 
Ghost????????????????????????


Sim, CoD Ghosts. Conforme comentado desde o primeiro post... :hmm:

Estou trocando o Ghosts justamente pq já zerei e comprei o AW na promo do Submarino.

Fui eu mesmo quem mandou a promo pra galera.

Ainda tem interesse na troca? Ontem nada abriu aqui. Hj eu nem saí de casa ainda, mas posso ir no correio amanhã a tarde e ver certinho.
 
TROCAS:
34i4o41.jpg
 
Sim, CoD Ghosts. Conforme comentado desde o primeiro post... :hmm:

Estou trocando o Ghosts justamente pq já zerei e comprei o AW na promo do Submarino.

Fui eu mesmo quem mandou a promo pra galera.

Ainda tem interesse na troca? Ontem nada abriu aqui. Hj eu nem saí de casa ainda, mas posso ir no correio amanhã a tarde e ver certinho.
Desculpe... eu li errado... achei que era o AW...

Deixa pra lá, mas obrigado pela atenção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo