[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

Puts, deu saudade das minhas MX4000, 8500GT e HD2600XT. Bons tempos...

Parabéns. Bela evolução.

Cumprimentos.

Me arrependo de ter vendido minhas placas antigas... teria uma boa coleção hoje... :nooo:
 
Bela coleção hein!!!!! Parabéns

Eu também guardo as minhas antigas VGAs. Parabéns.

Que coleção cara, parabéns!!!!!!

Puts, deu saudade das minhas MX4000, 8500GT e HD2600XT. Bons tempos...

Parabéns. Bela evolução.

Cumprimentos.

Valeu rapaziada!!!

Me arrependo de ter vendido minhas placas antigas... teria uma boa coleção hoje... :nooo:

Não me arrependo, mas que bate saudade bate. Mas infelizmente, pelo menos para mim, se quiser uma coisa tem que abrir mão de outra. Preciso vender pra comprar, hehehe. Atualmente muito satisfeito com minha GTX780, pode ser que eu pule essa geração 9x da nvidia. Vou esperar sair a 980Ti pra ver como fica.

Abraço a todos.
 
Valeu rapaziada!!!



Não me arrependo, mas que bate saudade bate. Mas infelizmente, pelo menos para mim, se quiser uma coisa tem que abrir mão de outra. Preciso vender pra comprar, hehehe. Atualmente muito satisfeito com minha GTX780, pode ser que eu pule essa geração 9x da nvidia. Vou esperar sair a 980Ti pra ver como fica.

Abraço a todos.

`Posta o teu pc la no topico "Seu PC por dentro"
 
Não me arrependo, mas que bate saudade bate. Mas infelizmente, pelo menos para mim, se quiser uma coisa tem que abrir mão de outra. Preciso vender pra comprar, hehehe. Atualmente muito satisfeito com minha GTX780, pode ser que eu pule essa geração 9x da nvidia. Vou esperar sair a 980Ti pra ver como fica.

Abraço a todos.

heheh tem essa, tem que tirar uma graninha pra pegar a nova... é igual carro..kkk
 
minha contribuição

placa-de-video-nvdia-gtx-780ti-evga-classified-3gb-ek-block-22976-MLB20239727521_022015-F.jpg

placa-de-video-nvdia-gtx-780ti-evga-classified-3gb-ek-block-22961-MLB20238359887_022015-F.jpg
 
Que coleção!
Me lembro bem quando começou a aparecer aqui no fórum as 560TI TF III com o cooler todo em cobre :megusta:
Tuas VGA's sempre se pareceram como novas, justamente pelo zelo que tu tens pelo teu hardware :awesome:

Aquele velho ditado Lucão: Quem ama cuida!!! Hahaha Tem que cuidar né, eu curto muito hardware, prezo muito pela grana que gasto com isso e pelo amor também. Igual tem gente que é apaixonada por carros, motos, etc. Valeu, abraço.

heheh tem essa, tem que tirar uma graninha pra pegar a nova... é igual carro..kkk

Num é??? :salario:

Abraço amigo!!!

xique em fred. parabens!!

eu invejava seu sli de 9600gt. kkkkkkkkk

Hahahaha, que isso amigo, esse sli era simples mas muito poderoso, altas alegrias com ele!!! Abraço!!!
 
Galera tá de parabens! só com uns hardware topsss. e eu igual bobo na chuva com um r7-260x hehehe consegui um i3-540 + AsRock h55m-le de gratis pra dar um up na minha confg da assinatura. depois posto fotos =D
 
Rapaziada,

Segue a minha contribuição.

Eu sou daqueles que curte pacas o cooler de referência da nVIDIA.

Foi mal pela qualidade da foto.

6lvmmuxh.jpg
 
Linda Placa amigo, eu tbm curto muito o cooler referencia, to procurando uma 780 pra mim tbm, achando por um valor bom eu pretendo pegar!

Abraços!!

Honestamente a placa é muito boa.

É bem provavel que eu pule a geração 9X da nVIDIA ou espero um bucado até a 980 baixar de preço. Um outro caminho seria usar SLI mas para isso teria que trocar de fonte também. A minha é de 750W
 

Placas fantasticas, pra mim estao entre as mais bonitas já feitas. :magico:

Meu historico de VGA's:

- 1° - Asus EN 7300GS
- 2° - XFX GeForce 8600GT
- 3° - PowerColor HD 5850 PCS+
- 4° - XFX HD 5970 Black Edition


m9u4qe.jpg


2qn7229.jpg


2cwkbhu.jpg


25ivs77.jpg






vlwzx..
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo