• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 [Tópico Dedicado]

Acabo de me cadastrar nesse forum e já vi algumas dicas bem válidas. Vi que tem muita gente que não liga de ADD pra jogar. Óbvio que não farei isso sem pedir mas quem quiser ADD tamu ae (PSN: lmolica). Não sou lá grandes coisa mas explodo tanques que é uma beleza e me amarro em matar camper com RPG.

Pergunta, aquela porcaria de fone que vem com o controle de PS4 funciona de boa ou tenho que comprar um descente? Sempre joguei moda a ******* mas agora quero colocar um pouco de estratégia na minha vida.

Abraços
 
Time: 1025h 22min

Nossa senhora! Eu joguei 250 horas de Bad Company 2 no PC e achei que tinha jogado bastante.

Obs.: depois fui para o Xbox 360, devo ter mais algumas horas...

Te adicionei no Battelog Vinicius.

EDIT.

Não estou tão surpreso, no BF3 no Xbox 360 tenho os seguintes dados:

TIME PLAYED

933H 4M

http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/willdelarosa/stats/315701011/xbox360/

Legal, te adicionei lá! No BF3, eu jogava no ps3, eu sinceramente gostava muito mais dele...
http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/Labres/stats/201386785/ps3/

Já baixou o Battlefield Hardline Beta? Disponível hoje, até o dia 08
 
Boa noite pessoal,vocês acham que vale a pena comprar o battlefield 4 premium ou esperar pelo lançamento do hardline?
 
Boa noite pessoal,vocês acham que vale a pena comprar o battlefield 4 premium ou esperar pelo lançamento do hardline?

Hardline e Battlefield 4 tem temáticas bem diferentes. Quem gosta do Battlefield "puro" (como eu) não vai migrar, no máximo pode comprar o Hardline também, dá uma olhada nas perguntas anteriores, que tem a resposta para a sua pergunta. Joguei um pouco do beta do Hardline hoje e achei decepcionante.
 
Hardline e Battlefield 4 tem temáticas bem diferentes. Quem gosta do Battlefield "puro" (como eu) não vai migrar, no máximo pode comprar o Hardline também, dá uma olhada nas perguntas anteriores, que tem a resposta para a sua pergunta. Joguei um pouco do beta do Hardline hoje e achei decepcionante.

Pelo que vi do hardline, não gostei muito não, prefiro muito mais o battlefield normal. Mas tenho medo de comprar o premium e não achar muitos servers pra jogar.
 
Qual a diferença entre battlefield 4 premium para o premium edition? Tenho essa duvida, podem me ajudar? Obrigado.
 
Qual a diferença entre battlefield 4 premium para o premium edition? Tenho essa duvida, podem me ajudar? Obrigado.

O Battlefield 4 Premium Edition vem o jogo base com todas expansões. O Battlefield 4 Premium você precisa já ter adquirido anteriormente o jogo base, ou seja, é apenas um pacote com todas expansões.

Resumindo: Já tem BF4? Pega o Battlefield 4 Premium. Não tem? Pega o Battlefield 4 Premium Edition.
 
Pelo que vi do hardline, não gostei muito não, prefiro muito mais o battlefield normal. Mas tenho medo de comprar o premium e não achar muitos servers pra jogar.

Não sei em que plataforma tu joga, eu jogo desde dezembro de 2014 e até hoje, fico na fila para entrar no servidores (server lotado). Jogo no xbox one.
 
O Battlefield 4 Premium Edition vem o jogo base com todas expansões. O Battlefield 4 Premium você precisa já ter adquirido anteriormente o jogo base, ou seja, é apenas um pacote com todas expansões.

Resumindo: Já tem BF4? Pega o Battlefield 4 Premium. Não tem? Pega o Battlefield 4 Premium Edition.

Ate entendi, o foda do BF4 premium edition é o preço que está na live. Mas obrigado.
 
Não sei em que plataforma tu joga, eu jogo desde dezembro de 2014 e até hoje, fico na fila para entrar no servidores (server lotado). Jogo no xbox one.

Na verdade ainda to esperando meu xbox one chegar, mas ja joguei nele. E queria saber pelo fato que ja quero comprar um dos dois. Mas obrigado.
 
Procuro players para jogar em equipe no PS4.
Tá foda jogar sozinho...

Deixa PSN ou me add lá, é o mesmo nick do fórum.
Quem for add deixa mensagem dizendo quem é e que é sobre o BF4.
Abraço
 
Pelo que vi do hardline, não gostei muito não, prefiro muito mais o battlefield normal. Mas tenho medo de comprar o premium e não achar muitos servers pra jogar.

Server ainda vai ter, BF3 tem até hoje gente que aluga server e acho que a EA/DICE não vão abandonar BF4 assim não, ainda é recente.
*Eu tenho premium mas jogo só Second Assaut e China Rising, se for pegar pelas expansões, algumas delas saíram meio fanta (pelo menos pra mim).
------------
Procuro players para jogar em equipe no PS4.
Tá foda jogar sozinho...

Deixa PSN ou me add lá, é o mesmo nick do fórum.
Quem for add deixa mensagem dizendo quem é e que é sobre o BF4.
Abraço


Se fosse Xbox One não ia ter esse problema :fovhappy: Mas deve encontrar a galera por aqui.
 
Se fosse Xbox One não ia ter esse problema :fovhappy: Mas deve encontrar a galera por aqui.

Pois é, como a maioria sabe jogar sozinho é 'impossível'. Tem que ter team play!
Por enquanto tô jogando TDM pra ir liberando/upando armas e acessórios.

E aí vou pegando o ritmo e me adaptando ao controle, pra aí sim partir pra batalha de vez! xD
 
Pois é, como a maioria sabe jogar sozinho é 'impossível'. Tem que ter team play!
Por enquanto tô jogando TDM pra ir liberando/upando armas e acessórios.

E aí vou pegando o ritmo e me adaptando ao controle, pra aí sim partir pra batalha de vez! xD

Mesmo jogando sozinha às vezes ainda acho Conquest Large melhor pra upar do que TDM ou DOM.
 
Mesmo jogando sozinha às vezes ainda acho Conquest Large melhor pra upar do que TDM ou DOM.

Eu tenho uns 20 amigos na minha lista, alguns do tempo do Xbox 360, e os outros aqui do fórum. Porém, nunca têm ninguém para jogar. Eu jogo sozinho, mas o game fica 70% mais chato e mais difícil sem amigos...

:feelbad:

Te adicionei, IsACroft...
 
Se vc gosta do 3 até ai tudo bem, mais gráfico superior ? ai não.:haha::haha::haha:


Sabe porque eu prefiro o BF3?
Jogabilidade muito melhor, 12x12 o jogo flui muito melhor....
Jogar Operation Metro com 32x32 e o mapa ser praticamente o mesmo que 12x12 fala sério né?!

Uma coisa em relação ao gráfico....várias vezes nos mapas, principalmente no Metro, quando tem muito efeito tipo aquele sinalizador, granada de fumaça etc... Vocês já notaram que fica impossível identificar quem é do seu time e quem é do outro? Fica maior bagunça!!

No BF3 sempre ficou limpo....em mapa grandão tudo bem. Mas, no metro que eu me amarro, fica horrivel.

Prefiro muito, muito mais o BF3 do Xbox 360 do que o BF4 do Xbox One.
 
Mesmo jogando sozinha às vezes ainda acho Conquest Large melhor pra upar do que TDM ou DOM.

Jogar sozinho é tenso e não me canso de falar isso xD

Em relação ao TDM, eu quis me referir a upar (as 'próximas' armas e desbloqueios das mesmas), e no embalo da coisa vai liberando também os 'desbloqueios' das classes, de um modo geral... E eu tô dando 'preferência' porque ainda não liberei quase nada, daí como os mapas são pequenos e você tá sempre matando alguém, acho mais rápido (mesmo não tendo jogando tanto assim).

Pra ter noção agora que eu vim liberar a 'mochilinha de médico' hahaha
xD
 
Sabe porque eu prefiro o BF3?
Jogabilidade muito melhor, 12x12 o jogo flui muito melhor....
Jogar Operation Metro com 32x32 e o mapa ser praticamente o mesmo que 12x12 fala sério né?!

Uma coisa em relação ao gráfico....várias vezes nos mapas, principalmente no Metro, quando tem muito efeito tipo aquele sinalizador, granada de fumaça etc... Vocês já notaram que fica impossível identificar quem é do seu time e quem é do outro? Fica maior bagunça!!

No BF3 sempre ficou limpo....em mapa grandão tudo bem. Mas, no metro que eu me amarro, fica horrivel.

Prefiro muito, muito mais o BF3 do Xbox 360 do que o BF4 do Xbox One.

Cara sempre haverá vantagens e desvantagens em um novo BF, concordo com vc na parte quando os caras jogam granadas de fumaça, sei que não vou conseguir ver nada saiu correndo.
 
Cara sempre haverá vantagens e desvantagens em um novo BF, concordo com vc na parte quando os caras jogam granadas de fumaça, sei que não vou conseguir ver nada saiu correndo.


O que eu quis dizer que ainda acho mesmo no quesito gráfico....o BF3 muito bom e a jogabilidade com Tanque
e Helicóptero bem melhores.

E o lance de granada de fumaça, sinalizadores...etc Não sei se acontece com vcs que a tudo fica da mesma cor...um cinza bem estranho, não consigo identificar os jogadores.

Eu costumo jogar o BF4 com a TV com muita cor.
 
O que eu quis dizer que ainda acho mesmo no quesito gráfico....o BF3 muito bom e a jogabilidade com Tanque
e Helicóptero bem melhores.

E o lance de granada de fumaça, sinalizadores...etc Não sei se acontece com vcs que a tudo fica da mesma cor...um cinza bem estranho, não consigo identificar os jogadores.

Eu costumo jogar o BF4 com a TV com muita cor.

Esse lance das cores, com algumas granadas, é comum, depois que é lançada uma granada de flash, no que tu volta a olhar, não aparecem os nomes e ícones em cima dos bonecos, falando que são amigos...
 
Eu tenho uns 20 amigos na minha lista, alguns do tempo do Xbox 360, e os outros aqui do fórum. Porém, nunca têm ninguém para jogar. Eu jogo sozinho, mas o game fica 70% mais chato e mais difícil sem amigos...

:feelbad:

Te adicionei, IsACroft...

:thatfeel: Te adicionei também, fim de semana estamos por aí.
 
Joguei muito BF3 no X360 e um pouco de BF4 até vender o console há mais de um ano.

Comprei o XOne agora e estou na ansiedade pra jogar o BF4 da nova geração! Pena que o EA Access não aceita cartão nacional e vou ter que esperar chegar o internacional que pedi só por causa disso...
 
Joguei muito BF3 no X360 e um pouco de BF4 até vender o console há mais de um ano.

Comprei o XOne agora e estou na ansiedade pra jogar o BF4 da nova geração! Pena que o EA Access não aceita cartão nacional e vou ter que esperar chegar o internacional que pedi só por causa disso...

Acredito que seja possível comprar o EA Acess com saldo da Microsoft, então basta comprar um Gift Card (na época do Xbox 360 eu comprava na loja Zero 3 Games), agora só compro na Amazon pois compro games na Live US. No Mercado Livre acredito que seja fácil encontrar cartões, e os vendedores enviam o código em poucos minutos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo